Sinto falta do meu Passado
A melhor defesa é o ataque.
Bateu, levou.
Se ficar só nas cordas se defendendo com medo de estragar a cara do adversário uma hora você caí.
Lembre-se, todos vão tentar te derrubar por alguma coisa. Então esteja sempre pronto pra luta.
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.
É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado
Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.
Melhor é está presente espiritualmente em oração do que está presente fisicamente, porém, ausente.
Muitos estão por perto, mas, bem distantes.
Sejamos uma leve poesia, ou um poema de amor, levados nas asas do tempo, feito as folhas secas ao vento, que partem em seus vôos sem saber se irão voltar, ou serão maravilhosas sementes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp