Sinto me So no meio de Tanta Gente
Vovó, alegria da minha vida!!!!
Venho por meio dessa mensagem para deixar registrado o tamanho do meu amor e gratidão, pela vida da senhora e por ter sido presente em todos os momentos da minha vida, mesmo aqueles que eu estava longe.
Em 1939 nasceu um ser de luz que seria o exemplo de força, de amor e lealdade, para todos que cruzassem seu caminho e o nome desse ser de Luz foi chamado de Sebastiana. Que depois de 51 anos eu seria contemplada com a graça de ser sua neta.
Vovó essa cerimônia toda, é só pra deixar claro, e não deixar nenhuma dúvida do meu amor, gratidão e orgulho. Hoje em 2024 tenho a oportunidade de lhe parabenizar por mais um ano, e hoje se comemora seus 85 aninhos. Vó eu desejo para senhora mais 20 anos de saúde para viver do meu lado e continuar trazendo essa alegria e energia singular, que só pertence a ti. Deus obrigada por mais esse ano de vida da minha avó.
Tudo que há de melhor nessa vida eu desejo o triplo para a senhora minha avó amada.
Eu Te Amo eternamente. Da sua neta babona e a favorita 🤩❤️
Feliz aniversário, que Deus abençoe sua vida hoje e sempre! E que nunca te falte saúde, amor e alegria! Essa é sua essência ❤️
Bons amigos são como âncoras em meio às tempestades da vida: não evitam que os ventos soprem, mas nos ajudam a permanecer firmes. Eles nos acolhem com sinceridade, corrigem com amor e celebram nossas vitórias como se fossem suas.
Se, em meio a um envolvimento apaixonante com alguém que desperta desejo, a ideia de revisitar o passado lhe vier à mente, procure atender às necessidades do corpo de forma solitária. Muitas vezes, o anseio é passageiro e não merece ações que comprometam o presente.
No meio reformado, especialmente o calvinista, Deus está mais preocupado com as formulas teológicas e confissões de fé do que com os frutos exigidos pelo Evangelho do Reino. Assim, gerar os frutos de um relacionamento íntimo com Cristo não tem qualquer importância, desde o individuo aceite e defenda os dogmas formulados por eles.
O livro não é mais "meu pensamento", uma vez que este se tornou um objeto no meio do mundo, algo que pertence aos outros e me escapa.
Nossa perseverança em meio as aflições se torna motivação para que outros também permaneçam em Cristo.
Eu sempre pulei na frente das flechas para salvar as pessoas, mas no meio daquele caos ele me empurrou para suas costas e manteve o olha fixo na tormenta que se aproximava. Pela primeira vez alguém quis me proteger, pela primeira vez alguém ficou em um momento que todos fugiriam, pela primeira vez eu me apaixonei. Em meio a todas as ameaças e distúrbios eu só ouvia o som de sua voz, cantando hinos de vitória. Ele disse que tudo ia ficar bem e mesmo no meio da tempestade seus pés não saíram do lugar. Eu que sempre pulava na frente do perigo enquanto todos me abandonavam, mas naquele momento eu o vi ancorado pela sua inabalável determinação. Desde aquele dia nos tornamos porto e farol um do outro. Para ele uma forte amizade, para mim um intenso amor, para nós uma irmandade. Muitos achariam doloroso ter um amor não correspondido, para mim, a verdadeira dor é não ter amor algum. Nós amamos da maneira que podemos. Ele me ama como um irmão e eu como um devoto fiel. Podemos nos amar de formas diferentes, mas ainda sim é amor e eu seguirei essa luz até onde seus pés nos levarem. Até quando? Não sei! Sou um arauto do amanhã e ele um herdeiro da esperança, não seguimos caminhos diferentes em nenhum futuro que eu conheça.
(Diario do arauto do amanhã: I fragmento)
composto
pela frieza total,
concentrando
tudo que há de negativo.
sou somente meio grau
mais quente,
que o zero absoluto.
Minha vida com você...
Recebeu de amor a alegria
Resgatada em meio animação
Que, do fundo coração,
Desperta fogo em mim todo dia.
Você é o raio de conforto
Intenso como meu coração desejou
Atingindo-o como estrondo
Semelhante ao raio de sol reluzando.
Meu sorriso em você se deleita
Como princesa degusta a pera.
Nos seus lábios agradáveis
Desejo molhar os meus...
No seu toque, princesa lindável
Prazer ardente de ser totalmente seu.
14/10/2024
Quando aprendemos a descansar em Deus por meio de um relacionamento de santidade com Ele, compreendemos que a salvação é inteiramente Sua obra, do começo ao fim. Dele vem o querer e o realizar. Nossa parte é simplesmente manter um relacionamento saudável e íntimo com Ele, para que a salvação se desenvolva de forma plena e eficaz em nós.
"A graça infindável de Deus, por meio do Espírito Santo, nos sustenta e nos livra do poder do pecado. Suas virtudes suprem todas as nossas necessidades e nos protegem da maldade do mundo."
Tudo o que existe veio à existência por meio da vontade soberana e do poder criativo de Deus, mas nada pode diminuir ou acrescentar à Sua essência imutável.
Maravilhoso e lindo são aqueles que conseguem ver, logo cedo: a sua missão...
Outros no meio do caminhos se despertam...
E muitos, com a esperança de sentir essa fogueira queimar
No fim da jornada: para aquecer a sua pele, o seu espírito, seu coração
e a sua evolução 🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar