Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 276555 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

São tantas coisas contraditórias que sinto; que as vezes prefiro só sentir-me na minha contradição...

Inserida por AnaTerezaATAB

Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.

Inserida por Arcise

‘’ Estou num momento da vida que não sei definir só sei sentir. Não sinto necessidade de explicar, de justificar, só sei que é exatamente assim que me sinto. Sinto muitas vontades, desejos e crenças, mas não sei como realizá-las ao certo, porque não depende só de mim, mas também depende da vida, da minha sorte, de Deus, das pessoas. Sinto que é bom ser sozinha, na maioria do tempo, e sei que ter alguém pra compartilhar algo deve ser bom também, talvez até melhor que ser só, mas não sei expressar a importância disso na minha vida.”

Inserida por ChrysTrajano

Receita da sobrevivência.( O poder a a força de um abraço)
Quando me sinto só, triste, ou desanimado,
simplesmente eu me abraço,
um abraço, com meu calor humano...
no meu abraço eu me sinto feliz...
é sempre assim quando eu me abraço novamente me dou um abraço e as vezes choro.
o coração fica limpo e a alma lavada.
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Como ignorar a dor que sinto
Quando só os meus braços
Te pedem amor, carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sinto que a vida é um caleidoscópio, pois é só olhar entre os vidros coloridos e eles nos dão respostas as nossas dúvidas mais secretas....

Inserida por Saiba

Fernanda! O sentimento para ser sentido, tem que ser vivido! Eu só quero que você saiba o que sinto!!!

Inserida por tucasantos

Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.

Inserida por mestrearievlis

Eu só pedir a ele que não provocasse o que eu sinto,
mas esse é o dom dele,
Mas essa é a arte que ele domina.

Inserida por maleese

E nessa tarde ensolarada, me sinto tão só...e ao mesmo tempo tão bem...
Nesta semana descobri que o mundo em que eu vivia é tão diferente do verdadeiro, e hoje percebo que o mundo perfeito não existe.
Muita das vezes, quando olhei ao meu redor e me vi sozinha, eu procurava os meus amigos, só que acabei percebendo que só eu os procurava e os mesmos me tratavam diferente quando eu ficava muito tempo sem responder... Vejo que estava muito enganada, eu me considerava uma pessoa cheia de problemas, portanto quando paro pra pensar que enquanto eu estou reclamando que meus amigos não me procuram, pessoas passam fome por não ter tido uma base familiar ou uma base econômica. Então a partir de hoje, se quiser me procurar me procura, se não quiser infelizmente não poderei fazer nada, afinal eu não irei perder nada... Deem valor as pessoas que estão dispostas a ter uma história com vocês, independente de ser de amizade ou de amor... Pois toda história é válida.

Inserida por NathaliaCoimbra

Sei que já é chegado o verão, mas mesmo assim sinto um frio que só conseguirei deixar de sentir com o calor do seu corpo. Sinto que estou tão solta no espaço que somente a força do seu abraço me fará sentir novamente no eixo. Sei que estou tão feliz que não consigo deixar de agradecer por ter encontrado você.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Hoje esta chegando o fim de ano,quase tudo esta mudando,só eu me sinto igual..Um vazio bem aqui dentro ,uma carência um desalento uma saudade de me sentir amada ,uma revolta de ser rejeitada,que no ano que vem talvez mude.No ano que vem tudo vai ser diferente,serei a pessoa mais importante do universo.serei amada mais de perto serei indispensável ao meu bem.para ele serei alguém,,alguém que talvez ele ame ,ou que pelo menos finja,mas espero que finja bem,pro meu próprio bem.AMEM

Inserida por jacqueozorio

Eu só sinto falta de uma época em que eu não sabia que no futuro eu iria sofrer muito...

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu sou intrépido, mas só quando me sinto ameaçado.

Inserida por juniorpgs

Há momentos de dizer 'não sei e me sinto muito bem com isso'. Mas essa opção só se coloca para os muito jovens e quando já ficamos velhos.

Inserida por edufmartins

Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

"Só Platão e vinho tinto pra entender o amor que sinto."

Inserida por flaviadiasescritora

Acha que sinto sua falta!!?

Só porque acordo de madrugada;
Só porque vivo triste, abatido;
Só porque como difícilmente;
Só porque não sei dos seus passos;
Só porque me lembro do teu cheiro;
Só porque me lembro do calor do teu corpo;
Só porque sinto o gosto da sua saliva na minha boca;
Só porque escuto sua voz;
Só porque minha cama de solteiro está extremamente espaçosa;
Só porque fecho os olhos e me lembro da tua face;
Só porque vivo trancado e me sinto senpre só;
Só porque olho tua foto e meu coração bate mais forte;
Só porque me lembro do teu sorriso e dos meus olhos Caém lagrimas;

A verdade esse é um conflito entre o orgulho e o coração!
O orgulho não deixa o coração dizer que...

Realmente acorda de madrugada pensando você, e que acorda se sentindo triste e abatido, e que nunca sente aquele desejo de comer algo , e que fica se perguntando;
Onde será que ela está!?
Uque está fazendo?
E que as vezes sente o teu cheiro , e quando sinto um calor diferente e único , e aquele gosto que as vezes vem na minha boca e exatamente o sabor do teu beijo , e quando estou deitado na minha cama que era tão pequena , sinto ela tão grande, e ao fechar os meus olhos através das minhas pálpebras vejo o teu rosto e aquele inesquecível sorriso ,meu olhos derramam lágrimas de um coração orgulhoso e apaixonado por você "

By:pingoh

Inserida por Pingoh

Me sinto tão só, mas nunca estou sozinho
me sinto tão triste, mas a alegria reside em mim
Me sinto tão velho, mas ainda sou tão jovem

"Viver o que te pertence ou o que o mundo te oferece, cabe a você escolher"

Inserida por Luan-Holanda

Só escrevo cenas lamechas nas minhas letras
E no peito sinto uma espécie de borboletas

Inserida por JSrapper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp