Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 277515 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sinto que essa dor que eu sinto aqui dentro de mim, está prestes a acabar. E eu estarei pronta para recomeçar.

Inserida por AllySantoos

Você me sufoca... é tudo muito estranho! Quanto mais longe mais perto eu me sinto... Existe uma força, uma energia, que me paralisa, me anestesia, me assusta... não sei dizer! Não consigo entender! Hoje, todos os meus sentidos estão gritando! Geralmente eles já são aflorados, mas algo em você mexe com todos os meus sentidos. Nem preciso dizer tanto, pois mesmo que eu quisesse não teria palavras, mas sei que você sabe... mesmo quando finge que não liga, que não entende, que não sente... você sempre acaba cedendo ao SEU próprio sentimento, seu querer... Sutil ou escancaradamente! Um completa o outro. Quando você está a mil por hora eu sei que permaneço aí, paradinha, estacionada, aconchegada aí dentro dessa parte do seu coração... Quando você enfim, descansa dos seus muitos afazeres, permanece, em qualquer momento do dia e da noite, vivendo em mim... Não sei explicar, é inacreditável! Mesmo no orgulho, quando um tenta negar o outro, mesmo a si mesmo... IMPOSSÍVEL!

Quanto mais longe, mais perto! A sua confusão se mistura com a minha certeza, e vice-versa! Somos felizes nas diferenças... Será?

Pode dizer, sem medo, sem orgulho, sem falsidade: É MENTIRA MINHA? Duvido!

Entenda: EU TE AMO!

Inserida por DanielleOliveirah

O dia passa,

Trabalho, estudo, medito, descanso, viajo, descubro, vejo, ouço, sinto...

Tudo passa numa fração de segundos

E um turbilhão de informações invade minha mente

Minha convicção, meu coração...

Mas cai a noite... Bendita noite, maldita noite...

Basta silenciar meu cotidiano,

Basta fechar os olhos,

Tudo se torna vazio,

Não há mais informações, exceto as que inevitavelmente colecionei sobre você,

Não há mais o que estudar, meditar, senão o compasso de suas ações,

Nem descansar, tão pouco o que descansar,

Não há pra onde viajar, senão até aonde me levam meus sonhos,

E não há o que descobrir, senão uma lembrança nova de um passado não tão recente,

Não há mais o que ver, senão sua imagem delineada nos meus pensamentos,

Não há o que ouvir, senão o ressoar doloroso da sua voz,

Não há mais o que sentir... senão o que já sinto...

Ressentido sentimento...

Meu Deus, mas o que eu estou dizendo?!

Preciso entender que há um mundo cheio de possibilidades

E de impossibilidades também, diga-se de passagem,

Há lá fora, preciso vivê-lo.

BY DANI OLIVEIRA

Inserida por DanielleOliveirah

A chuva lava todo o meu tormento

Sinto que a minha alma implora

Refletido vejo esse constante sentimento

Nos espelhos d’água que se formam lá fora



Seu brilho intenso se destaca na escuridão

Me devolve a luz da lua ausente

A chuva dá o tom dessa ilusão

E do sentimento que faz isso com a gente



És o desejo que não se realiza

A promessa que não se cumpre

Da cor morena que se mentaliza

Surge o desejo que meu coração nutre



Peço que minha mente entenda

Se realmente vale dizer que te quero

Que Deus meu desejo atenda

Te quero porque te espero



Leio em voz alta esta carta

Na esperança de que possa me ouvir

Você toma forma no espelho de prata

Se faz tão real que eu posso sentir



Do seu sorriso e seus olhos escuros

Colo os pedaços do meu ideal

A realidade que eu procuro

De tão longe parece sobrenatural



A cura que busco por estar doente

Mostra o quanto não me dei conta desse sonho

A névoa da noite revela o ideal pendente

O silêncio da madrugada se faz abandono



Tão certo quanto as águas cobrem o mar

Tão incerto quanto o futuro da terra

Encontrarei a essência de te encontrar

Como a paz que abomina a guerra



Como idade que não dita regra

Como saudade que não se domina

Com a certeza de quem entrega

O sonho que jamais termina



Amanhã pode ser sorte

Amanhã pode ser destino

Ao Deus que me faz forte

E ao olhar que não defino



Não defino porque não sei

Não defino porque não quero

Não defino porque não encontrei

Não defino porque espero.

BY DANI OLIVEIRA

Inserida por DanielleOliveirah

Minha vontade se faz loucura quando sinto você e o meu desejo me sobe a cabeça com certa insanidade de saber o que se faz certa ou não;
Me vejo entrelaçado com o meu corpo ao seu parecendo ocupar um único lugar, isso tudo é para tirar o teu sossego e desatando sua paz;
Quero ser parte de seus pensamentos, ser a tentação e seu pecado para que você não me esqueça marcando o seu coração ilimitavelmente com o meu melhor, nunca me resista;

Inserida por JULIOAUKAY

Gosto da sua presença. Sinto-me segura sabendo que você está próximo de mim.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Tem tantas mulheres dentro dela que eu me sinto um cafajeste.

Inserida por usuario154952

Me sinto como se tivessem tirado meu chão, como se levassem minhas esperanças e os meus sonhos embora. Não sei por onde recomeçar, e muito menos em quem confiar, estou perdido nesse mundo ninguém consegue entender o que estou passando agora. Arrancaram de mim a vontade de viver, a vontade de lutar pelo o que eu mais queria, me sinto fracassado e ninguém pode me salvar desse abismo a não ser eu mesmo.

Inserida por marcoSaraiva

Ando cansado. É tanto a falta de respeito, que me sinto como um verdadeiro intruso neste mundo.

Inserida por LLSantos

As vezes me sinto tão feliz que até chego a ficar triste.

Inserida por godsavetheisa

Verdadeiro é o que sinto aqui dentro
e não sei como explicar,
uma coisa forte e intensa
impossível de acabar.
A cada minuto que passa
isso só faz crescer,
se na verdade for amor?
Tô adorando conhecer.

Inserida por BrunoBelfort

Eu sinto amor na relação de vocês e eu sou sensível suficiente para afirmar isso.

Inserida por Arcise

Triste me sinto, mas isso não é bem uma novidade para meu estado de espirito.
Tento fingir que estou bem, tento não enchergar as mentiras, sorrio com nada... mas não adianta, por dentro sangro! é uma hemorragia contínua que afeta meu coração.
Eu não tinhaa intenção de me apaixonar, mas já que me apaixonei esperei viver uma história linda, porém foi só eu abrir meu coração pra espantar de perto de mim aquele que amo.
Espero estancar esse sangramento e receber alta de minhas paixões.

Inserida por IngrydJhoenny

Sinto falta de seu calor, sinto saudades de sua mão tocando meu rosto, com o olhar desejável" esperando um beijo para ser saciada, necessito de sua presença, necessito de sua áurea.

Inserida por Leowagner

Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.

Inserida por kamylla23

É esse amor incondicional que eu sinto por você que acaba comigo.

Inserida por ElizabethAndrade

Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.

Inserida por alicecastrovini

Na simplicidade da vida, me sinto bem feliz.

Inserida por thiago07lucas

Às vezes tento pensar em maneiras diferentes de expressar o que sinto por você,mas no final tudo se resume a: EU TE AMO!

Inserida por liners

Dizer “eu te amo” é muito pouco comparado ao que eu realmente sinto. Te procurei por anos e anos, e agora eu te encontrei. Não me arrependi do tempo que perdi te procurando. Porque todo o tempo que perdi, valeu a pena, valeu cada minuto, cada segundo.

Inserida por verdadeiramente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp