So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Siga rigorosamente suas escolhas e opções. Mas não custa lembrar... que não é só o amor... que nos deixa cego...!
A colheita de sentimentos plantados em corações com solos não férteis... só são reconhecidos quando a germinação das sementes são em vão e a vida dos pequenos germinados insistentes... começam a dar sinais de adeus. Assim é: no dia a dia da vida. Assim é: no amor eterno enquanto dure. Não se escutam só as palavras: é preciso ouvir e estar atento aos sinais...!
Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹
Meu coração não batia, meu coração batia só o sangue, minha paixão estava apagando, seu coração chegou perto do meu, o meu não bateu pelo seu, mas o seu coração bateu tão forte que ressuscitou o meu, suas palavras são calorosas, sua voz macia e tranquila, seu sorriso eu não esqueço, eu te amo.
2022
Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.
Na verdade, eu nem sou a pessoa que eu acho que eu sou.
Sou uma terceira pessoa que nem você nem eu conhecemos.
Meire Moreira
Para que a vida não perca o gosto, acho que a gente só precisa:
Se aventurar,
Fazer coisas novas,
Conhecer pessoas,
Aprender sempre algo novo.
Desenhei um mapa
Do meu coração
Fiz estradas, caminhos, atalhos
No final, ficou bonito
Só não tinha me dado conta
Que os caminhos que tracei
Levavam todos
A você.
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
"Toda e qualquer música que é bem "elaborada", ela não se torna só música, mas também uma poesia!
Otávio ABernardes
Goiânia, 23 de maio de 2025.
Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.
O medo de perder,de seguir em frente,de amar não só nos faz pensar,mas nos faz parar e se realmente é o que importa, é será que estou preparado,e se há coragem em meu ser para enfrentar meus desafios.
Dizer o que não foi dito.
Abraçar só mais uma vez.
Olhar só mais uma vez em seus olhos,e perceber que tudo que importará é apenas um sorriso.
Ouvir sua voz,e escutar aquelas histórias que arranca uma risada, e entender que tudo que me disseste ficou como lição de vida. E porder dizer-lhe que te amo. Que o amor que ofercesses é tudo que precisava para seguir meu caminho, na certeza que fizesse te o melhor.
Gostaria de que o tempo pudesse voltar,voltar para aqueles momentos inesquecíveis que somente nós vivemos.
Ao tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.
Com medo de errar
Não quero te magoar
Contudo, se um dia nas palavras tropeçar
Só existe amor para me salvar
Inquieto por vezes fico
Pois só quero te encontrar
Nada parece tão doce, que o amor no seu olhar.
Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.
