Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278861 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

As coisas só começam realmente a mudar
quando a gente descobre que mais importante
que o dinheiro do mês é o projeto do ano.

Inserida por jovol

Muita gente é mais forte do que pensar só que as vezes esquece de pensar

Inserida por Rassispal

A gente só chega onde quer chegar, na hora que tem que chegar. Não adianta desesperar-se.

Inserida por RickSemog

A gente nasce pensando que a vida é um castelo de areia e descobre que na verdade o castelo só faz parte de algo maior, muito maior.

As pessoas certas, no seu tempo, vão se juntando.

Inserida por jenrodrigues

A gente só deveria precisar de quem precisa da gente, mas infelizmente não é assim.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Você deveria pensar assim: Tem gente que só vê a verdade que quer, inclusive eu!

Inserida por CleberLupino

A vida é um sonho e a gente tem que sonhar porque so sonhando se vive

Inserida por Apioribeiro

Nós humanos somos muito egoístas, queremos sempre as pessoas amadas perto da gente, isso só para saciar nossa vontade de telas por perto, o sentimento de saudade é baseado nisso, e faz doer quando sabemos que não vamos mais ter aquele ser amado por perto, e nosso coração entra em colapso quando não pode mais saciar o nosso egoísmo.

sabendo definir os sentimentos fica mais fácil de encarar uma realidade.

temos que deixar os seres amados irem, porque quem ama de verdade não é egoísta, aceita a partida!

Inserida por jcsalabert

“A gente diz que quer morrer, mas na verdade só queremos ser salvos.”

Inserida por LEANDROCK

Prefere bicho do que gente???

Bicho é gente
Só não é gente
Na cabeça daquele que não sente
Que o amor deve estar presente.....
Sempre ......em todo o coração ardente !!!
Ó chente !!!!
Todos fomos criados
Por um ser fenomenal !!!!
Que por bondade e capacidade !!!......magistral
Plantou o amor incondicional !!!!
O chenteeee bicho e gente são gente!!!!

Inserida por Rai1945

Tem dias que só com muito estômago a gente consegue atravessar viu.
Tem dias que eu penso: Tem como ficar pior?
E eu mesma respondo:
Ishi, tem demais Márcia Paula! Tem mãe com filho no caixão. Tem filho ficando por ai órfão. Tem filho desaparecido (nada pior nesse mundo). Tem gente sem saída. Tem dor que não vai passar. Tem sacanagem sem poder dar perdão.
Os meus problemas? Estão aqui, alguns eu luto, outros engulo, outros arrasto, mas são bem pequenininhos perto de tanta dor que tem nesse mundo.
Vamos doar um pouco de amor nessa segunda dourada??? Estou precisando...

Inserida por MarciaPaulaVaz

A gente nunca sabe se é só um dia ruim, ou se vai nos marcar por toda a vida.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas acham que a gente só sente quando demonstra.

Inserida por HeloisaBurtet

Calçados carregam história em forma de sujeira, a cada novo rasgo ou arranhão. Não levam só a gente, sempre trazem um pouco do lugar pisado.

Inserida por cayefran

Muita gente procura formas muito pior para ser melhor,traindo seus amigos,só para ter dinheiro,vos dó conselho quem ama sofre e quem sofre é amado,por isso vos digo a.que a amizade é muito forte,construir amizade custa demora por ali 4 anos, mas para destrui-lo pode custar menos de um minuto.

Inserida por bacari

Eu quero realizar meu sonho de ter você só pra mim.. Quero poder planejar um futuro pra gente, quero beijar você como nunca beijei ninguém, sentir você como nun...ca senti ninguém, ser amada como nunca fui por nenhum outro, abraçar-te como nunca abracei ninguém! Vê se acorda e perceba de uma vez que quem vai te fazer feliz sou eu! Eu te amo, poxa!
Quanta vezes eu vou ter que dizer até que você se convença de uma vez por todas que eu só vou sossegar quando você estiver do meu ladinho me chamando de minha?
Eu quero você só pra mim, será que estou pedindo demais a você? A verdade está na sua frente o tempo todo e só você não está vendo! A única coisa que espero é que você não descubra tarde demais! Dá uma chance pra nós?

Inserida por MARIANALYS

Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!

Inserida por MellGlitter

A vida passa e a gente nem vê. Só sabemos realmente daquilo que vivemos, o resto acaba virando obra da nossa imaginação.

Inserida por feliperyba

"E a gente só procura defeito em quem te muita qualidade, essa é a verdade."

Inserida por anandacorreia

Isso já esta no passado. E o passado a gente guarda em um baú e depois guarda a chave, e só quando realmente é necessário devemos abrir, não pra se lamentar do que se perdeu, ou o que deixamos para traz, mas sim pra observar o quanto os anos passaram e a como soubemos enfrentar tanto os bons, quanto os maus momentos.

Inserida por CristianeCarvalho