Sinto falta do meu Passado
Os dias tem passado rápido demais, e vejo que o meu objetivo nunca é alcançado, sera que estou fazendo algo de errado, ou é apenas uma fase? Hoje mesmo não fiz nada, meu quarto foi meu único recuo, e tem sido assim algumas vezes. O mais incrível é que na maioria das vezes acordo disposto a transformar meu dia especial, mas nunca tenho sucesso, sempre acontece algo que acaba com meu psicológico e me traz de volta para meu mundo vazio.
Como eu lido com o meu passado...?
Escrevo..
Desenho..
À minha maneira, uso a minha imaginação para contar a minha história passada e os meus sentimentos...
Ali estava meu passado, já um tanto quanto distante, mas mesmo assim preferi adiantar um pouco o passo rumo ao que a vida tinha dali por diante.
Tempos de Vida
Passado torna-se presente, quando meu rosto é tocado pelo sol trazendo Vida e Esperança. Não quero sol e nem esperança, se tudo é passageiro porque continuo sentindo amor e saudade? Você já adormeceu para esse mundo, mas meu mundo insiste em te querer.
Parando meu coração está sem a tua presença, que me acalmava na serena noite e agora minhas noites são diferentes... não tem estrelas... Você era a única estrela que brilhava e me amava. Desejada da minha alma... Ah, que alma? Não me restou nada além das minhas reminiscências.
SAUDADE DO MEU SÃO JOÃO
Meu São João do passado
Era tudo tão mudado
A sanfona acelerava
Saudade do meu São João
Não faltava alegria
Daquele povo animado...
Lá no meu cantinho adorado
Não tinha eletricidade
Era luz de candeeiro
Mas tinha muita verdade
No terreiro a fogueira acesa
Eita quanta saudade...
Irá Rodrigues
Antes de me invejar, transporte-se
para o meu mundo passado, e veja se
aguentaria os agudos espinhos que eu
pisei, ou se suportaria o fardo pesado,
que tive de carregar nas costas,
antes de chegar onde hoje estou.
A noite está escura e chuvosa, eu hoje quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, e quero jogar ao vento suas cinzas, para que se espalhem e vão para bem longe de mim e nunca mais cruzem o meu caminho, pois continuarei caminhando.
Hoje sei que nada sei.
No último dia de minha vida saberei que de tudo nada soube. Apenas descobri que as pessoas de hoje se esqueceu do mundo de ontem e vive em função do mundo de amanhã. Boa noite.
Levo comigo para todos os lugares meu passado, não como um fardo, mas como um leal amigo que me conduzirá ao meu solene futuro.
Não sei, se sou eu que estou me tornando fria e insensível
Ou foi o que aconteceu no meu passado, que me deixou vazia
Sei, que jamais irei amar alguém, como eu o amei
Até mesmo, porquê não irei permitir que isso aconteça novamente
Porquê, não quero e não vou, ser tão dependente de outra pessoa
Lhe dar poder sobre a minha vida, me tornar tão vulnerável de novo
Não quero estar nesse tipo de situação, nunca mais enquanto eu viver
Isso, me deixou fraca, roubou a minha paz e a minha sanidade
Tudo se foi com você
O remédio me ajuda muito, faz com que eu me sinta indiferente
Eu amo essa sensação, isso é maravilhoso
Não se importar, não sentir absolutamente nada
Mesmo quando sonho com você, não tenho ataques de pânico e nem acordo chorando mais
E isso me faz bem, deixar que a minha ferida sangrasse tudo o que precisava até cicatrizar
Chorei todas as lágrimas que eu tinha, até que não restou nada em mim
Eu parei de sentir, parei de me importar, isso faz com que eu pareça um ser humano horrível
Mas, e daí, não me importo com o que pensam de mim
E não ser mais um ser humano miserável, digno de pena
Me deixa feliz
E um dia, você terá sido apenas uma pedra que tropecei no meio do caminho, Amém Jesus
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
Eu vivia preso ao meu passado, não conseguia criar nenhuma conexão com ninguém. Mas eu aprendi que não há nada no mundo do que uma boa história... Nada pode impedi-la, nenhum inimigo pode derrota-lá. Mas lembre-se... O fim significa também um novo recomeço.
Uma história termina para a outra começar.
Hoje, eu não mudaria uma vírgula do meu passado só para não correr o risco de não te conhecer. Você faz a minha vida inteira ter valido a pena só por ter te conhecido. Obrigada por transformar a minha realidade e fazer da minha vida o melhor conto de fadas que já existiu, eu te amo muito e espero compartilhar todos os meus anos com você.
