Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173439 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Neste vida tem pessoas que não tem coração e tenta roupa o meu como eu não dou ela fala de mim pensando que vou desistir!

Inserida por rute35anjo

Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!

Inserida por rute35anjo

Polícia, político, pra nós tudo é a mesma laia, rouba do meu povo pra tirar férias na praia.

Inserida por WeslleyPereira

Se o amor não trouxe a pessoa de volta, meu amigo não vai ser a saudade que vai trazer!

Inserida por ricardomanzoli

Se dormir já é bom, imagina com você do meu lado.

Inserida por ricardomanzoli

Já sofri preconceito por causa da cor, e já provei pra esses todo o meu valor.

Inserida por WeslleyPereira

Mesmo sendo tarde, continuo aqui, no meu canto, com o mesmo pensamento desde que acordei. Já passa das duas e eu ainda estou esperando alguma coisa acontecer. Alguma coisa que me diga "saia dessa cama, a vida tá te esperando aqui fora", mas o telefone continua mudo e nada se mexe por aqui. Parece que até o relógio parou. Continuo pensando sobre a mesma noite. Ensaiando dizer as mesmas palavras, todos os dias. Mas isso tá acabando comigo, porque me mostra que, por mais que eu queira, eu sempre acabo destruindo tudo que eu poderia ter, apenas por medo de perder depois e sofrer com a falta. Será que esse medo algum dia vai embora? Porque sempre que eu arrisco, eu penso que está tudo sob controle, mas no segundo seguinte estou sozinha de novo, ouvindo minha consciência "eu bem lhe avisei, trouxa". E aí, vivo de imaginar, porque aí não corro o risco de perder. Então, eu acabo entre dar um passo pra trás e evitar cair de cabeça nesse abismo. Mas até que ponto vale a pena largar a confortável solidão pela inconstância de um relacionamento?
Queria, mesmo não tendo o menor sentido, te dar os parabéns. Porque tantos já tentaram me fazer sentir vontade de arriscar de novo, mas, mesmo sem tentar, só você conseguiu me convencer. Porque minha zona de conforto sempre valeu mais pra mim do que qualquer um. Desculpa se eu ainda não tenho coragem de sair da cama, é porque eu ainda não acredito que tive essa sorte; estou feliz demais para acreditar que essa já é a realidade.

Inserida por devestidopreto

Onde posso esconder o meu sorriso para aqueles que não mereçem? onde posso ouvir a võz dos mudos? onde posso caminhar sem pisar meus pés nesse chão imundo e cheio de falsidade? onde posso amar e ser correspondido? onde posso te esqueçer? na verdade... nenhum sentimento obtém respostas.

Inserida por JonasG

“Não sou
o sonho
de ninguém.
Nem o meu.”

Inserida por WeslleyPereira

Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir

Inserida por Rutyenne

Você é a outra metade que preenche o meu coração
o pedacinho de felicidade que faltava em mim.
É como o recheio de chocolate no bolo de cenoura,
sem o chocolate o gosto não é o mesmo.
É como festa sem brigadeiro,acho q não deveriam chamar de festa.
É como o céu sem luar,dia sem sol...nada tem o mesmo sentido.
Amo acordar e ouvir meu coração acelerar por você, por isso te entrego a chave do meu coração,por esse e outros motivos a ti entrego o meu amor!

Inserida por Rutyenne

Talvez o meu maior erro seja achar que sempre vão existir pessoas que vão solucionar os meus problemas...

Inserida por rutelessa

Tudo de bom suar meu pescoço no seu pois quem não gosta de mergulhar um bom gole de agua fresca em dias como esses

Inserida por 123Eron21

Devo reformular minhas ideias ou torna meu preconceito mas alternativo ao leitor mas antes de escrever eu não sou o 1 primeiro leitor quando sou o ultimo a ler após visto fim é uma primata vida moderna de primavera gelada

Inserida por 123Eron21

É vital para mim te ter ao meu lado, pois com você me mantenho consciente entre as dúvidas desse absurdo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não irei me importar mais com os erros que cometo para encontrar a dona do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

“Eu nem sei se eu te mereço, mas quero dividir contigo meu sobrenome, meu endereço…”

Inserida por WeslleyPereira

Sangue do meu Sangue

Escorres pelas minhas veias, És como cantos das sereias;
Força de uma família guerreira, vermelho muito vermelho...

Borbulhas e fazes bater meu coração, me dás toda a razão,
Me encorajas quando digo não, me dás forças nas minhas mãos, Vermelho muito vermelho...

Em comum com meus ancestrais, presentes no meu pai. Banda que mais se expande este é o Sangue do meu Sangue, Vermelho muito vermelho...

Inserida por Daviluis

A Tempestade

Olho para a janela vejo a chuva,
Olho para o chão vejo água.
Meu Deus que grande tempestade!,
Vejo pessoas saírem,
Fugirem da água.
Pois ela é muito forte,
Rega o Sul e o Norte.

A Ponte cai,
Você nela está,
O povo se preocupa,
Seu filho se põe a chorar.
Chuva maldita,
Levou mais uma vida.
Quando você vai parar?

Inserida por Daviluis

Esquecer
Como esquecer o que fizeste comigo!
Com ignorar a dor em meu coração ferido.
Ele sangra e dói quando lembro-me de tua
traição

Inserida por daniieel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp