Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173713 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠Por causa da minha bipolaridade, eu me perdi. Hoje sinto remorso!

Inserida por Eunicydias98

⁠Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....

Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!

E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."

Inserida por Murilokm

⁠Tenho tentado ser o mais reservada possível, inclusive com aquilo que sinto. As pessoas não me compreendem e não estou me vitimizando, estou dizendo que eu não consigo com que as pessoas dêem crédito ao que falo. Decidi me retrair e tentar lidar sozinha com tudo que sinto.
Meu silêncio é perigoso porque ele é a resposta para quem não presta atenção em mim.

Inserida por Rosane32

⁠Aqui e ali
De um cômodo pra outro
Tentando me distrair
Me sinto sufocado
Vou até a rua
Volto pior
Tudo se tornou um incômodo
Estou infeliz

Inserida por renecarvalho

⁠Eu não romantizo o jiló apesar de gostar dele.
Eu romantizo oque eu sinto .
Apesar de parecer loucura .
É meu jeito de provar pro jiló que a vida não é tão amarga .
Enquanto ele queima minha boca .
Eu canto pra ele sentir o mel da minha saliva .
Ele não vai mudar sua natureza .
Nem eu .

Inserida por Janinekelle

⁠Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.

Inserida por Rosane32

⁠Anjo que me salvou.


Quero saber como faço para viver
Quando mais e mais me sinto morrer
Não tem mais sol e só vejo chover
Não mais quando é entardecer

Ando em meio a tempestade querendo sol
Mais não vejo saída em uma rua escura
Escosto no muro e nem sei se choro
Pois as lágrimas já se misturam na chuva

Então em desespero peço que volte
Pois não posso mais sem você ficar
E mesmo sentindo chegar a morte
Você é a única coisa que pode me salvar

Não sei se é sonho ou delírio
Mais uma luz de cima ilumina
Olho e então vejo seu brilho
E seu sorriso esclarece e me dá alívio

Penso estar louco pois não era possível
Que vc voltasse para me puxar
Mesmo assim veio de um jeito sensível
E em meus olhos pode olhar
E assim pude respirar aliviado
Por ter a certeza de que cada vez mais poderei te amar.

Dedicado à ANGÉLICA CORTEZ MACHADO

Inserida por WiliansSeverino

⁠Quando me tornei invisível? Sinto que não faço mais parte de nada, somente do vazio barulhento da minha mente e da solidão da minha alma. (Cristina C.F)

Inserida por CristinaCF2023

O momento em que mais me sinto preso é quando estou completamente livre.

Inserida por WelberW13

⁠Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Vazio

Será que tudo isso vale a pena?
No fim me sinto perdido!
Sinto um vazio no peito como se tivesse apenas metade de minha alma.
Tenho amigos porém me sinto sozinho,tento aproveitar os momentos,porém me sinto cada vez mais triste!
Não acho soluções,mais tento ao máximo.
Sempre me virei "sozinho".
Porem sinto falta de um apoio.
Sinto que estou perdendo parte das minhas emoções e só sinto tristeza.
Talvez por bloqueios?Não sei,só sei que estou amando com menos intensidade.
Será que é algo da adolescência?

Inserida por Henry_S

⁠⁠Na busca pelo amor eu me perco, em devaneios, sonhos e esperanças, sinto a alma pulsar, o coração arder, e a solidão apertar, como uma lança.
Procuro nos olhos do outro a cumplicidade, a ternura, o afeto, a felicidade, mas muitas vezes só encontro desilusão, e me pergunto se há, afinal, alguma solução. Certa vez encontrei quem abracei e senti a força das minhas emoções, mas não era eu o sonho que desejavas, nem a ilusão que procuravas.
Ah, como seria bom encontrar alguém, que me amasse como sou, sem pudores, que me aceitasse com todas as minhas dores,
O amor é uma sorte, o talvez da escassez, quem sabe um dia vai bater em minha porta e me preencher de vez.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Poema ping-pong com Chat GPT

Izadora

Eu ainda sinto sua presença,
em todas as coisas que vejo,
as cores, os cheiros, as flores,
tudo me lembra você

desejo seu toque, mesmo que gélido
quero sua voz a me acalmar,
e seu cheiro a me envolver,
mesmo que seja pura ilusão
não posso deixar de te querer

sua voz e seu cheiro me transporta para outra realidade
sinto sua ausência, sinto seu vazio,
todas as noites, em meu sonhos, você aparece a me dizer que ainda me ama, que me espera, e que jamais irá me esquecer

mas ao acordar, sinto a solidão, e a tristeza me invade outra vez,
rezo para que essa dor passe, e que eu volte a lhe ver.
escrevi seu nome sobre a minha pele com aquela caneta que prendia seus cabelos... escrevo várias vezes seu nome Izadora com cada letra, sinto a emoção e a saudade bate ainda mais forte.

mas agora eu só tenho a caneta
e as lembranças que ficaram em mim,
espero pelo momento em que eu possa ficar novamente junto a você
sentindo seu cheiro e me conectar novamente ao meu eu... eu sei que você é parte de mim você é meu vazio minha escuridão e posso sentir seu caminhar em minha alma ... beije me outra vez e me faça voltar a minha realidade.

Inserida por FPOliveira

⁠Quanto mais tempo me demoro na contemplação das estrelas, mais pequeno e insignificante me sinto.

⁠Vc é o amor que vejo com os olhos,👀👸🏻
"E sinto com o coração🥰♥️"
Vc é como o sentimento mais puro que tenho,
"Acompanhado de magia e sedução"

Você é como o sol da manhã;
"Seu brilho me dá esperança..."

Você tem o beijo com sabor de hortelã
E olhos verdes induzentes à confiança.
Seus lábios são como fatias de romã,
Tão vermelhos e cheio de elegância

Vc é como as águas do mar,
Sua extensão é de se admirar
Sua beleza é é natural e boa pra apreciar.
"Vc é a mulher que quero amar"

Inserida por William_Cavalcante

⁠Te vejo e te sinto tão longe.

Inserida por jessika_rodigheri

⁠Sinto muito
por te amar assim, desse jeito
real.

O problema é que sou de sentir
muito.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠Se tiver algum erro não liga, eu escrevi isso enquanto chorava pela dor da saudade
. Eu sinto tanta sua falta quê dói, sinto falta do seu abraço apertado que eu tanto reclamava que só faltava quebrar meus ossos, sinto falta do seu sorriso,da sua risada, da sua voz, seu corpo quente, dos seus olhos que eu tanto amo, sinto falta de ter você dando sinopse de la casa de papel sem deixar eu assistir, sinto falta de mexer nos seus cabelos até você pedir pra mim parar pq vc já tava agoniado, sinto falta de ficar passando a mão na sua sobrancelha onde tem a cicatriz, sinto falta de ouvir você falar sobre sua infância, seu dia de trabalho, sinto falta de ter seus olhos em mim, sinto falta de beija seu peito e brincar contigo dizendo que eles eram maiores que o meu, sinto falta das nossas loucuras, dos planos que fazíamos, das experiencias trocadas e vividas, sinto falta de ouvir você cantando,ou de entrar no quarto só de toalha, sinto falta de acordar de madrugada só para te ver dormindo para depois de um bom tempo ir te acordar, sinto falta de passar por cima de vc pela madrugada quando precisava ir ao banheiro,sinto falta de ver você animado por fazer algo que goste, de ver você falando do seu filho, de sua família, eu sinto falta de tudo que diz respeito a você e que eu vivi ao seu lado, pensei que essa dor fosse passar mas ela só cresce.

Queria poder dizer tudo isso por áudio já que pessoalmente não posso, mas acredito que um áudio não daria certo por causa do meu choro

Não quero que pense que isso seja falta de amor próprio, foi por me privar demais de fala o que eu sentia que perdi você foi por não mostrar com atitudes o que eu sentia que te perdi.

Talvez lembre que eu falei algumas vezes que nunca amei alguém de verdade mas isso foi até conhecer o homem, filho, pai, amigo e namorado,por mais que eu tente eu não consigo tirar você da mente e do coração você tá grudado no meu corpo na minha alma, tentei seguir em frente com outras pessoas mas elas não eram vc nunca foram você e isso era o bastante para eu não ter interesse nenhum nelas

Foi meu orgulho, meu medo de lhe afastar em falar sobre meus problemas que me afastaram de você,que eu agi de forma vergonha com quem somente cuidou e zelou por mim, mas quero que saiba que apesar de tudo eu te amei só não soube lhe demonstrar !
Fui irresponsável, meti os pés pelas mãos agi, falei o que não devia,fiz o que não devia, joguei meu estreasse e raiva em cima de quem não merecia, me culpo amargamente com isso, por que perdi o homem que eu posso dizer com toda a certeza que amo,que foi é e será sempre meu primeiro e único amor.

Inserida por iceheartt

⁠Cárcere -

Sinto-me preso a uma estranha inquietação
que marca no silêncio um compasso lento e mortal,
horas frias a que chamo, cansaço e solidão,
herdadas dos Poetas deste chão de Portugal.

Espirais de assombro, tuneis negros
adentram repentinamente aos olhos meus
e palavras tocam no meu corpo como beijos
na procura incessante de um adeus.

Senhor que ser Poeta é meu cárcere,
meu chão, minha tábua, meu punhal,
meu prato de ansiedade nas mesas de Ninguém
servido de amargura, pó e cinza, dor e sal ...

Inserida por Eliot

⁠"Olho ao redor e sinto espanto e perplexidade, diante da assustadora impotência humana.
Quantas vezes, as rédeas da Vida foram arrancadas das minhas mãos, deixei de ser protagonista, para me transformar em mero espectador, da minha própria história?
Onde está a mão de Deus?
Até onde ela me permite traçar meus próprios caminhos?
Haverá algum momento, em que a vontade humana sobrepujou os desígnios de Deus?
Somos meros fantoches, representando um drama que está pronto, desde o início dos tempos?
Para quê?"

Inserida por MiriamMorata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp