So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não posso fazer nada que algumas pessoas não gostam de mim, só gosta de outras, eu tenho chorar ou tenho que sorrir? Não vou chorar nem ficar rindo, quero mesmo é deixar vocês de lado!! Não preciso de vocês pra sobreviver, vocês podem lá curtir, eu mesmo quero ficar aqui. Pessoas idiotas ao meu lado não são bem vindas. Quero sair de casa e minha mãe perguntar: "- Vai onde?" "-Vou ali, tentar curti a vida." Quero mesmo é isso, temos que valer a pena, temos que saber curti o sistema de viver mais. Vou ali, ali, ali, ali... Ali, onde tem paraíso curtição!! Quero correr sem destino, quero ficar louco, quero bolar um plano com um retardado, quero ser mais idiota, quero ser chamado de louco, de estúpido. Eu quero chorar de raiva, quero jogar uma pedra na cabeça de alguém. Quero explodir de raiva que sinto de vocês. Só quero sair deste inferno junto de vocês, quero ir para um paraíso e ser mais FELIZ!
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Estava tudo combinado
Você não cumpriu o combinado
Era só pra a gente ficar
Mas você me fez gostar
Agora estou aqui apaixonado.
Tudo culpa do que você me fez
Achei que era só pra ficar
Mas veja só...
Eu aqui apaixonado outra vez
Me diz agora o que que eu faço com esse amor
Se eu queria só ficar você não deixou
Me fazendo este homem apaixonado
Fui provar do amor meu coração gostou
Você não cumpriu o combinado.
Não, eu não to triste, so estou cansada desse povo achar que pode ficar brincando com meus sentimentos.
Só estou pensando nesses pensamentos, aliás quais pensamentos terei em mente a não ser esses que me vêm, as vezes me sinto flutuar, as vezes paro em pensamentos, têm vezes que pesa de mais que já não aguento. Pensamentos? Sou feito deles sem sombra de dúvidas. A magia do pensar muitas vezes poderá ser construtivos e destrutivos dependendo das vibrações em que se encontrem.
O amor e a flôr
O amor é isso,
estar a cada dia tentanto surpreender e se superar,
não só pela própria felicidade, mas zelando pela felicidade do outro.
Cuide bem da sua flôr, ela é como o amor;
Se bem cuidada, cresce e floresce e pode até dar frutos.
Mas se não, pode ficar doente ou até morrer."
Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.
Olha amor!
Almejo em minha vida esta tal ventura
Só que não em dias pares
Nem em dias impares
Não só na eternidade
Quero hoje; aqui...
Porque amar é viver
Nas noites claras olhava para a lua e lembrava de ti. Seu brilho era enorme como eu sorriso. Só não entendo por que parei de olhar para a lua quando você não mais sorria!
Não tente entender, nem ao menos decifrar cada coisa estúpida que digo. Só quero que me veja do jeito que eu sou, e me ajude a ser alguém melhor. Não julgue meus defeitos antes de me ajudar a corrigi-los carinhosamente, do jeito que só você sabe fazer. Não mude. Não queira que nada mude. Tudo esta perfeitamente em seu lugar, só os nossos olhos precisam enxergar diferentemente. Esse talvez seja o mistério da vida. Quem sabe ? Mas não me deixe, assim como juro nunca te deixar.
Me enlouqueça o quanto quiser, pois você pode ser o motivo e a cura da minha loucura. E sua presença me faz bem. Mesmo que impossível, meu sonho. Você me faz bem. Chore, amadureça, me peça para ficar. Tudo por você e pelo seu coração. Não penso ? eu, não. É só a razão. Se te amo tanto é o mínimo a fazer. Não me denuncie, é só um ato de caridade, em especial pelo que sinto, especial. Não me impeça de fazer qualquer loucura, de salvar a sua vida, de ver você em primeiro lugar. Não desobedeço às regras de Deus, entre nós a primeira das regras é te amar.
Nunca se convença de que seu sonho está morto , pois um sonho só pode morrer se vc não lutar ou não der valor a ele.
Se voce diz que me ama automaticamente me sinto obrigado a te amar.
Só nåo amo por vontade própria por que amar machuca, e eu odeio sentir dor.
So não te digo te amo na sua frente,pois nao quero espor um sentimento tao real por simples sorriso de ''te adoro''.
