Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175445 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!

Inserida por giovannirodrigues

Milagres da vida.

Seria eterno um brilho de uma mente se não fosse as lembranças de um passado se presenteando nas recordações latentes de momentos marcantes. Seguindo o rio onde a vida se mostra presente ao recordar tal lembrança se deseja loucamente parar estagnado o momento visto. Mesmo não podendo revive-lo, só se quer ver de perto e senti-lo.
Momento de tanta felicidade e perfeitação que se acabasse naquela hora seria um final feliz.
A vida não é perfeita, mas a momentos perfeitos na vida e milagres acontecem a todo momento basta reconhece-los.
Um sorriso mesmo sem sentido faz a vida bem melhor.

Inserida por GregoriSchweig

“É TEMPO DE AMAR “
Amar o passado produz lembranças, saudades
Amar o futuro produz ansiedade, possibilidade
Amar o presente é viver a realidade, o momento.
O passado não volta, o futuro é incerto,
O presente é o futuro que tanto se esperava no passado,
No palco da Vida é tempo de amar antes que a peça termine
E os atores hoje em cena já não estejam sob as luzes da ribalta.

Inserida por PROFSERGIODINHOS

Você percebe que desencantou da pessoa quando diz algo do passado e não sorri de forma boba por isto… Pois é. Ainda não parei de sorrir também. Sinceramente, talvez nunca pare.

Inserida por estergabi

Esqueça as feridas do passado... Siga avante e perceba no olhar... As verdades que nos levam ao caminho da felicidade...

Inserida por JULIOAUKAY

Olhe para frente
Esqueça o passado
Procure não lembrar
Quem você foi
O que você teve
Procure viver os momentos novos
Busque oportunidades
Descubra novos caminhos
Apaixone-se
Ame a vida com intensidade
Esteja sempre positivo
Porque a vida é curta
E os momentos são passageiros

Inserida por vitorgustavoduarte

O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.

Inserida por HelenaGarcia

Passou. Esquece. Não carrega na bagagem. Não transforma em futuro o que ficou preso ao passado. Desapega. Não se maltrata. Não se exija. Não se anule. A vida se desenha, os novos dias trazem certezas, os sonhos se realizam e todo o resto acontece.

Inserida por AlexsandraZulpo

Liberte-se do passado para não sofrer o ontem e o hoje.

Inserida por veramedeiros

Minha tristeza chora a tua saudade.
Nos perdemos...Passado !

Inserida por LeoniaTeixeira

O passado pode estar perto ou pode estar longe. No pensamento ele, ocasionalmente, se faz presente.

Inserida por dionekch

Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.

Inserida por ElainoGarcia

"O mundo gira em busca do futuro, pois não se revira ao passado".

Inserida por emersonlima1

Não vejo o futuro
Mas sigo em frete
Não penso no passado
Mas sei que esta lá
Não analiso o presente
Mas ele me segue,
A cada passo a cada instante,
Não existe certeza entre a duvida
Não se diz duvidar de uma certeza
A tudo que existe não existes em min.
A todos que desiste demin, voce aposta em nos
De sempre , como sempre, algo novo acontece,
E nele Vejo a vida , a vontade e a sorte de te conhecer

Inserida por capote

As esperanças do futuro,
Ouvem musicas
que revolucionaram o passado!

Inserida por pinheiropedro

As lágrimas deixei no passado e com você voltei a sorrir.

Inserida por dudakauan

Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.

Inserida por PrMarceloFarias

Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.

Inserida por MarcosKNomura

O deserto é o lugar de esquecer as derrotas e as glórias do passado, no deserto todos somos iguais. Desista de fugir, encare o deserto: PASSE por ele, APRENDA com ele e acima de tudo RECOMECE!

Inserida por GiseleMiacci

Não volte ao passado viva o presente!

Inserida por JeniGabii