So a Mulher como Explicar
Sei lá, em tempos de amar é melhor não perder templos em explicar, será que podes falar, certamente será, pra acalmar, as ventanas do igualar.
"SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO."
Eu odeio quando tentam me explicar. Poxa! Eu sou Eu. As pessoas parecem ter a necessidade de definir os outros, mas, na realidade, ninguém é assim, tão perfeito que possa ser generalizado. Nas escolas nos ensinam que devemos ser classificados, definidos, mensuráveis, só que na vida real é totalmente diferente. Não dá simplesmente pra dizer que fulano é assim ou assado, pois fulano foi assim ou assado por lhe convir agir daquela maneira. Numa briga, por exemplo: a pessoa pode optar por aceitar a provocação ou não. Vai depender do que ela achar melhor NAQUELE momento, do que estiver propício a ela naquela ocasião.
Nisso, eu acho que nesse tentar saber ao certo quem é quem acabamos nos cegando e desconhecendo as pessoas que estão ao nosso lado. Isso, porque se a pessoa agir de uma maneira que você não imaginava, acaba que você se decepciona com a mesma ou inacredita nela. Atoa. Por uma besteira sua mesmo. Por isso eu proponho aqui e agora tentarmos não definir as pessoas, pois a melhor definição de qualquer ser humano nós carregamos dentro de nós, não há palavras que expressem, por exemplo, o que você sente por sua mãe, não é mesmo? Pois então! Eu acho que é assim que devemos ser. Ser o que somos e não ficar barrados no que pensam da gente. Isso lhe fará crescer de certo modo que você mesmo não imaginaria que pudesse. Tanto você quanto a pessoa rotulada, vamos assim dizer.
Pense nisso!
Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.
Ainda que fosse possível explicar seu belo sorriso não conseguiria verbalizar o infinito deste amor.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
Se for para definir o amor, eu o definirei com seu nome, pois não dá para explicar o inexplicável. O inexplicável eu só senti e sinto por você.
Como explicar, o sobreviver, o superar?
Tudo está no inerente,
É inerente a planta fazer fotossíntese,
A roseira desabrochar suas flores,
Ao rio desaguar no mar,
Ao ser humano H U M A N I Z A R-SE,
E ai, cara águia companheira temos que aguçar nossas vontades!
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Eu não sei explicar, mas meus versos dizem melhor do que eu, que por mais que o rosto sorria, o olhar entrega quem sou eu.
Não sei te explicar isso, mas eu guardo tuas fotos, os desenhos, as cartas, os papeis de bala, será que isso é normal ?! Todos os presentes, Inclusive as memórias de tudo, que um dia foi tudo pra mim.
" Eu não sei explicar o que é sentir isso dentro de mim, mas nos últimos dias me senti como se tivesse a afundar, mas você foi boa de rede, me segurou do jeito que pode, e sem saber, me trouxe sorrisos, que não consigo entender, e eu só digo que não tenho palavras certas para lhe agradecer, só digo que não posso te ver triste em canto algum, você merece ser muito feliz, porque é uma pessoa maravilhosa e brilhante, não faltando com respeito algum, mas ah de quem queria tá no lugar daquela pessoa que não sabe te valorizar, mas quem sou pra julgar, te proponho que seja muito feliz, e que saiba que eu levo a vida sabendo que amanhã é outro dia..
não espere por ninguém, faça por você e seja muito feliz.
Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"
Não é fácil explicar
As dúvidas que eu tenho em mente
Tudo que penso e não consigo falar
Tudo ocorre rapidamente
Caminhos entrelaçados que impedem meu andar
Queria poder falar sem me envergonhar
Tenho medo de me perder dentro de você
Não por não te conhecer
Nem por não te enteder
Mas sim por gostar
Tudo isso é medo de amar
Medo de arriscar
Medo de estragar
Medo de perder
Alguém tão maravilhosa como você
A vida è um conjunto de fatores,
momentos bons e dias ruins.
Na verdade nao consigo explicar
mas procuro compreender.
