Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175269 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

O que mais faz falta é a maneira como eu via o sol iluminar teus cabelos, e como o teu cheiro sempre ficava em minha mão, a maneira como me olhava nos olhos e estes olhos meus que nunca conseguiram decifrar teus mistérios, vivo na esperança fugaz de que um dia sinta minha falta e me procure falando o quanto foi complicado, e o quanto ainda é complicado, é ruim fechar os olhos e ver sua lembrança sumindo e se tornando cada vez mais distante, já não consigo com facilidade lembrar seus traços. Se o tempo apagasse de uma vez só seria bem mais fácil, mas aqui estou eu, nessa varanda,com esse céu,e te vendo sumir aos poucos.

Inserida por LyuMendes

Entenda-me que deixei os seus pedaços para trás, não por falta de gosto, mas pela a sua falta de esperança;
Nunca subestime o meu coração muito menos as atitudes dele, pois o que irei fazer vai além do que você possa compreender;
Tantos desenganos a inteligência emocional faz aparência de um coração normal passar despercebido aos olhos de um matrimônio;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não faço diferença, quanto mais falta.

Inserida por paulalexandria

Quando você sente falta de algo, é exatamente quando algo está sentindo sua falta, e assim algo se completa.

Inserida por MarconeCastro

Que falta da minha infancia, em que escrever nossas iniciais na borracha e separa-las por um coração era o auge do romantismo

Inserida por karlamoura

Sabe o que me falta? Você!
Agora não mais"

Inserida por arielsonsousa

Se eu soubesse que tu faria tanta falta não te deixaria ir!!i

Inserida por arielsonsousa

A falta de respeito começa quando chegamos no nosso limite. É muito importante não conhecê-lo.

Inserida por GabrielaStacul

Não torne vitima da solidão, na falta de companhia seja suficiente a você mesma.

Inserida por GabrielaStacul

Vergonha a gente tem que ter é da falta de caráter.

Inserida por GabrielaStacul

Em qualquer lugar, nenhuma pessoa é insubstituível. Mas tem muitas que vão fazer uma grande falta!

Inserida por Manoelogj

UM SIMPLES CARINHO!

"São nos momentos de vazio que vemos o quanto nos faz falta aquele oi que antes não nos importava, quando entendermos que amizade é muito mais que o falar, amizade são infinitos de silêncio em busca de uma paz contida no outro”.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Àquilo que lembramos falta o traço duro do fato. Para nos ajudarmos, criamos pequenas ficções, cenários altamente sutis e individuais que possam esclarecer e moldar nossa vivência. O acontecimento recordado torna-se ficção, uma estrutura feita para acomodar certos sentimentos. A mim, isso se torna evidente. Não fora por essas estruturas, a arte seria pessoal demais para que o artista a criasse, mais ainda para que a plateia a compreendesse. Até o cinema, a mais literal de todas as artes, é editado.

Inserida por alvalux

O Extremo Amor

Hoje, precisei de você, mais do que nunca.Senti falta de colo e de um simples abraço protetor. E para suprir a falta de uma base maternal, me recordei de um passado agradável e deixei minha imaginação fluir. Por alguns instantes me senti acolhida, protegida, enfim... Amada!
E nesse Implícito que encontrei dentro de mim mesma, posso sempre me refugiar. E sempre encontrarei consolo, a extrema paz, e o amor que eu pensava que só existia no outro, mas ele está em mim.

Inserida por Diariodeumabaixinha

"É tão bom ouvir um "senti sua falta" desde que seja sincero e de coração"

Inserida por MorenaAndrade

Quem não gosta de mim pode saber que pra mim não faz falta

Inserida por tiagoap

Incertezas...

de onde vim?
pra aonde vou?
por que estou onde estou?

Incerteza... falta de conhecimento a priori da minha situação...
Que confusão!

Qual será meu próximo passo?
Alguma coisa será resolvida?
As coisas apenas continuarão?
Enfim, como é feita a vida?

A certeza me fascina,
me alucina, me deslumbra,
me encante e me seduz
nada na penumbra...
tudo na luz.

Inserida por RosangelaCalza

Começarei do nada, porque a ignorância supera a falta de uma resposta.

Inserida por ricardoteixeira

Quando homem quer dá um jeito, oh se dá!
Não tem desculpas, não tem falta de tempo, não tem empecilho capaz de segurar um homem quando ele quer uma mulher!
Porque se ele quiser mesmo, ele vai te ligar de um orelhão, ele vai à pé até você mesmo que você esteja em Marte, ele vai dar um jeito, vai dar um giro de 360º, vai se virar... mas você vai ter certeza que não está perdendo seu precioso tempo e dando crédito a alguém em vão.

Inserida por VivianeSJ