So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Vivemos perdidos, onde só começamos a vivenciar a verdadeira essência quando nossos monstros começam a fazer parte da nossa vida, mostrando o gosto do desespero, medo e incerteza.
Com o tempo a gente vai entendendo o que é melhor para cada um, o tempo só ele é capaz de levar tudo o que nos aconteceu de ruim.
toda as tragedias tem o amor como tema,
todo coração tem amor mais é um bomba,
relógio só esperando o momento de explodir,
entre toda as tragedia o amor é desculpa,
que não se cala numa fronteira de desejos,
tudo tem o amor tua boa sem mais ou menos,
amor sobre tudo que acontece o amor é puro,
intocado ate adversidade sejo o momento da...
separação num puro glamour sem fim desta vida,
sempre um separação ou briga o amor tão puro,
toda as forma dessa vida tão passada nessa vida.
por celso roberto nadilo
Só recusamos as propostas de Deus quando acreditamos que as nossas são mais interessantes que as D´Ele.
Desamores, dessabores são frascos de uma vez só.
Descontrai a mente aquele que pensa despretensiosamente.
Descontrai a mente aquele que sabe guardar o límpido do pegajoso.
Descontrai a mente aquele que cultiva flores ao invés de cactos solo.
Descontrai a mente aquele que lê a pureza das linhas, não a riqueza das cédulas.
Descontrai a mente aquele que busca sem cessar a magia dos amores, com valores...
Descontrai a mente aquele que se doa aos prazeres, dos prazeres dignos...
Descontrai a mente aquele que passa pela vida despretensiosamente ao saber, que ao findar de uma linda tarde o amanhã não mais será. MARBREDA
When I was young, my father used to hold me over his head and run with me so I felt like I was flying. I remember how the air felt, gliding over my body, and I am not afraid. I open my eyes.
Tá difícil aí, né, cara? Eu sei que tá. Me olhar assim, só de longe, saber que um dia eu já fui sua. Louca, completamente apaixonada por você. E agora? Ah, e agora você não tem mais o controle de nada. Bate aqui cara, bem forte, sentiu? Sentiu, granito né? Tá difícil, ai? Tenta quebrar o gelo, chegar um pouco mais perto... Mas no fundo te dá um medo "danado" né? Você sempre foi covarde, daqui posso te sacar. Tá ficando sem chão, sem palavras? Quer um conselho? Continua ai, me olhando assim, de longe. Não perde seu tempo comigo não. Olha de longe ai BABACA pra tudo que um dia já foi seu, mas você não cuidou e PERDEU!
Como sempre as pessoas no começo são como a água cristalina só que em alguns casos ao longo do tempo elas se tornam turvas e impróprias para o consumo humano!!!!!!! !
Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.
A reflexão com sabedoria só faz bem. Ajuda a entender a vida de forma mais justa, humana e igualitária.
Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!
Por mais encantador:
Que um lugar seja,
Que uma pessoa seja,
Que uma situação seja,
Só haverá encanto se teu coração deixar...
Só Uma Amiga
O seu olhar demonstra uma calmaria
sua boca um sorriso sereno
Sua fala mansa me faz. esquecer do resto
O seu agir me faz querer sempre seguir em frente
Sua pele quando raramente roça na minha
Me faz sentir um arrepio
Mas me diga porque você não me nota
Eu estou sempre perto
Mas você só me vê como uma amiga
E é isso que me entristece a cada dia
