Sinto falta do meu Passado
ESPERA!
Aqui tem trabalhador
mas falta a mão de alguém
não aparece um gestor
disposto a fazer o bem
só vem aqui falador
mas pra curar essa dor
quase não vejo ninguém.
Escolhi sentir a falta dela de dia e durante a noite, Viver com ela em meus
sonhos, Porque em meus sonhos, Ela nunca se esqueceu de mim.
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
A falta de compreensão das pessoas em entenderem certas coisas, é de fato algo trágico, julgar assuntos e áreas que desconhecem já se tornou rotina!
A opinião tornou-se mais relevante que o próprio conhecimento de fato e as especialidades foram substituídas por charlatães tudólogos que pouco sabem e que se transformaram em coachs especialistas sem diploma, desconstruíndo tudo sobre que já se foi estudado com a justificativa de que toda a acadêmia é falsa e ideológica!
Ser intelectual hoje em dia se tornou algo vulgar em alguns países!
É engraçado pensar que as pequenas coisas que para mim antes pareciam enormes, me fazem tanta falta agora, aqueles pequenos erros que cometíamos, as pequenas desavenças e um ou dois minutos sem sem se falar para demonstrar o aborrecimento... até esse tempo, me faz falta... As inúmeras conversas de madrugada, relatando os detalhes imperfeitos que tentávamos sempre 'perfeccionar' os tropeços em seus tênis espalhados pelo quarto, os seus esquecimentos e sua paciência exagerada, faz tanta falta, você com tudo que eu pensava ser defeito, ser erro, com tudo que já conversamos sobre, todas as formas de você, principalmente aquela que nunca deixou de dizer o quanto me amava a cada dia, principalmente a forma com quem eu me imaginei ao lado por toda a vida, faz falta... e eu só queria que soubesse, que a cada respiração eu sinto sua falta, eu sinto saudade de cada momento, cada palavra dita e que precisava se dizer, e sinto que parece mais difícil a cada dia... simplesmente, porque não tenho nenhuma forma de você aqui, e um pequeno detalhe, uma mensagem, uma ligação, um sorriso, um abraço, me faz tanta falta...
Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!
Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.
O ingrato nunca enxerga o que tem, apenas o que acha que lhe falta. Por isso, não importa o quanto receba, sempre se sentirá pobre.
Não se faz perguntas com falta de percepção ou conhecimento. Se é capaz de criar, gerar ou desenvolver uma pergunta, é porque há conhecimento. Basta investigar a dúvida, reformular a pergunta, organizar e reproduzir o conhecimento.
Faça perguntas e obterá respostas.
O desagradável da justiça humana nessa falta de consistência, na arbitrariedade ou mesmo na cegueira, causados pela mudança do seu entendimento, através do próprio homem no uso do tempo, cultura e vontades, existe para a sua evolução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp