Sinto Saudade

Cerca de 2098 frases e pensamentos: Sinto Saudade

Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.

Inserida por DanielleMerone

Sinto saudades da liberdade que eu nunca tive...

Inserida por soraiaandrade

Preguiça

Sinto saudade da preguiça ao teu lado...

Nossos corpos enroscados...

Sussurros... Juras...Bobagens... Risos... Juras...

Sinto saudade deste tempo...

Onde o mundo parava por infinitos minutos...

Era somente nosso... De mais ninguém...

A infinita preguiça de não querer sair do lugar...

A infinita delícia de ficar agarradinho ao teu corpo...

Sentir o calor e a tua respiração...

E esquecer de tudo...

Esquecer de todos...

Esquecer dos problemas do mundo...


Os sete pecados poéticos

Inserida por PoetaUrbano

Nada me acrescenta sentir tanta saudade, mas mesmo assim eu sinto.

Inserida por maajux

Eu sinto saudade,inclusive de te esquecer.

Inserida por POLIA

"Queria viver mais um momento daqueles que sinto saudades todo dia."

Inserida por AndrePontes

"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."

Inserida por Brendadealmeida

Saudade? é claro que sinto. Mas só quando respiro .

Inserida por PamellaFerracini

MINHA SAUDADE
Eu sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso, do teu andar.
Sinto saudades de quando você se aproximava e com aquele jeito de menina me encantava, me seduzia, me emocionava.
Sinto saudades daquele rio onde a gente se banhava, corria e pulava sem parar. Era tudo tão puro, sem malícia a gente nem via o tempo passar.
Sinto saudades da casa de farinha, do beiju, da tapioca onde a gente se reunia e esperava a hora do lanche chegar.
Sinto saudades do mugir do gado e do cantar da passarada de manhã cedo a nos acordar. E eu logo em você pensava e não exitava olhar pela janela só pra ver você passar.
Sinto saudades de você que foi o meu primeiro amor e ainda sei que te amo e vou te amar até a eternidade.
Sinto saudades de você.

Inserida por josewandrade

Sinto que a saudade está chegando, não que venha ser uma coisa ruim, mais creio que cada um que viveu grandes momentos, irá passar por isso, saudades….Lembranças de coisas que marcaram, que te fez sentir-se bem, que por um momento você queria que voltasse para reviver novamente, mais tudo vai ficar apenas na saudade, na memória, no coração, e será sempre lembrado como uma coisa boa que irá trazer, sorrisos, risos, choros e até mesmo…saudade.

Inserida por maxsanderbarros

Não sou de falar, mas eu gosto de você.
Saudades caladas, se é que sinto algum tipo de saudade, mas não importa.
Você me deixa aliviada, trás calma pra minha alma, sem ao menos fazer esforço.
Porque choras silenciosamente?
Porque és feliz misteriosamente?
Levanta da cama como num dia qualquer, fazendo suas tarefas do seu dia a dia.
Mas não muda nada, já é rotina. Toma seu café fora de hora. Pensa em mudar alguma coisa do lugar, pensando melhor, melhor deixar como está.
Escreve frases, mas nunca acaba. Romances de imaginação fértil. Seus contos de fadas parecem um tipo de realidade, se entregando de si ou tudo de si, em cada palavra. É tão sério. E me fala dos seus pedaços de versos um pouco sem sentidos, mas é bom de ouvi-los. Não ligo. Sua respiração ofegante, cantando músicas estranhas que nunca ouvi, mas também não custa nada ouvi-los novamente. Ela não vê o que vejo. Não sente o que sinto, mas tem a tamanha esperteza de entender o que transmito, e eu como sempre me calo diante da sua inteligência infalível.
Gosta tanto de contar sobre sua vida, amores passados, mas há segredos que não contaria. Coisas dela. Gosta de frequentar lugares diferentes, talvez um pôr do sol, bastaria para ela. Não a entendo, mas tento.
Não a descubro, mas guardo.
E seus gestos mútuos, muitos.
Um pouco reparável.
Ela é só uma menina de 17 anos, como poderia dizer que tenha 20?
Escrever coisas que aliviaria. Caminha entre cinzas da vida procurando saber mais sobre o amor e de que dor lhe causaria, provavelmente faz perguntas sem saber direito da resposta, e se sabe de alguma resposta.
Faria bem um cigarro entre os dedos nas noites de frio em cima da pedra do arpoador esperando o sol nascer, caminhar na orla da praia até anoitecer novamente, ir para a casa pensando que aquele momento não mais voltaria. Tirar toda a sujeira do corpo prometendo a si mesmo que nunca mais fumaria, além do mais, sabe que faz mal. Tira a maquiagem, o batom vermelho que tanto adora, ir se deitar em sua cama e pensar na sua vida normalmente.
Não sou de falar, mas ainda sim gostaria de gostar de você.

Inserida por BSRodrigues

Almas gêmeas

Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar

Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone

A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar

Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.

Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.

Inserida por CainaraBiondo

Sinto saudades tuas...por isso eu sorrio, és sol na minha memória
Danço, és melodia que oiço na alma

Inserida por lopesvivien

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Quando sinto os impulsos da saudade, viro verso de amor e poesia!

Inserida por NatalyCelina

Tudo traz Saudade


Sinto tanta saudade dela, especialmente do cheirinho dela, não era um cheirinho qualquer, era um cheirinho tão bom, tão puro, quando eu estava perto dela eu me sentia tão protegida, era como seu eu só precisasse dela pra ser feliz.Mas infelizmente foi em 2005 que eu perdi a minha avó, eu era tão pequena, e foi como se eu tivesse perdido tudo na minha vida, pois foi ela que sempre me ajudou, me apoiou, cuidou de mim..ela era muito mais que uma avó ela era como uma mãe pra mim.
Ela sempre estava ao meu lado, me dando força pra tudo, ainda me lembro da ultima vez que eu estive com ela, no momento achei que seria um dia qualquer, mas hoje vejo o real valor daquele dia e que eu poderia ter sido uma neta melhor pra ela, porque depois que a gente perde a gente valoriza muito mais, o ruim é descobrir que infelizmente é tarde demais.
Momentos, risadas, brincadeiras que o tempo não vai apagar.Pra mim é difícil descrevê-la, pois o que eu sinto por ela é tão forte e a saudade aqui dentro é maior ainda, toda vez que lembro dela eu choro e a minha única saída é pegar um papel e uma caneta e dai desabafar tudo que ta preso aqui dentro, tudo que eu poderia ter dito e não disse, e hoje me arrependo muito e faria de tudo pra ter ela aqui comigo, porque uma avó faz muita falta na vida, sem ela quem mais poderá te defender quando alguém brigar contigo?!(mesmo você estando errado).

Inserida por paivagabriela

Saudades...

Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.

Amo-te para todo o sempre!

Inserida por melhorestextos

Sinto sua falta ao entardecer quando a saudade vem lembrar-me que sozinho estou. Sinto sua falta ao deitar, quando olho para o lado e abraço o vazio frio da noite. Sinto sua falta na madrugada quando acordo em meio a devaneios, onde o real e o surreal estão conectados e te trazem até mim por uma fração de tempo. Breve momento de loucura. Sinto sua falta ao amanhecer quando desperto e o sol não me cativa com seus raios. Sinto sua falta sempre que venho aqui falar sobre nós. Sempre que percorro essas ruas vazias deixando rastros por onde passo sem saber por aonde ir. Sinto sua falta sempre que olho para o lado e sou acariciado pelo vento que vem me lembrar de que em outros horizontes você se encontra. Sinto sua falta sempre que deixo a água correr pelo corpo em meio ao banho fervoroso que queima, cala fundo em minha epiderme e me faz lembrar nossos dias quentes de outrora. Sinto sua fala sempre que abro a porta e o que entra senão uma leve brisa, a qual vem me reconfortar diariamente. Nessa hora dói. Dói na alma que ansiosa olha para fora esperançosa de vê-la adentrar e a beijar uma vez mais. Sinto sua falta dia e noite, noite e dia, mesmo quando meus pensamentos repousam por breves instantes, quando já exaustos me deixam órfãos de emoções, parando momentaneamente meu coração. Sinto sua falta. Falta de você aqui. No entanto sinto-a viva aqui dentro. Dentro deste que agora pulsa vagarosamente, mas louco para disparar em sua direção e abraça-la fortemente e dizer-te uma vez mais: Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

Nostalgia

A minha imperfeição
não tem o poder
de retirar a saudades
que sinto de você.

Inserida por EnideSantos

Sinto tanta saudade de você que chega a ser insuportável.
Às vezes ainda ouço nós quando o vento sopra no meu ouvido.
Às vezes ouço sua voz, o seu riso ecoando pelas paredes da casa.
Sinto seu cheiro nos perfumes dos outros
e meu coração se desfaz em pedacinhos bem pequenos.
Deito no chão onde estávamos aquele dia, só para poder sentir o que senti, só para poder ouvir o que ouvi, só para ter você ali perto de mim.

Inserida por odesconhecido