Sinto falta do meu Passado
Será que o meu erro no amor é dela ter levado o meu coração e eu o dela? Volta logo o teu coração não suporta ficar nem mais um segundo longe de ti.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
Fico louco de prazer
Quando o meu corpo
Entrelaça-se ao seu
E sua boca se perde na minha
Encontrando-se com a minha língua;
Prontificando o meu gosto ao seu
Misturando-se indecências opostas
Para sabermos a pena valeu;
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
Nos mundos mais loucos, encontramos as melhores pessoas. Aí! te encontrei, por que meu mundo é completamente sem lucidez.
Senhor Deus, meu Pai querido, Rei da glória, te louvo!
Obrigado Senhor por mais uma semana que terminamos, muitas coisas aconteceram e outras não aconteceram ainda, mas agradeço por cada instante em que pude sorrir, acreditar e vencer desafios, coloco nas tuas mãos os sonhos que ainda não aconteceram, não permita que me sinta em fracasso, mas dá me ânimo, força, fé para correr atrás dos sonhos que tenho e que o Senhor abençoe a minha vida, os meus projetos, os meus sonhos, o meu existir. E que neste instante o Senhor cubra de bênçãos a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que neste instante estão colocando suas vidas em suas mãos.
Toca Senhor, no coração da pessoa que está lendo essa mensagem e que essa pessoas creia que hoje e dia de vitórias e que o Senhor concede as bênçãos a todo aquele que crê e busca a sua presença.
Em Nome de Jesus, declaro que a sua vida será sempre abençoada! Amém!!!
Helenice Cunha
MEDITE:
"SALMO 21. 1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija".
Porque, quando estamos em Deus, somos fortes, quando longe somos fracos, todos os nossos sonhos são de Deus e Ele se alegra em realizá-los, desde que estejamos seguindo os passos D'Ele.
era aniversário do meu ex ai eu lhe comprei uma coleira de presente, ate hoje me pergunto porque ele parou de falar comigo.
tentei fazer uma sopa de galinha so não entendo porque a amiguinha do meu namorado saiu correndo feito louca.
Florianópolis...Ilha - pedacinho de terra entre o céu e o mar
fiz dela meu barquinho (única dobradura que sei fazer)
e me pus a navegar...
aqui..ali.. um pouco mais acolá...
Como é lindo este lugar!
O sol, o sal, o mar
o trapiche, um barco a atracar
espumas, maresias...
Como é lindo este lugar!
A gente... mais gente
tanta gente
tão gentilmente
se ofereceu pra me acompanhar.
Como é lindo este lugar!
Hoje...bem de manhãzinha
estava eu no Canto da Lagoa
sentada....sozinha...
esperando meu barco chegar.
De repente...lá longe...mais perto...bem pertinho
um caminhante sozinho
vinha sorrindo, acenando...
chamando a atenção do meu olhar.
Ei você! - diz ele pra mim -
Adivinha....
Não vai mais ficar mais sozinha...
Sou eu quem vai abrir sua janela de vista pro mar!
