Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279121 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

"Entra e sobe que a porta tá aberta. So que não vem de mansinho, não. Quero ouvir o seu salto batendo no chão, o seu olho piscando e sua boca me chamando. Pode entrar, trancar e jogar a chave fora. Porque daqui voce só sai quando o dia clarear e o passado for agora. Tira sua roupa, seus problemas, suas angústias e tudo mais que não serve pra nada. Joga eles alí, na lata do lixo. Você, pode se jogar em mim. Na minha cama, no meu sofá, na minha vida. Até transbordar. Sorri pra mim, mas só se você quiser. E eu sei que quer, sorriso verdadeiro a gente não só vê, sente. E assim eu te degusto, como uma taça de vinho em um fim de tarde de inverno, a meia luz. E então não é mais minha mão que enrola no seu cabelo, mas sim o caminho inverso. E ela faz dos meus lençois uma cortina de teatro, não aberta, mas sim fechada. Porque atrás das cortinas que as pessoas se revelam. É na cochia que as mascaras caem. É nessa hora que a sua maquiagem fica na sujeira do algodão. E as dores passadas também. E ela me pergunta então, Quem sou eu? E eu te respondo " Faz diferença?" Nomes são palavras. E palavras são dispensáveis quando os corpos se atraem, de um modo indomável, inevitável. Como os lados positivos e negativos de um imã. Como rios que desaguam em um oceano. Como... Eu e voce?

Inserida por Licocarneiro

"Dói e surge um arrepio da alma até o coração que busca um lugar pra sair mas só encontra os olhos."

Inserida por JessicaOliver19

Só Deus me guia, mas cabe a mim,mudar os meus passos.

Inserida por ADALBERON

Um abraço apertado

Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus

Inserida por Jose-s-neto

O que eu teria de melhor
Você e eu , você e eu, você e eu
Em um corpo só.

Inserida por tamaraparibeiro

Há mar além dos olhos que só o coração pode ver.

Inserida por Dipmatos

"Por traz de cada escolha existe um motivo. Motivo este que só você sabe na pele, porque é você que sente."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

"Não busque alguém que te valorize para só então encontrar a felicidade, busque alguém de valor e a felicidade lhe encontrará."

Inserida por Jailson1983

Só não dura pra sempre o que nunca foi de verdade...

Inserida por RENILTONSANTOS

Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).

Inserida por daianaimaculada

Quer falar algo que eu não acredito, mesmo que seja uma só palavra, diga, e seja firme em defender seu direito de dize-lo.

Inserida por joaovencedor

Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.

Inserida por ascwan

Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.

Inserida por raffaelmo

Não adianta você só falar, você tem que agir, você tem que provar e acima de tudo demostrar!

Inserida por felipewatter

Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!

Inserida por felipewatter

O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.

Inserida por erickdealbuquerque

Ver e criticar, é a atitude de quem só sabe invejar!

Inserida por felipewatter

Muitos só percebem o que tinham quando começam a sentir falta!

Inserida por felipewatter

Busque quem te busca, só isso e simplesmente isso!

Inserida por felipewatter

Do que adianta buscar em outro alguém,o que só encontrei em você?

Inserida por mnica20102010