So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Concerteza !!!
Lutamos não só pelo amor, mas por tudo aquilo que achamos que vale a pena e que nos irá fazer feliz.
Precisamos lutar por aquilo que almejamos, para que possam ter um valor maior em nossas vidas.
Nada na vida é fácil, porque o que vem fácil, vai fácil e acaba muito rápido, além do mais não devemos passar por cima de ninguém para conseguir o que queremos, se for para vencer, que seja pelo nosso próprio mérito.
Quem acredita, sempre alcança e quem ama luta!
Talvez seja loucura desejar um beijo teu...
Suspirar por teus toques...
Perder-me em desejos e sonhar contigo...
Acreditar no amanhã e ao teu lado, dizer a todos que o teu coração é meu...
Sei que serei louca...
Quem ama de verdade, luta e vence!
Mas antes louca com os meus desejos realizados, do que uma louca por perder a chance de sonhar contigo na minha realidade :-)
O amor nao tem idade , não importa as diferenças!! Só basta amar ♥
O amor a tudo sobrevive !
quem ama sofre,quem sofre sente,quem sente luta,quem luta vence.
Você tem o direito de acreditar em tudo aquilo que te faz bem, só não tem o direito de dizer à uma criança que Papai Noel não existe"
Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.
Se alguém te tratar mal, te magoar, não ligue, ela só está transbordando aquilo que tem sobrando em seu coração
Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.
Não busque nós outros aquilo que só pode ser encontrado em você, somos todos reflexos de nossas próprias decisões, hoje fazemos nossas escolhas amanhã nossas escolhas nós fazem, e tudo acaba girando em torno de nós mesmos..
Não tem como encontrar
aquilo que não se tem.
Só encontramos algo
quando se tem algo
para ser encontrado.
Cada pessoa faz planos
para o que quer ter
na vida, mais só Deus
que dar a Palavra final
Para algo ser realizado
Sobre aquilo de só alimentar o que for recíproco. Não serve pra mim. Sou tipo a Geni do Zepelim do Chico.
