So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te ver, te dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte
Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo
Eu só estava analisando números e figuras
Montando os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Nunca julgue, de maneira severa, alguém que você não conhece muito bem, porque cada um tem a sua história e é através dela que nos comunicamos com o mundo, e o mais importante é que você tenha vivido bem a sua própria história para se comunicar, de maneira agradável, com tudo que está a sua volta!
Pedro Marcos
Não pretendo me tornar sábio, para me distanciar dos homens, quero poder buscar mais conhecimento para fortalecer a Fé que professo, e levar com sabedoria e unção o amor ao próximo, que Deus me proporciona em cada versículo estudado.
Leia a Bíblia, reflita e a pratique.
Eis que relembro um pensamento do nosso Doutor da Igreja São Tomas de Aquino:
“Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.”
Queremos Deus, mas não vemos quem está em nosso caminho. Procuramos vida em outros planetas e desconsideramos a diversidade de vida do nosso. Queremos iluminação e nem sabemos o que é ser humano. Tememos a morte, mas vivemos com pressa, olhando pra fora, sempre a espera de algo que só existe dentro da gente.
O povo tem um poder extraordinário,porém quando não sabem seus direitos,acaba não cumprindo seus deveres,por isso tornam-se alienados.
Tudo o que não se renova já está morrendo!
Renove seu casamento, seu humor, seus sonhos, sua vida. Renove-se!
O suicídio espiritual acontece quando você diz: não tem mais jeito, para que ficar orando, já estou na lama mesmo, esquece a palavra perdão, eu não me arrependo mesmo...
NÃO ESPERE FICAR SOZINHO PARA VOCÊ CONSEGUIR ABRIR O OLHOS E ENXERGAR O QUE É AMOR O QUE É AMAR, NÃO ARRISQUE PERDER TUDO O QUE VOCÊ MENOS VALORIZA, DÊ VALOR PARA QUEM TE AMA, AME QUEM TE VALORIZA ENQUANTO VOCÊ AINDA PODE.
Não espera as condições ideias para fazer o que planeja.
Porque sempre ira faltar algo.
Sempre vai faltar planeje o minimo necessário e faça.
No meio do caminho você vai ajustando e melhorando.
Assim como os vencedores fazem.
Frase do dia 12/09
Não confunda resolver os desafios que nos aparecem diariamente, com procurá-los desafiando as pessoas.
Ainda que nos, queiramos, sangremos, lamentemos, imploremos não nos vai ser dado o direito, a chance de; voltar atras e mudar o que já aconteceu, concertar se quer uma virgula, retirar uma vogal de palavras proferidas.......Mas nos é dado todos os dias uma nova chance, nova oportunidade de recomeçar, de construir tudo diferente, de errar menos, de amar mais, de sermos melhores, de crescer e prosperar.
"Uma pessoa enclausurada em sua própria prisão mental não vive literalmente morre aos poucos. Um passarinho preso na arapuca deixa o céu inteiro revoltado".
O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.
