So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Relacionamentos?
Hoje em dia terminam com naturalidade
Porque as pessoas lutam tanto pra não magor-se que até esquecem de ser feliz.
O fato de uma divindade ser inexprimível não faz de Deus menor, mas infinitamente maior.
É loucura fazer dos oceanos, aquários, eu sei.
Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.
Meu Deus, bendita seja a percepção que me faz Te amar, não por modismo nem tão pouco por medo! Te amar por perceber a Tua justiça e o Teu amor em todos os acontecimentos que me cercam.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Tu não te pareces nada com as mulheres vulgares que tenho conhecido. Espírito e coração como o teu são prendas raras, alma tão boa e tão elevada, sensibilidade tão melindrosa, razão tão reta não são bens que a natureza espalhasse às mãos cheias pelo teu sexo. Tu pertences ao pequeno número de mulheres que ainda sabem amar, sentir, e pensar. Como te não amaria eu? (...) A responsabilidade de fazer-te feliz é decerto melindrosa; mas eu aceito-a com alegria, e estou certo que saberei desempenhar este agradável encargo.
As pessoas crescem na mesma proporção em que se doam. E para doar não precisa ser patenteado ou doutorado, não é necessário que sua expressão seja submetida a servidão, pois o que a mão esquerda dá, a direita não precisa saber.
Mas é imprescindível que você tenha um coração puro, cheio de graça. E que a sua alma seja proveniente do amor Divino. Assim, com certeza o mundo ficará melhor. Amar o próximo sem fazer acepção de pessoas é amar a DEUS sobre todas as coisas.
Portanto, doe mais, espalhe amor, para colher bons frutos durante o seu próprio crescimento!
H.A.A
Boa noite!
Nunca chores apaixonada por um homem, ele não merece suas lágrimas seja ele qual for, quarde-as para quando for realmente necessário
NADA SEI
Não digo, insisto
que tudo sei
que tudo conheço
mas afirmo:
que nada sei,
que nada conheço.
Prossigo sempre
em dizer que sei
e que nada sei
e que sempre hei
dizer que sei
que não sei de nada.
Quanto mais se conhece
menos conhecemos.
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
