Sinto falta do meu Passado
Embriago-me no pretume do teus olhos
Do teu corpo macio faço o meu leito
O abrigo para o meu (des)encontro é no teu abraço
Teus beijos de desejos me deixam a flor da pele, a mil
E eu vivo a ilusão de que no mundo não existe mais nada além de MIM e VOCÊ.
Estou aqui pensando... Até q ponto sou lúcida... até q ponto sou louca... E no meu devaneio, percebi q p ser uma pessoa equilibrada, tenho q estar exatamente na coluna do meio... no ponto central... Tudo acontece como na brincadeira do cabo de guerra... A vida vai puxando de um lado e eu na outra ponta tentando me equilibrar. Sou um emaranhado de opostos q se cruzam em algum ponto. Exatamente onde está a minha lucidez.
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
Não tenho inimigos/as do lado de fora
o medo que devora a alma
é este meu único inimigo
só ele me retém
não me deixa ser
me devora
me mata aos poucos
fora isso...
é impossível que alguém me pare!
Com um coração de criança ''te amo'' com alma de Jovem '' te quero'' 2 seres do meu ser que me fazem lutar por você.
Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!
meu amor!
meu amor que estas na cidade,satificado seja as noças vidas, venha a mi seu amor,de chapa ou de aviao.
o meu desejo de cada dia,de estar contigo para sempre.
perdoe-me por nao te ligar assim como eu te porduo por nao voltares logo.
nao me deixe ficar sosinho e livra-me da solidao.
amo-te.
O tempo não muda caráter.
Já vi pessoas morrerem ao meu lado...
Já vi pessoas nascerem ao meu lado...
Aos 48 anos já me acostumei com quase tudo, menos com pessoas que mentem, mesmo quando a mentira é só uma desculpa... Se for capaz de mentir por insignificantes momentos, imagina?
Eu te quero tanto, que o meu querer vai além da razão, e por ir além da razão, sei que não é contigo que tenho que ficar.
Metamorfoseando...
De em flor,
vou sem pressa,
meu dia é longo
e amanhã,
serei outra a perambular
pelos jardins
que novamente sem pressa,
inicia uma nova vida
porque tudo muda,
vai transmutando
e nada é realmente,
um fim.
by/erotildes vittoria
Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é pra frente que se anda
Guerra sentimental
A 3°guerra mundial vem ocorrendo dentro de meu peito, uma guerra com inimigos indecifráveis, os qual nunca desistem e nunca ganham. Meu coração é o palco dessa guerra fria e dolorosa, na qual nunca acaba. E como todo palco de uma guerra, vem sofrendo as consequências.
O amor, a felicidade, a compaixão; vem sendo dilacerada, cada minuto que se passa mais se torna em dor, sofrimento...
Cade a organizadora da paz? Aquela na qual veio acertou tudo, fez acreditar na paz e depois simplesmente saiu pela porta da frente como se nada tivesse ocorrido, saiu e levou a paz, o amor, a felicidade. A guerra vem piorando, será que ela pode voltar e resolver a situação? Agora o cenário é diferente, estamos acreditados e desacreditados ao mesmo tempo.
Meu peito sofre, meu coração sofre, palco de um conflito que a paz é algo que parece que nunca vai chegar; ás vezes penso que uma bomba que pudesse explodir e acabar com tudo poderia ser a solução. Estou farto dessa guerra, que parece não haver solução, mande logo essa bomba, acabe com tudo, faça do meu coração, um lugar frio, mas por favor não o maltrate, dizime, acabe com ele, porem não continue com essa guerra, eu peço paz, peço amor, peço compaixão, será que não escutas? Toda vez que grito, parece que só piora, procuro refugio, procuro liberdade, mas ninguém escutas.
