So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670198 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não atire pedras, atire letras de Rap. 💕

Inserida por Ysaflor

"Eu digo educadamente a verdade com simplicidade e originalidade. Mas existem pessoas que não estão preparadas pra isso!"

Inserida por NiceTeixeira

Não deixe que a bondade e o respeito nos compromissos assumidos com outrem; abandonem você.
Então, acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens.

Inserida por rosesabadini

Não é sobre ter um corpo perfeito, é sobre ser exemplo!! Exemplo de uma união notável entre pensamento e movimento!

Inserida por amanda_de_medeiros

O banho de loja, não lava a alma!

Inserida por fabio_oscar

Talvez não exista mais amor em nós. Talvez não exista nada além de conformismo. Talvez nunca existiu um nós. Sempre admirei como me olhava e eu lhe olhava com os olhos da alma, não precisava achar em você nada mais do que você me dava, me sentia completo... E acho que esse foi o erro. A sua boca que antes me mantinha ali, foi ficando distante, o teu abraço uma hora apertado foi se afrouxando e até o jeito que brigava comigo, já não existia, não existia sentimento. As vezes queremos que dê certo, ensurdecemos gritando em silêncio e acabamos por machucar a nossa consciência... O coração. Como encontrar a saída, quando a única saída é sair? Como ter a pessoa amada, quando a gente sente que o outro já não sente mais? Às vezes as coisas não dão certo, pelo simples fato de não ser feito para dar certo, e isso é difícil de entender, como é difícil... Quando algo não dá certo, o certo a se fazer é deixar ir... Talvez volte e se não voltar... É, tudo bem...

Inserida por PauloHenriqueBatista

Sabe o que estou aprendendo com as rasteiras da vida...a não queixar-se mais,ao invés de chorar e dizer meu Deus porque isso comigo?! Olhar e tentar entender para quê isso aconteceu comigo,que aprendizado eu posso tirar!
É assim que a vida lhe mostra caminhos, evitando aqui para não complicar lá...

Inserida por gislaine_gih_ribeiro

As vezes me afasto por querer ter paz, ou não aceitar certas atitudes.
As vezes me silêncio e mesmo estando perto faço-me sentir longe.
As vezes sinto tanto vontade de afeto que um abraço me desmonta.
As vezes sinto tanta vontade de amor que quebro a cara.
As vezes me sujeito a certas coisas apenas para estar ao seu lado.
Não foi fácil assistir calado aquela cena, quando na verdade queria virar as costas e sair correndo. Todos notaram, estava nitido no meu rosto eu nao conseguia disfarçar a tristeza era tão grande que chorei, mais limpei rapidamente a lagrimas que cairam e fingir que estava tudo bem.
As vezes quando as coisas se encaixam o abraço causa suspiro, os planos começam a surgir o amor parece sem precedentes. Tudo não passa de um castelo de cartas e quando nos danos contas somos quem mais tentava manter as cartas empilhadas enquanto o amor. O amor era o vento que só queria derrubar o castelo.

Inserida por Mateusgmsantos

Muito pensei e não saí do lugar... seria melhor ter agido.

Inserida por barganha

Querida se eu não agrado a muitos ...
No caso eles todos tem mal gosto neeh?!!'👌🏻😂🤣
---Ideia Certa De mais... .

Inserida por Larissa164

Eu sei que você não sabe sobre você, tem apenas uma ideia doque poderia ser. Mas não sabe se é isso ou àquilo, você mal se conhecê.

Inserida por gilvansantosnv

“Acertar na vida não é calcular o que você faz todo dia, mas alcançar a velhice e descobrir que foram os erros que o fizeram chegar lá, este é o resultado.”

Inserida por valdirgomesescritor

Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.

Inserida por ariel_sessa

O amor não se traduz apenas com atitudes, mas com um perdão do sim, é possível não errar mais uma vez.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu queria evitar ao máximo o amor, mas não sei viver sem amar.
É como estar em uma estrada que se divide em duas direções e ver o final de cada uma delas, uma é boa e ruim, outra é ruim e boa.

Inserida por umpoetademerda

Quando a situação, hora, local, não tem explicação... sinal que estamos sendo usados como instrumentos divinos.

Inserida por MayconHalss

A filosofia não pode se submeter à teologia porque a teologia não é uma ciência, mas uma série de afirmações e sentenças que não se relacionam lógica e racionalmente.

Inserida por DavidFrancisco

20/03/2019

Seu olhar muito me fascina,
Nele vejo as maravilhas da alma das quais não sei ao certo saber,
penso que sim, ou...
Talvez esteja em devaneio em meio à tantas lembranças que traz.
Talvez, longas doses de complacência, ciência
ou será de paciência...
Vista e revista-me com seu doce olhar olhar:
bondoso, benigno, repleto de compreensão e amor.
Desnuda-me de usar o bem sem olhar a quem,
Pois muito além do desejar olhar, há que haver o acolher.
com os olhos, mãos, braços, abraços e calor humano.
Cubra-me lentamente como um longo cerrar de olhos,
para eu sinta o encanto que frui com serenidade deste olhar em magia e luz.
"Venero teus olhos que me fitam profundamente na intimidade do meu ser.
Pronunciam no silêncio de sua individualidade o que te vai no coração..."

Inserida por Annnttonious13

REVIRAVOLTA!

Já me cansei dessa andança
por entre Sul e Sudeste
não quero mais ter mudança
mesmo que nada me reste
enquanto houver esperança
eu peço a Deus confiança
pra ser feliz no Nordeste.

Inserida por GVM

" A vida é um palco de verdade, onde seus atores não são atores...são hipócritas".

Inserida por RJDR44