Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172713 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Você já sentiu loucamente a falta de alguém ?

Inserida por Julyguti123

Nada é mais triste do que investirmos paixão e energia é um projeto de vida e,de repente, por falta de coragem e foco ficarmos pelo caminho.

Inserida por adrianosoares69

Saudade, é um sentimento que se resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz.

Inserida por EduardoLucasAndrade

Neste mundo,
A importância de alguém,
É muito mais medida
No quanto ela faz falta,
Do que no quanto ela está presente.

Inserida por zyk2000

Pra quem nunca foi feliz a felicidades não faz falta

Inserida por BrunoArcenio

Toda regra tem sua exceção, mas ignorância e falta de conceitos básicos de educação, jeito e principalmente trato com as mulheres, por desprover do mínimo de inteligência e capacidade de compreender a sensibilidade e ao mesmo tempo, força feminina, significa ter uma forte tendência pra um comportamento de ogro ou homem das cavernas do mundo contemporâneo. Nesse caso, a maior exceção é apenas o tacape e ser arrastada pelos cabelos. Credo!

Os burros que me perdoem, mas inteligência é fundamental!

Inserida por ClaraFurtado

Temos dificuldade de lidar com o acaso pois ele, devido a nossa falta de entendimento, parece vazio de significado; tentamos preencher esse vazio com uma espiritualidade rasa e às vezes tão vazia de significado quanto o próprio acaso. Nem todo inexplicável é fruto da ação de Deus, assim como nem toda ação de Deus pode ser compreendida pelo ser humano.

Inserida por davimgaldino

E eu dizia que iria encontrar alguém como você, pra suprir a falta que me faz. Mas quer saber? Eu não quero alguém como você. Não quero alguém pra cometer os mesmos erros, pra me fazer sofrer da mesma maneira. Eu quero alguém diferente, que se destaque por querer me fazer feliz, por me fazer sentir especial. Então a partir de agora, vou passar a esperar por alguém diferente, que consiga fazer por mim, tudo o que você não foi capaz.

Inserida por JessicadeFreitas

Erramos por UM de TRÊS motivos: Ou é Falta de Deus ou é Falta de Conhecimento ou é Falta de Inteligencia!

Inserida por brunotoddy

Toda Pressão gera Crescimento! E toda falta de Pressão gera Amolecimento! Está mole? Falta Pressão!

Inserida por brunotoddy

Tem gente que anda tao carente que se o juiz falar no jogo: "Você fez FALTA!", a pessoa corre para abraça-lo.

Inserida por brunotoddy

Quem diz nunca mais, não sabe a falta que faz.

Inserida por andrebettoni

O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.

Inserida por marinhoguzman

Vou te levar
o que mais te faz falta
claro né
tu não teve pena de mim
e como eu me lembro de cada instante
o futuro que te aguarde.

Inserida por Stefanysolari

Sente minha falta?
Então me ligue e não espere o tempo passar!!!!!
Lembre-se que amanha poderá ser muito tarde....

Inserida por leannepaixao

Foda é ver-te online, saber que estas a conversar com toda a gente e que não sentes falta de conversar comigo...

Inserida por mc-carrasco

Não Pela razão de nos faz sentir incompletos é sim falta de incompatibilidade do teu ser...

Inserida por mc-carrasco

Para você ser aceito por todos, tem que ter falta de princípios. Pois se você tem princípios, amigo, coitado de você.

Inserida por BrunoLatorre

O homem deseja desejar, o que implica, a falta do objeto desejado.

Inserida por BrunoLatorre

Desvirtuamos valores. Cedemo-nos a paixões corriqueiras, sem sentido nem valor. E a falta de sentido nos levou ao caminho da perdição, da decepção, da final: resignação.

Inserida por blogkatia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp