Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278892 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Eu não mudaria nada em você porque tudo que é igual se torna chato, e em meio a diferenças que descobri o quanto nos completamos. Você é quem eu sempre procurei.

As vezes fico ouvindo o chilreio dos grilos pela manhã em meio ao quintal e nas andanças de uma observação notei o quanto nos acostumamos com as coisas. Notei o quanto nos acostumamos a odiar o despertador, a não olhar pela janela, a passar um final todo de semana em casa e ainda nos sentimos bem, pois temos muito sono acumulado. Fui revendo algumas experiências e vi o quanto perdemos de viver. Aceitamos passar a vida estagnados por medo de sofrer, por medo de arriscar, de tentar, de buscar algo melhor com medo de perder o pouco que nos resta. A gente se acostuma a não sofrer, a ter pequenas doses de sofrimentos, para não percebê-la, assim não aprendemos a suportar a baioneta do destino, do desgosto, da tristeza. Trocamos a luz do sol que brilha radiante pelo dia e lhe contempla pela janela, mas o seu brilho ofusca os olhos, por isso fechamos as janelas, cortinas e ligamos as luzes. Fechamos as portas, nos cercamos de grades e nem conhecemos nossos vizinhos, esquecemos que viver é trocar. É troca experiências, alegrias, histórias, é olhar para as pessoas e sorrir. Nenhuma conversa começa sozinho, nenhum beijo acontece sozinho, precisamos de gente, muita gente, somos sociais e esquecemos disso. Tentamos poupar a vida, poupar o tempo e isso não é possível, o tempo é o agora, o ontem passou e o depois é muito incerto para esperá-lo chegar. Decidimos não gastar o tempo em vão, esperamos tanto algo que valha a pena, que nos acostumamos a esperar, e que acaba gastando de tanto se acostumar a esperá-lo, quando vê ele se perde de si mesmo... Assim a vida passou, a barba cresceu, o sorriso amarelou, as costas doem, os pulmões fadigam, os cabelos tornaram-se longo, calvos e brancos e você compreende que ficou velho, triste, sem história e fez da sua vida exatamente o que temia que acontecesse.

O meio em que você vive, sempre te influenciara ao caminho bom ou ao ruim.

Um segundo da perda da calma apagam-se cem anos de paciência.
Meio segundo de frenesi o espírito se derrama ou quase se perde; e qualquer fração de segundo de real amor cura o que for.

Mim ser assim: em meio a essa chuva de corações, minha sombrinha é um cérebro!!!

E de repente lhe puxo pelos cabelos, com aquele meu jeito meio agressiva apaixonada, sussurro no pé do teu ouvido o quanto é idiota por me ter fácil de mais, e me calo para ouvir o som da tua respiração… A minha roupa vai caindo conforme o tom da música, quando me pego em meio a situação, já me entreguei. Me sinto fraca, mais em meio aos teus braços, me sinto segura, estranho.. Nunca senti algo parecido com ninguém, e é fascinante como o jeito que me olha me faz te desejar, como seu abraço me faz querer pedir pra nunca mais me soltar, como o jeito que me toca se torna incrível. Parece preencher o vazio que por anos vivia dentro de mim, parece me completar.

♥ De repente em meio a um lindo sorriso ele falou: passamos o dia quase todo rindo, de quase tudo. Parecemos dois idiotas, vamos parar com isso. E eu lhe respondi no meio de um sorriso: impossível, somos muito felizes...♥

Calmaria no meio da tempestade é como ver a miragem no deserto de um oásis...

O início é admiração, o meio é ação e no fim é paixão;

Ele tinha o tipo de beleza que te faz parar no meio da rua e ser atropelada pelo tráfego

O nosso amor foi igual a salario minimo… Terminou no meio do mês.

"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."

Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa?
Porque pode-se estar sozinho em meio a uma multidão...
Solidão é quando a gente precisa DAQUELA pessoa
e ela não está por perto ou disponível para nós.
É quando a nossa alma grita por companhia de outra alma,
mas ninguém escuta ou atende o chamado...

Pensar demais, as vezes nos deixa meio paranoico, examinar e associar reações do presente parecidas com as do passado faz agente ter cede de saber se ela terá um fim como o outro , cria expectativas de medo, quando não foi nada bom, ou sei lá, quando na verdade física uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Para um bom entendedor meio plágio basta.

Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...

Eu te vejo e logo me vem aquele sorriso sem graça, meio amarelo, que traduz tudo que eu queria esconder.

O amor é a alegria em meio ao caos. Amor é deitar morrendo de sono, afastando o mundo inteiro, mas levantar quando o celular treme e você sabe que é uma SMS da pessoa amada. Amor faz o sono passar, faz o sorriso brilhar e se espalhar pelo mundo. O amor um vírus benéfico e sem cura. O amor invade qualquer coração desligado, até aqueles turrões que juram ser mais fechados do que cofres dos cassinos de Las Vegas.

Amor não é só andar de mãos dadas, mas andar no colo também. Amor é um conjunto de beijos calorosos e mordidas provocantes. Amor é abraços apertados e beliscões irritadiços. É brincar de guerra de travesseiro, empurrar dentro do mar e implicar com a barriga alheia. Amor é morrer de rir ironicamente só para irritar o outro. Amor reúne palavras doces e xingamentos sarcásticos. Amor é namorado, melhor amigo, pai e avô.

Amor é ter uma cama de casal enorme e acordar espremido no sofá enquanto via um filme qualquer na TV. Amor é ler o jornal e separar o Segundo Caderno para ela e a parte dos esportes para ele. Amor é descobrir que não existe o tempo. Uma hora juntos equivale à um segundo. Já, um segundo longe é o mesmo do que sete dias sombrios e arrastados. Amor não é tempo. Pelo contrário, amor é nem ver o tempo passar.

Amor é ver que a ligação deu caixa-postal e se preocupar como uma mãe solteira. Pode ter sido assaltada, sequestrada ou sei lá o quê. Mas o principal, amor é ter confiança para saber que celular desligado e traição não possuem nada em comum. Aliás, no dicionário do amor, traição só aparece na parte "não-amor".

Amor é encaixe, como legos perfeitos. Amor é tomar banho juntos porque acordaram atrasados. Ou simplesmente pelo prazer de lavar as costas um do outro. Amor é reclamar da barba que irrita o queixo e dos fios de cabelo que sobrevoam o rosto durante a noite enquanto tentavam dormir de conchinha.

Quando o "com quem" é mais importante que o "aonde", é amor.

Não escolho um lado da cama, durmo no meio. Eventualmente, quando necessário um lado não faz mal.

Tenho uma necessidade implícita de fazer por onde, ser mais do que um rosto no meio da multidão, mas nem sempre. Por vezes desejo apenas existir e passar pelas pessoas sem lhes causar grandes estragos. Por vezes, mesmo com todos os riscos desejo estar perto. Ouço falarem de amor com tanta prioridade que me pego pensando, o quanto sei de amor?
O suficiente para saber que cada amor é único e existem várias formas de amar, um irmão, um amigo, um homem. Amar é aceitação, aceitar cada defeito, cada qualidade, é não concordar com tudo, não passar a mão na cabeça sempre, mas estar perto independente das decisões tomadas.
Não dá para perdoar sem magoas, desculpar através do esquecimento, mas me permito justificar e com isso acalentar erros. Essa sou eu querendo você, querendo estar com você, independente de tudo. Tem horas que amizade é superior a coisas supérfluas como o desejo, só que amizade é uma via de mão dupla, pra ir, tu tem que no mínimo deixar a passagem aberta.