Sinto falta do meu Passado
Sinto tanta falta de Matinhos que, se eu fechar os olhos por cinco segundos, quase ouço o barulho das ondas e dos meus amigos de infância correndo pela rua. Eu cresci lá — literalmente! Dos 0 aos 10, vivi cada canto daquela cidade como se fosse meu quintal. Conheço cada viela, cada sorveteria, cada professor que me ensinou mais do que só lição de casa. Aqui também tem gente incrível, claro… mas crescer com os mesmos amigos, vendo todo mundo trocando os dentes juntos (inclusive os da frente), não tem preço! Matinhos foi meu começo, meu lugar seguro, minha primeira versão. E quer saber? Eu levaria tudo comigo numa concha se pudesse.🐚💛
Sinto sua falta
Sinto sua falta todos os dias. Você não foi embora, mas não sinto mais você aqui. Eu te adoro e gostaria que continuássemos na mesma sintonia. Será que você pensa em mim? Eu penso muito em você, mas não sei demonstrar. É difícil dar afeto quando nunca recebi. Gostaria de te beijar e te abraçar. Gosto dos seus abraços e da forma como você é mais alto que eu. Gosto de te ver sorrir e de como você não consegue ficar parado. Eu reparo muito em você, mais do que deveria. Gostaria de te dizer que você me agrada e que, mesmo que às vezes eu me sinta triste com você, isso é normal. Eu sou feita de caos e você é calmaria. Somos incompatíveis, mas mesmo assim eu daria tudo que tenho para que um dia, por acaso do destino, nós déssemos certo e que você possa me oferecer amor e que eu possa te oferecer intensidade. Quando nossos mundos se colidiram, eu senti tudo mudar, mas para melhor. Era a felicidade chegando, era você chegando, era nossos lábios se encontrando, era a gente se amando. Meu coração quer te pertencer. Você me quer?
Universo da Alma do Olhar
Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus?
Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir...
Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus?
Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão.
Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Sente a minha falta?
Sinto mas não sinto do que já fomos, porque para ser 'o nós fomos' teria que ser com muita batalha com conversas, desentendimentos e passar por todas as coisas ruins só que "JUNTOS" não porque tivemos uma conversa boba e desistir.
Então gosto de imaginar que nunca existiu "NÓS" era apenas eu e você não tem "A GENTE" só eu e você nada conjugal e nem unidos nem por corpos e nem por palavras...nem por almas.
Sinto sua falta?
Sim, mas não sinto da dor que você me causou apesar de você ter sido gentil e carinhoso comigo porem, no momento em que você me chamou por um apelido que eu permitir que você me chama-se e demorou horas para escrever, você deixou de ser o amor da minha vida e foi apenas um conhecido que quis acabar com tudo, não foi o amor da minha vida que disse: A paixão acabou.
Eu sinto sua falta,
Mas também sinto sua presença,
Uma mistura de emoções,
Que me faz questionar o tempo esse que já passou mas alguma coisa dentro de mim ainda acredita, que ainda a tempo.
Às vezes me pego pensando e sinto sua falta, quando penso no futuro vejo que você não vai estar la, e isso dói, sinto falta da sua voz, sua risada, sei la, às vezes me bate esse sentimento lembrar do seu sorriso seu jeito, esquenta meu coração e machuca ao mesmo tempo, pois sei que não está mais aqui para me ajudar, saudades do seu abraço conseguia esquecer tudo, todos os problemas, eu me sentia um homem melhor, me sinto um cara "incompleto", sinto que quando estava com você meus dias tinham mais cor eram mais felizes, vejo o mundo de outra forma não consigo mais rir de certas coisas, você esta evoluindo cada vez mais está chegando em seus sonhos, esta para se formar queria muito estar junto nesse seu momento, mas por opção sua fazer oque, lembro do dia que fui com você encontrar sua mãe e sua irmã após o bale dela tua irmã me viu, sua mãe falou comigo, acompanhei vocês ate a frente da sua casa vi seu pai ele falou comigo, e então me despedi de você fui para casa todo feliz após isso, você foi a única que eu realmente quis que conhecesse minha mãe, falou com ela marcarão até um cafe que nunca ocorreu, tenho saudades disso, mas to seguindo em frente me tornando cada dia um Homem melhor para mim mesmo, procuro ser minha melhor versão, desde o dia que te fiz aquela promessa sobre brigar não quebrei ela, venho tentando ser o meu "eu" de antigamente sorridente brincalhão, mas vem sendo difícil ser aquela muleke, a vida vem batendo e ta dando dor estou vendo que nem todos estão comigo mesmo e sempre me pego pensando em tudo isso e durante esses dias vem piorando a "dor/angustia" de não te ter mais nem como amiga.
Esse é mais um texto que você nunca vai ler.
“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”
Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.
Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.
Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.
E agora que você se foi,
eu tento descobrir quem eu sou sem você.
“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”
infância
Eu sinto falta,falta dos abraços,carinhos e das suas birras incessantes por atenção.Bons tempos...mas você me deixou e eu estou em luto pela sua perda,você era incrível,brincalhão e alegre, eu queria que você estivesse aqui me ajudando a passar por tudo isso,me contagiando com seu doce e verdadeiro sorriso de canto,mas infelizmente você se foi.Um dia eu espero te rever minha doce e velha amiga infância.
Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...
Sinto falta de algo em mim, algo que não sei dizer bem o quê, apenas como me sinto. É uma enorme estranheza, atravessa o meu cérebro de canto a canto, até retornar ao meu peito esquerdo. Quero encontrá-lo. Olho diretamente aos espelhos por toda a cidade, mas, não o vejo. No lugar dele, enxergo um programado robô, prestes a ser jogado no lixão do esquecimento com suas sucatas desacopladas.
Diga esperança
Sinto a falta de luz
Almejo a fé dos céus...
No momento de olhar para o primeiro amor...
A fé é o amor que compartilha com próximo...
O amor de verdade nasce nossas vidas...
A compaixão é tudo que importa para amar...
Em dias de desespero a fé é única verdade...
Dias melhores vieram com paz e amor...
Mesmo quando a desolação seja fim da vida..
O espírito dos céus nos tocam com amor.
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
Poema : Vovô ainda sinto tua falta
Quando lembro do senhor vovô
Eu choro muito sinto sua falta
Meus olhos parecem um rio que transbordou
Não posso aceitar que o senhor se foi
Nós deixou pra nunca mais voltar
Não dá pra esquecer vô Zé Gomes vó Maria Adelaide
Meu vô Aurélio e todos meus familiares que se foi
Que marcou a nossas vidas
Quero que saibam que jamais vão ser esquecido
Que pena que o senhor não está mais entre nós
Oh! Meu Deus por que o senhor o levou
E deixou um vazio em nossos corações
Mas eu tatuei vô o senhor no meu coração
Pra sempre vou lembrar dos momentos que passamos
Vô vou percorrer a minha jornada
É realizar todos os nossos sonhos
Sei que as vezes sinto que vou fraquejar
Mas o senhor vô vem no meu pensamento
Parece que eu escuto a tua voz
Me dizendo filho eu acredito em você
Aí me levanto e sigo adiante o meu caminho
Porque sei que aí de cima sempre estará torcendo por mim
Vô esse poema é para o senhor Zé Gomes
Vô Zé Gomes tenha certeza que sempre estará
Vivo dentro de nossos corações
Vô Zé Gomes eu te amo
Escritor : Eri Gomes
De manhã e de madrugada, são as horas que sinto mais falta. Era nesses horários que nos falávamos pela primeira e última vez do dia.
SESSÃO DO ETERNO
Quando sinto sua falta venho aqui escrever rabiscos, tentando de todas as formas mostrar o que sinto. As vezes me acho um monstro quando analiso o cenário, tu tão nova e eu já estragado, quebrado pelo passado, mas como posso me afastar se você me traz essa vida, me traz tudo que fui perdendo até aqui, me reestabelece novamente como ser humano, me faz lembrar que tenho um coração, me faz levantar da cama, sair da solidão, mesmo longe. Não consigo me afastar do que me faz bem, é egoísmo meu eu sei. O pensamento sofre, pois sei como sou e tenho medo de te ferir assim como eu fui, é tortura querer e poder mas não ir por saber que vou estragar tudo. Guardarei esse carinho e afeto sem precedente que sinto pedindo ao tempo e universo que me mostre o que fazer pra entregá-los à você.
Sinto falta de algumas pessoas, mas é bem melhor acompanhar a vida delas de longe! Algumas coisas nunca voltam a ser como eram antes...
