Sistema

Cerca de 2345 frases e pensamentos: Sistema

⁠Um forte sentir
é um fio condutor
que deixa sua paz por um fio
no alvo de uma decepção
ou na mira de um grande amor,
a depender da fiação,
precisa ser um sistema interligado
de razão e sentimentos,
os pulsos são impulsivos e magnéticos
você corre o risco de ter um coração
mais frio ou mais fortalecido.
Uma questão que pra se ter a resposta,
arriscar é preciso.

Inserida por jefferson_freitas_1

A energia cósmica está interligada com as energias que formam pequenos universos existentes dentro de cada ser humano, deixe esta energia fluir com pensamentos positivos de fé, esperança e alegrias, para ela poder resplandecer como as estrelas ou em órbita dos planetas no nosso Sistema Solar.⁠

Inserida por isaiasribeiro

⁠Muitos não sabem mas todos os miseráveis que existem no mundo são usados para abastecer um sistema que não tem a menor intenção de tira-los da miséria, mas usa-los por meio da miséria.

Com isso eles escondem suas maldades em pequenos atos de bondades que, nunca de fato irão tirar as pessoas pobres da miséria, apenas um circo um círculo vicioso onde invés de ensinar o povo a mudar de vida realmente se faz o contrário, alimenta neles a idéia de continuarem onde estão, sem forças e incapazes de verem que são dignos e capazes de vencer essa vida.

São tratados como a escória desse mundo, enganados, ludibriados por supostos atos de fé ou bondade mas, por detrás o veneno da serpente misturado com a ignorância, que leva do mais forte a força e do mais jovem a esperança!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Roma

Depois destas coisas vi outro anjo do céu descer,
que tinha grande autoridade no seu modo de ser,
e a terra foi iluminada, com o seu resplendor.
E ele com muito forte voz, fez o seu grande clamor.

E disse: Caiu o sistema religioso falso da cidade de Roma,
E se tornou morada de Demónios e lugar de imundo espírito.
É o esconderijo de toda a ave imunda e de todo aquele que a ama.
Pois todas as nações beberam do vinho da sua oposição a Cristo.

Os reis da terra, foram infiéis a Jesus Cristo, com toda ela,
Os grandes comerciantes, de toda a terra se enriqueceram nela.
Eles lhe venderam, a Luxúria que ela tem neste momento.

Outro anjo disse: Sai dela povo Cristão, para sairdes dos seus pecados,
para que não sejas afectado, com os castigos que lhe estão destinados.
Pois chegou a hora do juízo de Deus sobre ela, sim é já o tormento!

Baseado em Apocalipse 18:1-4
HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quando o homem fala mais alto do que a palavra de Deus, numa igreja, essa igreja passou a ser um sistema religioso.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A INTELIGÊNCIA É COISA DA ALMA E NÃO DO CÉREBRO!

A Inteligência não é coisa do Corpo em si ou do Cérebro nem do Sistema Nervoso!
A Inteligência é coisa da Alma que é a Gestora do Corpo bem como do Cérebro e do Sistema Nervoso!

Um Ser Vivo sem Cérebro nem Sistema Nervoso também tem Inteligência!
Por exemplo, os Animais Poríferos fecham todos os seus poros e canais diante de algum perigo, as Plantas Carnívoras utilizam nutrientes de certos Animais que elas mesmas capturam e digerem!

A Inteligência de um Ser Vivo está directamente relacionada com a Consciência da sua Alma!
Assim, citando alguns casos, devido ao carácter de Consciência da sua Alma, a Abelha frequenta nas flores, a Mosca frequenta na matéria em putrefação e a Aranha caça por meio da Teia que ela mesma constrói!

O Homem constrói Consciência própria devido ao seu Livre-Arbítrio, por isso, a Inteligência varia de Homem para Homem!

A Inteligência é determinada pela Consciência que é intrínseca a própria Alma e não necessariamente pela Mente que é intrínseca ao Cérebro!

O carácter de Inteligência de um Ser Vivo é definido pelo carácter de Consciência da sua Alma e não pela Mente do Cérebro!

Portanto, a Inteligência é coisa da Alma e não do Cérebro!

Inserida por Amanciorego

⁠Não deveria ter essa briga e divisão de Direita e Esquerda, todos nós perdemos com isso. Os políticos e a Imprensa estão controlando todos para se manterem no poder, vocês estão caindo na armadilha.

Inserida por Saulodias

⁠Radares são bandidos contemporâneos, escondidos na estrada.

Inserida por danmelga

⁠Se é para o bem de todos e a felicidade da relação, abdico do poder de provedor do lar, concedido pelo patriarcado, para, a partir de agora, ser o pastor do lar.

Inserida por I004145959

⁠⁠"Não há ninguém do outro lado, fizeram todas as respostas possíveis para qualquer pergunta. Estamos limitados em um sistema que sabe qual será a reação quando uma ação for aplicada."

Inserida por DAmico

- Ele morde?
- Não, ele apenas cria fake news e distorce notícias!

São poucos os artistas, que tem coragem de se posicionar. Os que se posicionam e fazem denúncias políticas e sociais estão sujeitos a censura!

Se em nossa atualidade perguntassem quem deveria soltar, Jesus ou Barrabás, a sociedade iria entregar Jesus de mãos beijada para as autoridades novamente, a justiça também se faz de cega, a sociedade por sua vez se encontra subordinada ao sistema!

O pouco de democracia que nós temos está sendo destruída. A gente nunca viveu em um país totalmente democrático, isso nós temos a certeza, mesmo assim querem tirar o pouco da democracia que se foi conquistada ao longo desses anos. A opressão e a censura vem batendo em nossa porta com mais força!

O maior representante que a sociedade pode ter, é ela mesma!

Que Deus tenha misericórdia de nós, porque os que se dizem gigantes vem fazendo uso da nossa crença!

Querem trocar a constituição pela bíblia, porque eles brincam com a nossa fé, eles brincam com a nossa sede de mudança. Nos enganam em tudo que é forma, nos dividem, nos opõem e buscam matar as nossas ideias através da nossa crença.

No país que se diz democrático você é condenado, até pelo seu direito de não votar!

Você tem que declarar a sua cor, se você "brasileiro", se considera negro, branco, amarelo... depois, diante a sua situação, você tem que declarar pobreza... Diante a todas as situações que se passa em sua vida, vão lhe fiscalizar, para saber o quanto você é negro e pobre!

Quando eles venda a nossa visão
Fecha a nossa audição e paladar,
Tudo contribui para que ao longo
Do tempo a gente possa explodir.
Na rua somos incontroláveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp