Sinto falta do meu Passado
O que falta mesmo entre as pessoas é tolerância e um controle remoto emocional para mudar de canal quando algo não agradar!
Olhe para fora... não adianta você achar que branco e preto são as cores tradicionais do mundo!
Entenda: existem mais nuances do que você vê no seu espelho!
Sabe do que eu mais vou sentir falta?
De poder compartilha minha alegria com você. Qualquer coisa boba do dia-a-dia. E de estar aqui pra você. Poder cuidar de você.
se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passos. Mais também sei que ninguém terá coragem de dar esses poucos passos e essa distância não será percorrida por medo, medo de perder um ao outro, medo dessa distância se tornar maior. vontade de dar esses passos eu tenho, só tenho medo que esses passos me afastem mais ainda de você... você eh muito especial pra mim. quero te-lo sempre junto de mim. Já estou com saudades.
Ele_ Quero tanto te fazer feliz!
Ela_ Está fácil. Só falta uma coisa!
Ele_ Ah é? Qual?
Ela_ Vem me buscar e fica comigo para sempre!
Hoje acordei e perguntei pra Deus o que falta pra eu ser um Empresário de Sucesso e Respeito -
Ele me respondeu assim: Meu filho, só falta a Empresa, o Sucesso e o Respeito.
A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.
Há tempos atrás alguém me disse que sentia muita falta de A, B, C e etc. Percebendo que xx mal se escutava, tamanha a sua angústia, respondi-lhe brevemente, a fim de que, ao menos algumas poucas palavras lhe devolvessem um mínimo de calma. Falei-lhe que aquilo era apenas um momento e que tudo melhoraria. Pudesse ver xx novamente, dir-lhe-ia que ninguém constrói castelos no ar ou sobre a areia movediça. E que, por mais doloroso que seja e quando não há alternativas, melhor do que se agarrar a falsas presenças é agradecer pelas ausências sinceras. Nem sei se me entenderia, mas lhe lembro os olhos e o olhar, jovens represados não a pedidos. E represas humanas entre imberbes limites sociais é um dos principais ingredientes para geografias e histórias onde as pessoas são muito mais julgadas do que os seus próprios atos; talvez fatos...
Dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele deixa muita gente triste, pergunte a quem está com fome e sem dinheiro pra ver.
Há uma falta de eficiência inspirada na desgraça que potencializa os acontecimentos negativos como se nunca fossem terminar, na realidade, deveríamos deixar que as ondas do otimismo nos conduzissem, sendo assim, sentiríamos o perfume da mirra, do incenso, e deixaríamos que penetrasse o bem estar em nossas almas, fazendo-nos levitar.
O paradoxo decreta fraqueza de discernimento e falta de amor próprio e pelos seus semelhantes. O homem prudente transforma a ojeriza em espelho.
As vezes falta-me a inspiração. A borracha vira minha amiga , o lápis me ignora e meus dedos doem .. Contudo , olhando para a folha amassada e manchada me dou conta de que pelo menos tentei. E então.. ah, então eu me alivio.
Amar não é aceitar até o que não convém! Amar é acertar os caminhos completando o que lhe falta;
Amar não é ser motivo de humilhação nem ser usado como troféu, mas sim de conjunção e de adição para com a vida;
Você me faz falta não só hoje,não só por um segundo,não só por um momento.
Mas me faz falta 25 horas do meu dia,e quando chegar o dia de sua partida,fará falta por toda uma vida.
