Sinto falta do meu Passado
O Toque
Pouco a pouco vai tocando
o meu corpo .
Suas mãos se movem
Com gosto .
Transpirando desejos,
Me arrepiando com beijos
Ao passear sobre minha pele lentamente
A cada toque uma sensação diferente.
Vou me entregando intensamente aos teus atos de prazer
É como se eu tivesse me perdido em algo quem haveria sentido se estivesse contigo e me leva a enlouquecer
Que o nosso sofá seja vivo, te abrace gostoso junto com o meu abraço, que nos faça um laço para que nunca sejamos um cambalacho.
Meu, lado boêmio
Habita no porto seguro
De seu, frescor
Na sajerta tua,
Pele mentolada
Carburar em cinzas
Bem ou mal?
De você, quero todas as versões.
Meu, coração
E um pobre beato
Que sem nem ao menos
Conhecer o seu, amor
Ainda sim! Cultiva
Os teus, carinhos.
Eu morro no meu posto. Envie mais homens.
Ultimas palavras do Missionário Metodista para China e Japão James William Lambuth
Oh! Não há nada que substitua oh meu redentor.
(Salmo 64 de Giovane Silva Santos).
Oh! Senhor, excelentíssimo, digníssimo, grandioso, poderoso, majestoso do infinito, transbordante.
Seja toda tua oh, quão Israel abençoou, a glória e honra destes e doutros tempos, de toda circunferência entre povos, Terras e nações.
Este que escreve, que ousa a chamar e invocar teu Santo nome, sim, simplesmente Memeu, no meu canto, de certo sem flertes e até carente de muitos prazeres, diria até pelo simplesmente que, mesmo o meu próximo ou semelhante propaga a mim.
Sendo que toda dor proveniente, estas compartilho no clamor, pois meu povo, essa gente, esse Brasil, essa nossa história arraigada de sofrimento, enjaulados entre troncos e hoje nessa tecnologia.
Revele nos senhor, nos mais obscuros becos, nos porões, nas mansões, onde estão essas plateias que assistem o sofrimento do teu povo, que conduzem impiedosamente, perseguindo, ferindo, oprimindo, dando o fruto nas mãos de pouquíssimo, e nas mãos da multidão resta a indignação do sofrimento.
Sei bem, meu redentor, que tua espada se eleva, se acende, coloca nas esquinas da vida toda afronta diabólica, és capaz sim, és a força do céu, és as esferas celestiais, teus poderosos anjos, venham a nosso favor, interceda senhor, a estes pobres, rejeitados, humilhados, abandonados, mau tratados, com indiferenças e preconceito, massacrados somos por essa coja gananciosa.
Glórias, glórias dou a ti senhor, nesse meu simples casebre, que seja ele adornado com teu santo e poderosos sopro de justiça, sei da tua providência, benevolência, misericórdia e amor, contudo tua justiça confere e respalda, então acenda senhor, tua espada, levante aos quatro ventos, pela força de toda tua natureza, do Ocidente ao Oriente, Norte e Sul da linha do Equador, nesta Terra Brasil, Norte, Sul , Leste e Oeste.
Da dor mais profunda, aquela que só eu consigo entender, aquela que vem lá da essência do meu ser.
Do sentimento de solidão, ou de não ser mais suficiente apenas ter.
Das raízes que contornam o meu saber.
Nada dói tanto quanto ser e não poder dizer.
O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo, Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do meu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco e o desespero de uma alma perdida!.
Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-ló com sua existência sublime.
Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meus pensamentos, alegrar meus dias. Você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encantos onde eu amo estar.
"Meu sonho era ter o poder de uma super-heroína em poder transformar lágrimas em risos, desilusão em recomeços e toxicidade em antídoto para coração."
O meu coração que antes era um lar completo e também cheio de alegria - Agora, é apenas uma casa vazia... Triste, caindo aos pedaços,feia,escura e fria...com saudades dos teus abraços. As paredes estão rachadas e tortas e de tão abandonadas já não há mais nenhuma que suporta os teus antigos e empoeirados retratos. Nem o Sol entra mais por estas portas! Não há mais crianças, cachorro ou gato para trazer um pouco de vida,de alegria à esta imensa casa vazia. As tuas flores ficaram espalhadas pelo chão deste imenso jardim. O meu coração agora é só mais uma casa vazia perdida lá no fim da rua da solidão onde Ninguém passa por perto e se passa - não quer entrar! Ninguém mais vem até mim. Ninguém!...Por que Ninguém vem me visitar? O meu coração que antes era uma casa cheia de gente e de alegria agora é apenas uma casa escura e fria... imensa e vazia!!!
Brilho em teu olhar.
Grande brilho em teu olhar,
Que surge claro feito o dia,
Iluminando o meu caminho,
E me trazendo alegria.
Olhar lindo e vislumbrante,
Um olhar com simpatia,
Um olhar que me acalma alma,
Como nunca vi um dia,
Um olhar tão imponente,
Um olhar tão carinhoso,
um olhar que encanta a gente,
um olhar tão majestoso.
Eu voltei para o meu aconchego, trazendo saudades de quem me teve respeito
Um pouco de aprendizado em um caminho perfeito
E minha lição de vida, eu ainda guardo no peito!
Não queria admitir,
desde o dia em que te vi,
sonhei em tê-la aqui,
sobre o meu peito,
e vê-la dormir.
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
Vc acelera o meu coração, exita o meu corpo, exalta a minha beleza, enlouquece com a minha voz, você é totalmente diferente, você é tudo que quero, não vou te soltar nunca, juntos vamos desbravar os caminhos tortuosos do seu coração...
Monologo
.
Se me fosse meu o teu amor
Não me haveria assim
Tamanha dor,
.
De não ter a quem eu amo
E me lhe entregar
A esse amor.
.
O meu prologo de dor,
Que de mim se apoderou,
Não minorou o meu amor.
.
Só aumentou a minha voz
No ecoo forte do silêncio
Em que lhe entrego o monólogo deste amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
minha mente se transfere pelo universo
mais meu coração estar em poucos metros de distancia
e minha esperança e sempre a ultima que morre
pois eu esperei seis anos por um beijo seu
espero uma eternidade por você..
