So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu não vou mudar meu ser
Apenas pra te agradar,
Tudo aquilo que eu sou
Eu não preciso provar.
Deus me fez só para eu,
Então cuida do que é seu
Ou então tú vais perder.
Quem se auto empodera
Circula numa esfera
De si sem se perceber.
_Amor não correspondido_
Tudo aquilo que eu sinto por você, se tornou pó, e meu coração e minha mente se tornaram um nó.
E eu me sinto tão só !
Você era tudo que eu tinha, e do dia pra noite, me sinto tão sozinha.
Você era aquele que eu queria me perder, até de tudo esquecer. Em meu corpo, em minha alma, eu ainda te quero, minha mente ainda te ama.
E eu não esqueço, esqueço de tudo, tudo mesmo, menos do motivo que fez eu me apaixonar por você , sem razão, sem por quê.
Uma pena nada disso ser correspondido, pois tudo isso é apenas mais um lance proibido.
Você é o melhor pra mim, só queria que ao menos reparasse que não sou tão ruim assim. Eu te quero pra mim. Mas se custa sua felicidade, quero que seja feliz assim .
Nenhum pregador pode ser verdadeiro, se aquilo que ele prega não está fundamentado na palavra de Deus. É anátema o pregador que distorce o que as Escrituras afirmam.
Mais importante e mais produtivo do que lastimar por aquilo que alguém não fez por você, é você fazer diferente.
Pouco importa se não somos aquilo que desejaram que fôssemos para caber em padrões. O que importa de verdade é a diferença que fazemos no mundo com aquilo que somos.
Não há prova alguma de que aquilo que aconteceu de ruim ao indivíduo que fez o que as pessoas daquela religião consideram brincar com Deus tenha a ver com uma ação divina por ele ter feito o que as pessoas daquela religião consideram brincar com Deus.
Sejamos sempre capazes
de soltar tudo aquilo
que não faz bem ao
nosso coração
e não traz encanto
aos dias da nossa caminhada.
Agora, pois já não és aquilo que eras há anos passados... E o tempo vil corrompeu tudo o que outrora se entendia por formosura, deixando-te ao crepúsculo com a tez alva e desprovida de vitalidade.
Decerto, o reflexo veraz é uma afronta às tuas memórias das gentilezas e galanteios, entretanto, em dias vindouros, nenhuma coisa mais traz-te júbilo!
"Carregue sempre tudo aquilo de bom que a vida te oferece, e o que não for adequado para esses momentos, despreze, porque sua caminhada precisa ser harmoniosa"
Não deixe que os outros te faça desistir dos seus sonhos. Aquilo que não é alimentado não sobrevive, então não alimente coisa negativa dos outros. Acredite, lute. Conquiste. Acima de tudo, seja feliz.
Não és nada se os actos que practicas não são congruentes com aquilo que escreves. Viver por conveniências pode conduzir te à pratica da hipocrisia em detrimento da genuinidade e verdade.
Sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.
Sou o que sou
Um ser do bem e que apenas o bem almeja.
Não adianta tentarem transformar me no mundano ,ou em copias.
Vivo de essência e genuinidade ,
Não vivo de aparências e recuso me viver de mentiras e falsidade como infelizmente esta acontecer com a maior parte desta nossa humanidade .
Não sou para todos e nem todos "servem" para mim, Só sou para quem é puro de coração e alma, quem é do bem e so esses terão real acesso a minha pessoa e real conhecimento.
Deixei de dar oportunidade. a folgados e aos chicos espertos da vida. Já minha mãe dizia "quem nasce torto tarde ou nunca se enditeita" avisava me minha mãe sempre que o bem a fazer a esse tipo de gente,ela me via, na esperança de ajudar. a que pelo caminho do bem e da verdade seguissem.
Em busca do desconhecido... Aquilo que não se pode ver, ter ou compreender. Não está entre nós mas em nós.
Deixe para trás aquilo que não dá certo e que não faz parte da sua vida.
Afastar e aceitar o fim para não colher os pedaços é a melhor atitude…
