Sinto me So no meio de Tanta Gente
A mulher que é bela não precisa tirar foto de decote e com meio quilo de maquiagem pra chamar a atenção, ela só dá um sorriso e se resume em duas palavras:
Bom humor e educação.
A distancia
O seu amor entrou em meu caminho
meio por acaso meio sem esperar
mas quando entrou me fez ver
o quao e bom amar e ser amada
Quando estavamos junntos nao
ficavamos separados sequer um segundo
nossas maos pareciam estar coladas
pois era impossivel desgrudar
A cada dia nossos corpos se queriam mais e mais
nossos coraçoes batiam no mesmo compasso
nossos labios se procuravam mais e mais
e cada dia que passava eu era mais sua
Mas o dia de partir se aproximava
e meu coração fikava angustiado
pensando que eu teria que deixar vc
e isso doia pois a essa altura
eu ja te amava muito
Mas enfim o dia chegou
e eu partir levando comingo
um pedacinho de ti
e deixando contingo um pedacinho de mim
E mesmo que estejamos tao distante
o nosso amor sobrevive a cada dia
a cada vez que nos falamos
pois nosso amor foi construido
em cima de uma forte e sincera amizade
E nao importa quanto tempo passe
eu sei que em breve estarei
em seus braços novamente
pois meu coração chama pelo seu
sempre!!!!!
Te amo
“O urbanismo é a tomada do meio ambiente natural e humano pelo capitalismo que, ao desenvolver-se em sua lógica de dominação absoluta, refaz a totalidade do espaço como seu próprio cenário.” - A sociedade do espetáculo.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Ela Não é Perfeita, Não é Uma Princesa de Contos de Fadas..,
Ela é Meio Louca, Meio Desastrada...
Mais.. é Ela Que Eu Amo.
1 João 2.19 descreve como devemos entender os aparentes abandonos;“Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para
que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos”. Em outras palavras, o fracasso em perseverar na fé não é um sinal de que alguém pode ser verdadeiramente nascido de novo, justificado e, depois, tornar-se um perdido. Pelo contrário, o fracasso em perseverar na fé é um sinal de que alguém nunca era, de fato, um membro do povo regenerado de Deus. Esse é o ensino explícito de 1 João 2.19.
Recado aos Moços
Vocês não sabem o que têm nas mãos
Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração,
beijam bocas sem ouvir o que elas têm a dizer,
fixam os olhos sem perceber que por trás há uma mente inquieta.
São milhares de pensamentos e sentimentos que pulsam e se confundem,
vocês deviam fazer mais que apenas assistir.
Tenho pena dos que não se arriscam,
dos que não pulam e gostam do morno,
dos que se conformam com piscinas rasas e vidas rasas também.
Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina,
dos que pensam mil vezes antes de falar.
Vocês não sabem o que têm nas mãos.
E perdem amores por apostas,
perdem companhia por desinformação e cumplicidade por medo.
Perdem tempo. O meu e o de vocês.
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!
Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.
Sentimento
A vida nos mostra que no meio de tantas pessoas ruins e maldosas, existem pessoas doces e maravilhosas, que entram em nossas vidas e conseguem mudar os nossos pensamentos, atitudes, jeito, nos fazem mudar para melhor, nos mostram que existem outras maneiras para sermos felizes.
Essa pessoa que entra na nossa vida, geralmente entra em nosso coração, e consegue chegar onde nenhuma outra pessoa jamais conseguiu, e dai percebemos que estamos vendo ela com outros olhos, de um modo diferente, só conseguimos enxergar as suas qualidades, sua beleza, seu olhar, seu carisma.... E que quando pensamos nela, nosso coração acelera, sentimos algo diferente, uma vontade louca de estar ao seu lado, te dando carinho e atenção, cuidando dela, estando juntinhos....
Percebe que quando estão juntos, você esquece de todo o resto, que o tempo muito rápido, que quando estão longe, parece que tem algo faltando, que um não para de pensar no outro...
Percebemos que estamos nos apaixonando, e que não existe algo tão bom quando esse sentimento....
“Geralmente carrego livros comigo. Ou escuto música no meio da multidão. Não gosto de aglomerações. Prefiro mundos particulares.”
Em meio a tantas diferenças, somos todos iguais. Todos querem se sentir importante, todos choram, todos precisam de um abraço, todos buscam conforto, todos querem a felicidade e ainda assim todos, todos apontam e julgam.
"Ando meio depressivo, quase todos os dias são triste, todos os dias são de choro, confesso que às vezes perco a vontade de viver, dá um vazio, uma solidão, as lágrimas rolam sem ao menos ter um motivo, sei que tudo que acontece é permissão de Deus, mas eu queria que os bons tempos voltassem, nem que fosse por apenas um dia..."
Muitos dizem que não são responsáveis por tirar o joio do meio da Igreja e isto não poderia ser mais errado, não por tirar o joio e sim por não cuidar do trigo. Se analisar bem a Parábola do Trigo e do joio, pode-se observar que os trabalhadores que reconheceram o joio, permitiram que este fosse semeado entre a boa semente por dormirem. E hoje muitos pastores estão permitindo que o joio seja semeado em meio ao trigo, simplesmente por fazerem como aqueles ajudadores do dono do campo, dormirem em serviço.
Sabe aquela pedra que tinha no meio do caminho? Construi um mirante em cima dela e deu quase para ver o futuro.
Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar