So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Como eu gostaria que não fosse inverno,
Que é astuto, meticuloso e calculista,
Só é bonito de se ver em fotos ou filmes em preto e branco,
Com muito gelo espalhado e as rocha praticamente encobertas.
Mas o pior dos calafrios, sempre são os corações frios para disciplinar,
Igual a floco de neve com cobertura num pote de sorvete,
Que só derrete quando o inverno termina.
Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.
Não adianta se preocupar só com o seu exterior quando na verdade o teu interior é quem vai ditar as regras.
Só podemos fazer um resumo de nossa vida quando morrermos já que, nossa historia ainda não terminou de ser escrita...
Eu só quero viver na eternidade que o Divino me reservou, não preciso de mais nada para ser feliz,apenas quero estar com Deus,a espera de todos que amo.
Não é só o sol que brilha a lua brilhou a noite inteira, fez seu espetáculo.
E saiu com sutileza, deixando a maior estrela aparecer.
Depois de uma noite maravilhosa, vem o amanhecer, nublado, para mostra o maravilhoso dia que vai ter...
O sol ressurge no meio da neblina com todas as forças.
Ele quer dizer, estou chegando, agora vá, que te seguirei para te aquecer...
E quando eu for embora, lembre-se de ir me ver e saudar o dia que eu vim fazer pra você...
A morte é a melhor das interrupções. Não só porque faz você parar com o que estava fazendo, mas porque te possibilita jamais ter de fazer aquilo de novo.
COISAS
Há coisas que os ouvidos ouvem
Mas só a alma sente
E quando insiste em dizer que não
Será realidade este sonho
Nem a alma pode ouvir
Ela se desfaz, em pó se acaba
Comigo também.
Eu não to pedindo pra você me entender, as vezes, nem eu mesma me entendo. Eu só quero que você me aceite assim, cheia de roxos, cheia de falhas. Antes de julgar a minha loucura, conta quantas cicatrizes eu tenho, conta quantas vezes eu caí e depois tive que me levantar sozinha. Um dia eu acordei feliz e, fui dormir muito triste; minha casa tinha caído sem motivo algum, depois disso nunca mais consegui ser a mesma. E isso quase sempre se repete. Entende agora a minha loucura? Sempre depois de um dia maravilhoso, eu fico com medo do próximo não ser tão bom assim. Então por favor, toma cuidado, qualquer coisa que você me fala eu entendo como um sinal, ou me faz muito bem, ou me faz muito mal. Não consigo esquecer tudo o que vivi, eu sou toda quebrada, toda machucada; minhas feridas até saram e param de doer, mas depois viram cicatrizes que não me deixam esquecer tudo o que passei. Tá achando ruim? Vá tirar satisfações com quem me deixou assim, porque eu não tenho culpa se eles levaram o meu sossego, a minha paz. Cabe agora à você me tirar de toda essa confusão, acabar com a minha insegurança. Juro, quero muito sair desse inferno, mas sozinha eu não consigo. O meu medo me assombra a cada passo que eu tento dar em sua direção, ele fica me lembrando que é um caminho sem volta, e que no final da estrada podemos estar juntos, mas também, eu posso estar sozinha, tentando juntar os meus cacos, o que restar de mim. Já assisti esse filme, não aguento mais. Eu não vou te pedir nada, não vou cobrar aquilo que você não pode me dar, em troca, me prova que ter medo é bobagem, me mostra que dá pra ser feliz sem receios, sem bloqueios.
Sabemos sonhar, sabemos até mesmo desistir dos sonhos, e sabemos também reconquista-lo, só não queremos aprender que os sonhos são bons não só pra si, mas para o mundo! Compartilhar é preciso!
