Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178455 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Não sinto falta, somente de beijos, de desejos, de abraços constantes, de olhares profundos.
Sinto falta de algo maravilhoso. Algo que me complete, me conserte, me ajeite, me ensine, me faça sorrir, até mesmo chorar, mas de alegria, de emoção, quero ter uma experiência com todos os sentidos de meu corpo, mente e alma.
Compreensão, lealdade, sinceridade, verdade, atenção, simpatia, amor, e todas as outras qualidades que o tempo há de mostrar. Tudo isso com certeza virá com alguns defeitos que irei perdoar, suportar.
Só sei que esse Algo Maravilhoso é o que me fará Feliz!
Tudo é necessário. Até mesmo essa "espera" que muitas vezes machuca.Mas meu remedio esta por vim.
Sei que quando chegar vai ser pra ficar.

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí.

Somos damas, somos dramas, acostumem-se.

Eu sinto falta de ligar o celular e ter uma mensagem sua dizendo que vai dar tudo certo. E sorrir mesmo estando numa fila gigantesca para o táxi. Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.

Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?

“Lembro do quanto eu achava bonitinhas as suas inseguranças e inexperiências, e o quanto essas inexperiências tornavam as coisas mais divertidas, seja nos pequenos incidentes ou quando nós quase destruíamos as coisas. Lembro das nossas conversas, apesar de eu nunca falar muito, nas quais eu me sentia tão sincera e tão livre, pelo fato de você dividir suas coisas comigo.”

Eu te amo Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Sinto muito...
Não quero ser assim. Não quero conquistar nenhum reino, não quero deixar as pessoas tristes, não quero dizer: “Pare, volte, desista.” Mas quero ajudar a humanidade, não importa se for índio, branco, preto, judeu, mulçumano, ateu, alto, baixo, gordo ou magro eu vou ajudar quem precisar. Eu quero conseguir a felicidade e não a miséria, tal miséria que corrompe os corações envaidece os olhos e entristece a alma. Quero conseguir ensinar que a terra é rica e pode prover as nossas necessidades e que nela tem espaço para todos. A vida é um futuro presente, um ontem que se faz amanhã, um espetáculo sem fim. Um momento livre, único e belo pelo simples fato de existir. Não quero ser assim! Um ser que olha para o lado e encontra uma multidão igual a ele, moldada & fantoche, envenenados pela luxuria. Uma multidão que se acomoda atrás das barreiras de miséria e sofrimento da alma e para se defenderem atiram-se nas trincheiras do ódio. Uma multidão insatisfeita que quanto mais tem, mais quer... Mas são os que menos conseguem. Uma multidão que cresceu em abundância de tudo, mas são insatisfeitos. Um era humana onde a inteligência é o grande elixir para o dinheiro, mas quanto mais inteligente mais solitário. Uma era de frieza, de distância e de medo, momento em que mais se precisa de afeto, ternura e amor. Nenhuma pessoa é capaz de ser inteligente sem amar, nenhuma pessoa é capaz de ter sucesso sozinho, a interligação sócio amorosa é primordial, assim como o telescópio precisa das estrelas nós nos precisamos. Qualidades essas que desenvolvemos conversando sentados em um murro, deitados em um gramado ou sob a luz do luar. Fraternidade a palavra que conduz a alegria, a união de todos os homens. Mas basta olhar para a janela e vejo as vítimas do sistema, a corrida pelo milhão e tudo o que pensava se desagua ao chão. Homens matando o seu semelhante para roubar-lhe, um sistema corrupto, justiça falha e inocentes sofrendo sem amparo. Nossas crianças mendigando amor, sonhando com abraços e imaginando o saber de um beijo afetuoso. O rancor de quem teme o progresso do ser humano. O ódio um dia passará, os temores diminuirão e tudo se acalmará. Não deixe ninguém dizer o que fazer, mas seja sábio o suficiente para ouvi-lo. Não deixe ninguém opinar no que pensar e não deixe influenciar no que sentir. Ame o que você sente que te faz bem, sonhe com o que lhe tornará ainda mais feliz. Não seja desumano, ame não importa quantas vezes vai amar, mas ame. Pois quem não ama é máquina, as máquinas são descartáveis, para tudo que se é descartável vai para o lixo. Ame como um homem, seja fiel a uma mulher, seja grato pelo seu sorriso e seja honrado suficiente para poder ouvir as suas palavras. Pois o amor não é do homem, não é de um grupo é de todos e para todos. Você tem a capacidade de criar máquinas ou sentimentos, o poder de criar a felicidade ou a depressão. O momento que compreender o poder de tornar a vida livre do sistema e ver a sua beleza real e não ilusória, vai transformar a sua rotina em uma incrível aventura. Viva de modo que dará futuro a sua juventude e segurança a sua velhice. Hoje... Pensamos demais e sentimos muito pouco...

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Eu digo a Descartes: Eu sou, e portanto eu penso, eu sinto, portanto eu ajo.

Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.

Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...

...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.

Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.

Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!

Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.

⁠O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."

Sobre o que sinto não se é dito sobre o que penso lhe é escondido... Talvez uma defesa... Talvez um instinto...

Acho que nunca te contei sobre os meus medos. Mas eu os sinto, como se caminhassem lentamente em minha direção. É como estar em um sonho perfeito, sentindo que um terremoto pode acontecer. Acho que nunca te disse que as vezes sinto medo quando o assunto é nós. Sim, eu tenho lá meus receios. Tenho medo que apareça alguém mais interessante pra você, por mais que isso seja fora de mão, eu sinto medo que você se apaixone por mais alguém. Acho que nunca te contei também, que eu sinto medo de me apaixonar, mesmo que isso seja praticamente impossível, não quero pensar em mais ninguém que não seja você. Acho que nunca parei pra te falar que eu sinto medo dessa distancia, por mais que isso seja só mais detalhe, eu tenho medo que ela nos afaste além dos quilômetros. Tenho medo sim, mesmo que eu sempre te diga com clareza tudo o que sinto por você, sempre haverá um medo no meio de tanta certeza. Tenho medo te perder, e nenhuma palavra contraditória conseguiria me fazer pensar diferente. Isso não me abala, mas me faz pensar. Você foi a minha maior solução até hoje, mas medo eu sentirei, até o dia que te encontrar.

Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
Desejo a todos paz, amor e muita sacanagem.

Em paz eu sigo...
Porque eu sei... eu sinto..:
DEUS cuidando de TUDO!

Você

Você sempre foi o brilho dos meus olhos.
Você sempre foi o amor que despertou em mim,
Quando tudo parecia sombrio e sem cor.
Você, só você sabe de mim.
Você, só você lê o que eu sinto.
E nos desencontros de todas as noites,
Você sabe me prender em cada amanhecer.
Os dias, meus dias, são feitos de você.
E por você eu dou o céu,
Corro mar, só pra te encontrar.
É pelo o que não fomos que busco
Em tanta beleza que me faz te ver,
E vejo o quanto eu preciso de você.