Sinto falta do meu Passado
E se por acaso sentir que falta alguma coisa, um alguém, não espere a vida toda, deixe seu orgulho de lado, abra o coração e busque aquilo que te completa. Porque por muitas vezes pensamos não precisar de ninguém, mas no fundo, somos pessoas incompletas. Quem nos garante que a felicidade não esta neste alguém incompleto como você?!
"O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio".
já faz uma semana que não nos falamos, a falta de ti não vai embora, a dor não quer passar, tenho que arrumar forças em outra fonte, pois outros lábios, outro olhar, outro corpo não esta resolvendo, continuo me frustrando, e assim continuo te amando, tenho cicatrizes feitas por você minha Deusa Negra, profundas que não deixam eu parar de pensar, sempre que o tempo muda elas doem muito.
Se você não ganha dinheiro suficiente para dar o dízimo e não te fazer falta e portanto você não dá então segundo certos pastores você é ladrão e está roubando a Deus, então você é ladrão e está condenado ao inferno pois a salvação de Cristo não te alcançou, logo, o que você vai fazer na igreja e o que você está fazendo no meio deste povo santo, todos pobres e miseráveis vão para o inferno, certo???
Falta-me poesia
Como expressar em palavras
Os versos que leio nos olhos?
Os gestos que escrevo nos braços?
Como expressar palavras.
A criança que chora de tanto ri?
O sol que amanhece entardece
E a lua anoitece
Falta-me poesia?
Saberei guardar essa vida dentro de mim
Choro
Beijo
Abraço
Sorriso?
Saberei eu emocionar a vida, alavancar o puro e simples amar?
se
Nem todo poema traduz papel
As vezes a lágrima não cai
E a alma chora.
Nem todo papel cabe num poema
As vezes o sorriso é largo
E a alma aflora.
Onde está voce?
É um sentimento bom quando você sabe que alguém te ama
sente falta de você, precisa de você !
Mas é melhor quando você sabe que esse é alguém que
nunca se esquece de você...Esta sou eu!
Eu chorei por você por tanto tempo que eu me ofusquei!
Ai de mim! Você bem poderia voltar!
A vida sem amor é como uma árvore sem flor e frutas...
Eu sinto falta dos desejos que você fez para mim.
Eu sinto falta dos presentes que você me deu!
Eu sinto falta da bondade que ninguém mais pode mostrar!
Eu sinto falta da felicidade que você pode trazer e do teu
coração que era tão grande que ele pode amar o mundo todo...
Eu sinto falta da risada que me alegrava...
das lágrimas que me chamavas para enxugar...
Tenho saudades do lugar onde nos sentamos e
conversamos até de madrugada...
Sinto falta de seu nome.... tanto...mas tanto!
Repito para mim todos os dias!
Tenho saudades dos sonhos que nós sonhamos. ...
Onde está você?
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Pessoas tristes e magoadas enxergam tudo em preto e branco,
pois falta a essência mágica que da cor e preenche o espaço
vazio com a simplicidade do Amor ✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Mente aberta é a oportunidade de ampliar e contemplar o conhecimento , mas a "falta de um filtro" é potencializar a capacidade de depósito de inutilidades da mente humana.
Na ausência da inteligência falta bom senso e cordialidade e prevalecem as regras, ordenanças e leis, e esta é uma das razões que torna a sociedade menos civilizada.
