So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Amor é aquilo alcançamos sem tocar,
é quando a boca empresta um
sorriso aos olhos, sem que
nada seja cobrado, é quando os sentimentos
se mistura, sem que ninguem dispute
espaço, amar é quando vc atingi ao
outro sem machucalo, amar é quando vc
é seduzido por algo q não sabe de onde veio, e nem
para onde vai, amar é sempre dividir, mutiplicar,
somar, e nunca diminuir.
Amar é
o que sinto por vc...
Lágrimas é tudo aquilo se extrai de uma emoção perpétua de nosso coração, expondo a importância de alguém ou alguma coisa em nossas vidas.
Talvez aquilo que você mais tema, pode ser a coisa que mais possa te ajudar nesse rumo sem fim. Nesse encontro e desencontro. Não se preocupe em fazer certo, corra riscos e aprenda.
Parar, pensar, raciocinar, olhar para o horizonte, mentalizar aquilo que você nunca viu, pretender ver algum lugar que um dia você sonhou estar, imaginar o mar sendo banhado pela lua em uma noite de verão, ou apenas brisar.
Eternizar aquilo que vale a pena mesmo estando a distância e avisar para a saudade que aquilo que não vale a pena não se deve lembrar!
SOU O QUE SOU POR AQUILO QUE TU ÉS
Sou um Ser Pensante
Sou um Sonhador
Sou um Oceano
Sou um Farol
Sou Sal-Luz
Sou Águia
Sou Pó
Sou um Homem.
Lembre-se: vale mais o que você é por dentro do que aquilo que você tenta parecer por fora. A sua alma é a sua verdadeira identidade. O resto? Ah... O resto é pura vaidade.
Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.
