So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
O serviço social visa levar pessoas que não tem valor, sentido e são desprezadas a encontrar felicidade em Deus e glorificá-lo com sua vida. Servir pessoas com boas obras é um dever de todo cristão, pois dessa forma o amor de Deus está sendo propagado ao mundo. Assim, a imagem de Cristo é refletida e as trevas são dissipadas. Os frutos dos crentes são expressões latentes da devoção que eles possuem por Jesus.
Não se arrependa, do que um dia fez . Mesmo pq , você estava em plena consciência do que estava para fazer .
Lembre-se que , temos um tempo para pensar em nossas ações .
Graz🌷
Deus nunca opera milagres, não abre portas, não cumpre suas promessas de baixo de uma sucessão de erros, não corrigidos no passado. Se fosse assim, ele não seria Deus.
Prefira a companhia das borboletas, desde que você não seja um urso, porque vai ser muito difícil para elas fazê-lo voar, mesmo que este voo seja pela alma, por uma questão não só da sua natureza de urso, mas, especialmente, porque o seu tempo de hibernação é longo demais e os sonhos não se permitem existirem que não seja enquanto estivermos acordados. As borboletas não se permitem ser casulos por muito tempo.
Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros
Não me surpreende ideias brilhantes partirem de mentes não tão sãs. Pois Deus escreve certo por linhas tortas.
Quero que conte sobre a gente para teus netos, e conte o porque não deu certo, de todas as brigas e lagrimas, das saudades reprimidas, das desculpas não pedidas, conte o que quiser, porem não minta o final, pois no final você partiu meu coração!
Viva a vida e aproveite o máximo com as pessoas que você gosta, pois vida e cruel e se você não for persistente ela nunca irá sorrir pra você!
A verdade não deixa de ser verdade porque um crítico descorda de quem a pronunciou, muito menos porque ele não acredita que a verdade seja verdade!
Quanta falta sinto
Dos meus queridos pais.
Que deixaram bons exemplos,
Mas aqui não estão mais.
Do papai o caloroso abraço
Da mamãe o beijo doce como mel,
Na saudade que sinto me pego pensando
Em meu rei e na minha rainha morando no céu.
"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."
A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.
Não somos nem terrestres nem celestes, não somos imortais nem mortais, estamos na divisa dos dois mundos.
No Brasil, há tempos não existem pensadores originais, nem mesmo no nível da mera crítica cultural. Cada um que aparece fala em nome de algum grupo e dele obtém seu prestigio. Por isso o único tipo de interpretação que esses sujeitos são capazes de efetuar consiste em responder à pergunta: 'Para quem ele trabalha?'
O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.
