Sirva de Licao
Amor a Marinheiro
Ó marinheiro que vais pr’a marinha
Toma cautela não caias ao mar
Olha que a vida da guerra é só uma
E tu a mim tens que voltar
Há nove meses que me enganaste
E me deixaste nesta escuridão
Hei-de ir ao sol amor hei-de ir a lua
Mas nunca nunca te darei perdão
Mas se um dia te chegar a ver
A mendigares pedindo pão
Dar-te-ei esmola como a qualquer pobre
Mas nunca nunca te darei perdão
E se algum dia eu chegar-te a ver
Preso em alguma prisão
Irei te ver como a qualquer preso
Mas nunca nunca te darei perdão
Mas se algum dia chegar-te a ver
Morto estendido naquele caixão
Dar-te-ei um beijo de eterna saudade
E só aí eu te darei perdão ......
Sem Você Não Existe Eu
Sem o Sol,
Não existe o dia
Sem um sorriso,
Não existe alegria
Sem ferida,
Não existe dor
Sem amar,
Não existe amor
Sem o frio,
Não existe inverno
Sem o pra sempre
Não existe o eterno
Sem você,
Não existe eu
Por isso que te digo
Você é a melhor coisa
Que me aconteceu.
Eu Te Amo!
O que é saber?
Dizer que sabe o que não se sabe?
Ter a convicção que está certo quando não sabe se está?
Saber o que fazer e não o fazer,por incapacidade,acomodação ou falta de esforço?
E o que é certo?
Certo é agir corretamente!
Mas oque é correto: fazermos o que pensamos ou pensarmos sobre o que fazemos?
E quem quem está certo?
O que pensa ou o que age?
Agir sem pensar ou pensar e não agir?
Certo mesmo é que somos o que queremos ser!
Existe uma solução para resolver os conflitos de nossa mente?
Com certeza há!
Por ventura não é Deus o autor da sabedoria?
Não é Ele o Supremo Criador de tudo e de todos?
Saber é conhecer,
conhecer é viver.
Mas,viver como? eis a questão:
Viver a verdade que existe em nós é viver em Deus,
Ele é a solução para todos os nossos problemas e dilemas.
Se sei,então digo o que sei:que não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.
O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.
Ah ,
tudo são notas musicais
sem elas, que seriam das cordas vocais,
em tom maior
ou entoar o maior
vou pra Lá sem Dó
Sem Ré? Não, sem Dó
Sem fé? Não, sem Dó
Ré, sem fé? não,
pois é,
Ré, Si, fé, sim
Ré, si, fé, assim
Recife...
Então, Recife
CRÔNICA PARA RECUPERAR O QUE NÃO FOI PERDIDO
Há momentos em que nossa vida passa por um furacão de acontecimentos negativos. Tudo parece dar errado. Acho que nesse momento estou tentando escapar de um vendaval. Um simples gesto, uma simples palavra – talvez não tão simples assim - mexeu com o coração de uma das pessoas que mais amo no mundo.
A única amiga, aquela a quem considero verdadeira, está passando por um delicado momento: seu pai sofre sério problema de saúde e eu, no alto de minha arrogância e ‘sabedoria’, achei que sabia da solução para seus problemas e acabei dizendo coisas que ela não merecia ouvir.
Seus olhos marejaram de água. Um engolir seco fez tremer meu coração, e a súplica de que eu compreendesse e respeitasse sua dor tornou minha aflição ainda mais dolorida. Contudo, eu não me deixei abater e insisti nas palavras que eu julgava estarem certas. Quem nunca errou?
Nunca vou esquecer quando ela, delicadamente, levantou-se de onde estava sentada e, em passos humilhados, dirigiu-se à porta de saída. Não olhou para trás, como se soubesse que à sua sombra tivesse aquela a quem a ‘razão’ não abandonou. A porta fechou-se, e o coração também.
Depois de uma semana, ainda ouço o soluço de suas lágrimas e o ranger da porta que se cerrou.
Mas, por que não consertar o que foi quebrado? Cristal quando quebra não tem conserto, eu sei. Mas a nossa amizade não é de cristal nem de porcelana. Solidificamos sua base num ponto onde vento ou tempestade nem sequer abalam. Não é o tamanho ou a largura de um pilar que sustenta um edifício, mas o material com o qual ele foi feito. Nossa amizade foi construída com o mais sólido de todos os sentimentos: o amor. E não posso deixar que um gesto cruel e impensado, que uma palavra rude apague todas as outras mais que já foram ditas.
Vou pedir desculpas. É isso. Vou correr atrás do prejuízo e recuperar o que ainda não foi perdido. Ela é especial demais para mim. É como um porto seguro que tenho para depositar minhas aflições, angústias e esperanças.
Vou pedir desculpas. Ela merece isso e eu devo isso a ela, porque eu errei. Porque eu a amo.
Desculpa esse meu jeito sem jeito, Evilásia.
por todos os lugares que vou
procuro sempre saber onde você está
Eu só sei que não esta aqui e eu não posso viver sem ti
nem se for pra te tocar por uma ultima vez , eu preciso.
Porque desde quando ele partiu mal eu consigo durmir , porque toda vez que destraio nos meus pensamentos ele ja fugiu pra perto de você ,e todos os momentos eu fui fiel ao nosso amor .
Agora o que fazer se você não está aqui, vou mentir fingindo que posso ser feliz? pra que eu não vou querer estar com outro alguem , vou esperar ate ........
fim.
Ainda penso nos caminhos que poderia caminhar... Porém, sei que aqui onde dou meus pequenos passos, não há espinhos nem pedras, não há terceiras pessoas... Só a doce gratidão construindo o amor.
As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Lição de Moral
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de Lição de Vida para Motivação Diária
- Frases sobre desistir de alguém que são uma lição de amor-próprio
- Lição de Moral
- Textos de Lição de Moral
- Nunca discuta com um idiota: frases sobre essa lição de sabedoria