So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 669994 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

O homem é aquilo em que acredita,se não acreditar só será mais um corpo vagando pela terra

Inserida por williamra

Queria ser exato e chegar a aquilo que é só meu, e não correr perdido feito um cigano, atrás daquilo que jamais me pertenceu - 06/03/2014

Inserida por almanysol

As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.

Inserida por JoaoPrezado

Só se é ou se faz, aquilo que verdadeiramente se consegue ser ou que se é capaz de fazer; Não aquilo que pensam que se poderia ser ou fazer. Isso é irrefutável!!

Inserida por MARTTINS

Na vida a gente só abraça aquilo que pode. O que não dá, a gente tenta esquecer.

Inserida por sbwendell

Só por que você não concorda com algo não significa que aquilo seja errado.

Inserida por MarinaCattani

Como as pessoas só valorizam aquilo que conseguem com seu próprio suor e esforço próprio, não gaste energia sem necessidade. Venda conselhos.

Inserida por swamipaatrashankara

Só julgamos errado aquilo que não conhecemos, aquilo que não faz sentido para nós.. Mais nem sempre o que não conhecemos e o que não fazem sentido esta errado.

Inserida por paulosantos7303

Não lute por aquilo que para você é só um capricho...
gaste seu tempo com coisas que podem mudar sua vida para melhor.

Inserida por SILVIAIOP

Não espere reconhecimento de quem só tem recalques, assim é a vida, só podemos dar aquilo que possuímos!

Inserida por RuttFelippe

Neutro, só é aquilo que não existe e por não existir para nos, não quer dizer que não exista. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não é tão difícil quanto parece, depois que eu entendi que tudo aquilo só me enlouquece, eu fechei os olhos para então em prece agradecer por todo o estresse que hoje me amadurece. Anoiteci corroído lembrando de algumas coisas que já vivi, coisas que inevitavelmente tinha que ser parte de mim. Doeu um pouco no corpo lembrar de certas histórias tanto é que o olho encheu, mas não transbordou, ficou ali inerte embaçando minha vista, minha vida. Tratei logo de limpar, pra ver um pouquinho da dor cessar. Parece que dá certo, por mais incerto que seja meu desejo de esquecer tudo que estruturou o meu novo jeito de agir. Sei lá só queria desabafar, não podia deixar de falar do quanto hoje foi intenso.

Inserida por voznoouvido

Só queria que entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas com você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina.

Inserida por hugocavalcante

Só necessita ser levado a sério aquilo que não tem importância; assim, a forma de exaltá-lo é dar o que lhe falta. O que já é relevante, em si, já tem tudo de que necessita, ou não necessita, bastando só a si mesmo.

Inserida por EderPersaint

Só concordo com aquilo que coloco descrição, não confunda ideologia com publicação.

Inserida por Z13

Suas mentiras não podem te ajudar a conquistar aquilo que só com a verdade poderá fazer usufruir.

Inserida por andrelina_lima

E aquilo que só te bota pra baixo não é sua cruz, é uma âncora. E você afinal está avançando em direção ao céu, ou ao mar?

Inserida por sammis_reachers

⁠Amor-próprio descarta aquilo que não nos serve, e só aceita aquilo que merecemos.

Inserida por renatocafe

⁠Não perca tanto tempo da sua vida procurando no outro aquilo que você só vai encontrar em ti...

Inserida por tatiane_goes

⁠Só pode ser considerado um problema aquilo que não existe solução para ele.

Inserida por ednafrigato