Situação
Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.
Levantar-se todas as manhãs pensando num dia melhor, sorrir independente da situação, superar seja qual for o problema e caminhar cada vez melhor.
Quando a situação parece impossível, não desista, pois você esta mais próximo de um milagre do que imagina.
Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.
O maior conhecimento é conhecer a si mesmo.Isso te faz livres para superar qualquer situação e circunstâncias críticas
Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
A vida é mesmo uma coisa muito louca, vira e mexe nos coloca em cada situação e nos prega cada surpresa! De repente me pego pensando nela, analisando os altos e baixos e percebendo que muitas de nossas angustias e preocupações foram inúteis!
EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DESESPERO É NECESSÁRIO CALAR A MENTE.
EM TODA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO E EM CADA REAÇÃO A EVOLUÇÃO, O CRESCIMENTO, O APRENDIZADO.
JAMAIS DESISTA :
Tenho que achar em tudo o lado bom das coisas e quando devo admitir que uma situação é realmente ruim devo achar a solução.
Quando em nossas vidas há direcionamento de Deus a nossa situação atual é o que há de melhor, pois Deus planeja e executa cotidianamente aquilo que acontece na vida de seus filhos.
