So a Mulher como Explicar
Eu sei que não encontrei meu lugar ainda mas queria te pedir algum tempo, pra tentar te explicar o que está acontecendo aqui dentro de mim. É simples, basicamente a última semana têm me feito sentir aqueles turbilhões de emoções, já senti isso antes, possivelmente seja medo de me apaixonar de novo e quebrar a cara, porém preciso te dizer que estou muito emotiva, qualquer pessoa que ouse dizer seu nome é como se tivessem me apunhalando porque do nada caio no choro. Estive um ano fechada pra qualquer sentimento, só pra me recuperar de uma trágica paixonite ilusionista. Eu só quero sentir seu abraço e tocas seu rosto, é pedir muito? Te quero aqui, onde você deveria estar, comigo. Resisto a tentação de falar que meu único desejo é ter você... lembra quando você me conheceu? Lembra das tuas palavras? Lembra de todo o seu carinho comigo? Lembra de como eu me abri contigo? Eu poderia te fazer lembrar de tudo mas não, você entrou no meu caminho e sinceramente, não quero te tirar dele. Nada é por acaso, não existe destino, não existe signos, na verdade, não existe nada, nada que me faça querer ir embora e dizer adeus, pelo contrário cada dia a vontade de ficar cresce muito mais. Preciso acordar do seu lado porque já cansei de lutar contra algo que realmente eu sinto e você também.
A capoeira é uma doença cronica que não conseguimos explicar, meche do pé a cabeça e os médicos prescreveram treino constante.
Saudade
É, talvez eu nunca vou conseguir explicar e nem eu mesma entender, a saudade e o arrependimento me acompanham diariamente.
Não posso responder com certeza se alguém me perguntar o que é saudade, para mim saudade é você, tudo referente à você é saudade. Ultimamente ando tão pensativa, talvez seja essa saudade insuportavel, essa vontade louca de te ver, essa vontade absurda de me perder em suas palavras... você nem ao menos sabe que passo meus dias e minhas noites pensando em você, nem imagina que tudo que faço ou escrevo é pensando em você, ah se você soubesse, ah se você pensasse em mim o quanto eu penso em você.
As vezes bate aquela vontade absurda de sair correndo e te encontrar, dizer que não aguento mais e que quero voltar, dizer que ficar sem você já se tornou improvavel e impossivel. Como eu queria apenas saber se você simplesmente pensou em mim alguma hora em seu dia ou se simplesmente esqueceu de vez e já me colocou na lista de pessoa que foram embora, é, eu fui embora, mas acredite quis muito ficar...
Os meses se passaram mas eu ainda eapero um ligação ou uma mensagem sua, dizendo que quer voltar e que ainda me ama, o pior é saber que já tive você ao meu lado a pessoa mais perfeita em todos os sentidos e não soube valorizar da forma certa, isso dói, a saudade só aumenta e o tempo parece não passar...
Imagino todas as noites nós dois, é por isso que odeio a realidade ela estraga todos os meus sonhos.
A saudade bate e vem você no meu pensamento, lembro de cada momento íncrivel que sinceramente tenho vontade de reviver e fazer diferente, não pensei que sentiria tanta falta, jamais imaginei isso, quantas noites pensei em deixar de lado, desejei te esquecer, desejei abrir mão de cada palavra que você falava e até mesmo desejei nunca ter te conhecido e de repente mudo completamente o pensamento, desejando ter continuado, desejando te abraçar, desejando te ter ao meu lado, enfim desejando te amar...
Não tenho medo de te perder porque afinal, não se perde o que não se tem, mas sim tenho medo de esquecer parte da minha vida que ainda é você, e se isso não der certo hoje, eu vou tentando e tentando até acertar...
Eu sinto muito por você sentir tão pouco, os dias vão passar, semanas, meses,anos, mas de uma coisa tenha certeza que amor da minha parte nunca faltou e que quando se der conta do meu amor por ti, talvez eu esteja aqui e se eu estiver tenha mais certeza ainda, nada mudou.
Sou o mais profundo Enigma
Que nenhuma teoria conseguirá
Jamais desvendar e explicar.
Apenas deixo de ser Mistério
A quem Comigo aprende a conviver
E fazer parte de si mesmo.
Eu sou tu, ele e ela;
Sou nós, vós, eles e elas;
Sou o Todo e o Nada,
Fogo, Ar, Água e Terra
E o Éter sutil onde
Resido solitário pela eternidade...
“Não tente explicar o contexto para quem não conseguiu compreender o lead da matéria, muito menos o primeiro parágrafo da crônica da vida ou o verso principal do teu poema! A vida é um teorema, onde alguns não conseguem entrar e sair com o resultado positivo!”
Quisera eu poder explicar os mistérios da vida. Estamos incessantemente buscando um norte, uma direção. Fazendo planos que, muitas vezes, não se encaixam no tempo. E em meio a tantas oscilações buscamos um equilíbrio, algo estável.
Mas no fim, não seguramos nem o que cabe em nossas próprias mãos. Pois daqui nada se leva!
É PRECISO MOSTRAR O MEU AMOR
Vivemos em um aquário
Onde o mar esta do outro lado
Explicar ficou inviável
Lembre que Jesus Cristo liberou poucas palavras quando estava sendo julgado
O único que precisa ver está lá em cima, de olho nas injustiças
No meu secreto desabafo
Escondo, recomponho, ajoelho e lacrimejo
Respostas surgem no meio
No seu templo eu vou de coração sincero
Sem olhar para o lado
Direita ou esquerda não me abalam
Pessoas são cruzes, e o altar é minha busca
Já os hipócritas ganham desprezo
Querendo dar, sem ter
Receber, sem amar
Julgar e ganhar
quando o cérebro usa a razão para explicar para o coração que o sentimento que ela possue não vale a pena, há um conflito interno gerando um sentimento chamado solidão.
Eu nunca tive paciência para explicar o óbvio (e ainda não tenho rs), mas percebo que cada dia mais isso é necessário. O que é óbvio para mim, não é para muita gente e essas pessoas acabam influenciando outras.
Como se e se as palavras criassem vida própria ...paixão.
Paixão por explicar o que não está. Paixão por dizer o que não foi dito e criar um mundo onde não sabemos . Sonho. Sem sonhos o que seremos? E se ao invés de ser você apenas está... Como estamos agora? E onde foi toda aquela alegria? Se sou feliz ? Ou Infeliz? Direi então : Que vivo ! E vivendo ,sou feliz várias vezes ao dia. Porque a vida, tão mágica e linda e as vezes triste, é dividida em instantes. Instantes que não devemos perder. Vivo os instantes. Um viva aos instantes !Lene Dantas.
Citações
Li centenas de citações!
Todas tentando explicar o amor.
Hoje entendo o que é o amor.
Amor foi quando eu te amei, não dá para explicar o que senti.
Eu sabia dentro de mim que a busca havia terminado.
Infelizmente o acaso nem sempre sopra a vela da embarcação para o lado certo.
Uma coisa eu sei o amor é realmente belo.
É difícil explicar, até mesmo sentir
O que as vezes se passa em nossa cabeça e coração.
Tentamos, nos confundimos.
Imaginamos, nos iludimos.
Somos enganados por nós mesmos.
Pensar demais de si além do normal é loucura.
Mas pensar nada é o que?
Tenho medo da solidão, do obscuro e complexo mundo mental.
Neste mundo louco, quem decide entendê-lo cai em suas insanidades.
Podemos apenas negar ou mentir nossos distúrbios?
O quer que façamos, não se pode negar a amargura
Que é está presa ao mundo podre, arisco e desumano.
Vamos firmes persiste, pois, o prêmio está por vim.
Cadê meu celular?
Eu vou ligar pro 180
Vou entregar teu nome
E explicar meu endereço
Aqui você não entra mais
Eu digo que não te conheço
E jogo água fervendo
Se você se aventurar
Se existe caminho para o sucesso,
Eu não sei explicar.
Mas garanto e lhe confesso que não havendo retrocesso e contudo for honesto;
Seu caminho há de brilhar.
Nem todas as coisas mais belas do mundo conseguirão explicar o meu carinho por você, nem todos os acordes expressariam o que meu coração sente ao te ver, nem as mais belas das flores ofuscariam o brilho do teu olhar. Cada minuto com você é algo maravilhoso, o carinho do seu toque, o calor do seu abraço, o sabor da sua boca, o perfume do seu corpo.
"De tudo a gente cansa e se enfastia, não há quem consiga explicar o porquê disso. Embora tenhamos visto e ouvido de tudo, nunca estamos satisfeitos."
Ec 1:8
