Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278266 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Admiro essa gente bonita!
Que mesmo em meio aos espinhos da vida
"florescem amor",
e com fé saem por aí,
distribuindo pétalas de sorriso e paz.

Inserida por MarileneJuliao

Não que um escritor saiba da gente
O escritor descreve a dor
Dor que meio mundo sente

Inserida por natanirisorim

Eu e ela é tipo assim, é um amor meio louco, diferente,
a gente briga, separa, depois se entende. Não da pra entender.
Mas o amor é assim, eu não consigo sentir raiva de você,
um dia longe, só quero te ver, mais nada.
A gente vai ser sempre assim,
briga por tudo, separa por nada.

P/ela

Inserida por lmartinsr

A gente sempre acha que tem tempo suficiente para tudo.
E nesse meio tempo, mais fugimos de nossos objetivos do que corremos atrás.
Como se pudéssemos utilizar nossa perda de tempo como desculpa.
Apenas para camuflar cada gota de incerteza que tomamos como medo.
Você pode não ter mais nada a perder, mas abrirá mão de tudo para não perder nada.
Seduzido plea ilusão de que outro dia será melhor, ou mais fácil, do que hoje.
E o que sabemos sobre o futuro? Nada.
A não ser que o recheamos de esperança e pronto. Agora é só esperar.
Deveríamos chama-lo de presente. Não pelo o tempo em que vivemos nele. Mas pela forma com a qual o queremos.
Embrulhado, com fitas e entregue em nossas mãos.

Inserida por moloki

E quando tudo que a gente queria se perde no meio da realidade, quando os seus sentimentos são confundidos com que a sociedade espera de nós, o que fazer? O que esperar de nós mesmo? Suprimir o seu querer é o que muitas pessoas fazem, mas se submeter alguns caprichos para sua felicidade própria pode ser uma boa solução, se isso não te fere como pessoa, o que esperar da vida é a felicidade e a praticidade de tornar as coisas e o dia à dia simples e inesquecível.

Inserida por AndOliver

Havia barro, um tempo gelado e gente rindo para todos os lados. Ousei vagar em meio aos sons desagradáveis como uma nota perdida em uma partitura em busca da melodia. Eis que a encontro.
Mesmo tom, mesmo compasso e tão criativo como algo já ensaiado. Assim surgiu a canção, mas de término, sem previsão.

Inserida por Jaderjj

"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”

Inserida por Allanymarc

Em meio a esta produção sedutora carioca, tem gente insegura e inquieta mostrando alguma felicidade.

Inserida por grbianca

Bem que a gente poderia dar pra um bom começo, um meio, um fim, sei lá, eu acho que sim, a gente poderia dar certo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não sei porque, mas sussuros de quem a gente ama tem um efeito meio enlouquecedor na gente

Inserida por ivanbittencourtjr

"Algumas vezes as pessoas estão morrendo por dentro, e a gente, não percebe que no meio as risadas existem pedidos de socorro."

Inserida por lays_lucia

Em meio a multidão, a solidão tem sido o fôlego de vida de muita gente

Inserida por SuelenCardosoFranca

Não tem meio termo, é tudo ou nada!
Chega e não avisa, pega a gente assim de jeito,invade o peito!
Esse é o amor, senhor valente, domina a gente!

Inserida por Delnia

“A felicidade não está na saída,nem na chegada,ela se dispõe para a gente é no meio da travessia, cabe a cada um reeducar o olhar para o efêmero instante presente, que acontecerá uma única vez.“

Inserida por dnrangel

E nos perdemos tanto
Que a gente nem sabia
Se era meia-noite
Ou o sol do meio-dia

Se era o fim da linha
Ou se era um novo rumo
Se era mar aberto
Ou deserto profundo

Se era um vagar no mundo
Ou um som que se ouvia
Se era tu de novo
Ou eu que te queria

E de pensarmos tanto
A gente nem sabia
Que reluzindo a noite
A lua protegia

Inserida por pensador

⁠Primeiro é como se a gente estivesse no meio de uma crise de choro, a gente perde o controle e desaprende a respirar, e é um descontrole em silêncio.
Depois, a gente pensa que o coração vai parar a qualquer momento por causa do ritmo acelerado e da dor que estamos sentindo.
E é mais que pensar no amanhã com insegurança.
Meus medos, meus danos, minhas dores, tudo se junta em um mix de sentimentos rapidamente.
Desculpa, eu não sei como dizer para que vocês tenham força, eu nunca consegui ser forte o bastante pra não lembrar com dor por tudo que já passei.
Mas eu também não sou forte o bastante pra fazer tudo acabar, sabe? Tomo uns remédios e vou dormir na esperança que eu nunca seja.

Inserida por nathbezerra

⁠Reflexão pré 50

Meio século!
A gente se cobra, fica diferente. Tenho pouca ruga no rosto, por exemplo, nunca fiz plástica, nem botox. No rosto, o que me incomoda é a pele da pálpebra do olho, que já teima em ficar flácida e borra todo o meu delineador nos olhos.

O cabelo liso sempre tive e, agora, já tenho que manter louros, pois puxa para um dourado que se mistura aos meus fios grisalhos. E se alguém notar os meus cabelos brancos, dane-se: paciência, eu já não dou tanta importância. Pinto, sim, para mim. Não é para esconder nada, envelhecer não me incomoda. Desde que seja com saúde sempre.
Hoje, acho que me aceito melhor como eu sou e como eu gosto, não para agradar os outros. Eles não pagam minhas contas.
Só digo uma coisa: temos que ter a idade que nos permitimos ter e ser. Se aceitar é fundamental para enxergarmos a pessoa que somos por dentro e por fora, muito além do espelho.
Como a maturidade enxergamos que temos que nos permitir e ser de verdade! Feliz!

Inserida por daniela_carvalho_1

A vida é cheia de boas e más intenções... e a gente fica ali no meio do fogo cruzado, tentando se desvencilhar das más e ser alvo das boas...

Inserida por Lulena

Coincidência é uma virtude que acontece do nada, que surpreende a gente, meio anonimato e meio subliminar. Não é destino quando o segredo se acaba, quando tem que acontecer não da para mudar o imutável, um dia teremos que escolher um destino pra traçar de uma vez nesse nosso mundo cão que nos abalam. O que vai acontecer nesses meses vai mudar muita coisa, e as pessoas vão ficar impressionadas com isso que irá ocorrer, posso parecer louco, mas não sou, sou um mero poeta que acredita em coincidência a todo momento no cotidiano, e ela pode salvar e mudar o mundo imperfeito em que vivemos, basta acreditar que existe alguma coisa que nos toca, seja ela ruim ou não.

Inserida por pablotevez1

Foi beijo no meio das fitas
Dos discos jogados no carro
Tem beijo que fica na gente
Tem beijo que é só temporário

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp