So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Antes de você, não acreditava em Romeo e Julieta. Morrendo de amor,mas essa história me mudou.
Dizem que você sabe se um amor é
verdadeiro, quando doí tanto como uma mordida na alma.
" Minha paz "
Eu vivo minha minha paz, uma paz que não é perfeita, as vezes meu espírito se perde, então eu me volto para ti, sei do poder do seu amor, um poder que pode fazer tudo novo, fazer quem está morto reviver digo pra mim mesmo que não preciso ter mais medo, então chamo teu nome bem forte com todo meu ser chego a gemer por socorro, novamente eu volto pra ti, pra que tantas lágrimas se você sempre quis só me fazer feliz, as vezes difícil enxergar o que está diante de mim, assim eu vivo minha paz, esperando que sonhos lindos se realizem, não preciso ter mais medo, sem lágrimas , vivendo uma vida de vitória pelo teu poder, não quero viver minha paz, viva sua paz em mim, então terei de verdade paz.
Não podemos viver preocupados. Quem assim vive não é livre.
Uma pessoa preocupada com o que poderá acontecer ou deixar de acontecer no futuro também não é livre.
Menos livre é estarmos apegados ao passado, às realizações ou insucessos passados.
Para sermos livres de verdade, precisamos ultrapassar nossos medos e condicionamentos culturais. Libertar-nos para sermos nós mesmos: *O nosso verdadeiro "EU" *
Esta é a liberdade que o mundo mais precisa nos tempos de hoje. O livre arbítrio exige uma pessoa com a mente livre, não uma mente condicionada pelos medos e pelos apegos. Saúde e e Paz!
E mesmo que não tenhamos encontrado o verdadeiro amor
Que a esperança de encontrá-lo nunca se afaste de nós
Acreditar é o combustível de uma vida cheia de conquistas
Acho que nada substitui, aquele momento que a mulher pega o seu rosto, no meio do sorriso. Mas não pega de qualquer jeito, ela tem um jeito especial de tocar seu rosto, um jeito bom de toca-lo, e puxa-lo, com uma leveza, com uma destreza. Enquanto em seguida seus lábios sentem o dela.
A busca árdua não é necessária. O caminho já está mapeado. Você não precisa seguir as pistas...nós estamos a guiá-lo por um caminho já definido.
"...e quando não me restar mais tempo, nesse tempo, ainda estarei, em outra eternidade, esperanto por ti..." Essa dor, em dom de entrega, desassossega o amor verdadeiro, mas continua a esperar...
"eu era o amor desejado... não reconhecido". Dizer sem dizer, sentir sem sentir... desvendar a ânsia do resultado antes que ele aconteça, desejar que isso seja visto
Dizia eu, quando já não acreditava em "amor", dizia "nenhum mortal é capaz de me amar, pois não conheces o limite do meu amor", hoje sei que estava errado, e sou feliz por errar.
Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
Uma amizade que chegou por acaso...
Que não pediu permissão para entrar...
Mas que invadiu meu corpo inteiro...
Como se dono fosse do meu ser...
Uma amizade que vi aos poucos dentro de mim crescer...
Uma amizade que a distância não impediu...
De aflorar na minha existência...
A alegria de viver.
O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.
