Sinto falta do meu Passado
Quando não posso confiar em nada nem ninguém, tudo o que posso fazer é confiar em mim mesma.
Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém
Regra número três: não vão chorar, se lamentar, rir, gargalhar, espirrar, arrotar ou peidar! Então, não, não quero sons irritantes.
E nos abençoe enquanto dormimos para que os mosquitos não entrem em nossos ouvidos e botem os ovos em nossos cérebros.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
As estações são diferentes debaixo da terra. A primavera começa em setembro, estamos no outono e no inverno sentiremos frio, mas embaixo da terra já é primavera e as plantas começam a brotar. Quando a vida ficar difícil, pense: dentro de mim a primavera está chegando.
Palavras são pequenas para expressar o que sinto...
Palavras são grandes e pesadas quando não sabemos usalas...
No entanto no momento não tenho outra forma de lhe mostrar o quanto te amo senão por palavras!
EU TE AMO
Como definir-te?
Palavras são pequenas para descrever-te.
Talvez eu consiga definir o que sinto por ti, mais ainda não será uma definição exata, já que meus sentimentos por ti estão em construção dentro de mim.
Sei que: me sinto bem ao seu lado.
Sei que: tu me fazes feliz.
Sei que: sinto sua falta.
Sei que: não suporto discutir contigo.
Sei que: és único e insubstituível.
Sei que: és como nos meus sonhos.
Sei que: é impossível odiar-te por um dia inteiro (mais por vezes o odeio por no máximo uma hora).
Sei que: cada hora longe de ti machuca, mais com a sua chegada vem minha cura.
Sei que: superas minhas expectativas
Sei que: sempre me engano quando espero algo de ti (sempre me surpreendes)
Sei que: adoro quando me beijas.
Sei que: amo seus olhos e seus olhares.
Sei que: sou apaixonada pelo seu toque.
Sei que: gosto quando repreendes minhas atitudes equivocadas.
Sei que: não és mais nem menos.
Sei que: tu és como eu queria que fosses...
Sofisticadamente único!
Unicamente especial!
Especialmente exclusivo!
Exclusivamente a ti eu dou meu amor!
O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!
Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.
Contei meus anos e descobri
Que terei menos tempo para viver do que já tive até agora
Tenho muito mais passado do que futuro
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas
As primeiras, ele chupou displicentemente
Mas, percebendo que faltam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades
Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram
Cobiçando seus lugares, talento e sorte
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas
As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos
Quero a essência... Minha alma tem pressa
Sem muitas jabuticabas na bacia
Quero viver ao lado de gente humana, muito humana
Que não foge de sua mortalidade
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade.
Nota: Adaptação do texto "Tempo que foge!", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Rubem Alves e Mario Andrade.
...MaisAMOR VAGABUNDO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Uma vez caminhei nas petalas de rosas
Quando te jurei o meu amor
Sao lembrancas e cancoes maravilhosas
De um tempo que ja passou
Uma vez pisei nas nuvens do ceu infinito
Quando eu te beijava a boca
Sao poemas e caricias de um passado bonito
Que ainda me machuca e me toca
Ai, quantos infinitos desejos
De receber muitos beijos
De amores estranhos
Assim vou vivendo pelo que preciso
E me libertando do feitico
De teus olhos castanhos
Ai, quanta vontade de gritar
E viver alem de chorar
Por um amor que perdi
Assim vou curando meu coracao
Substituindo a velha paixao
Que nao foi pra mim
Um vez caminhei nos veroes deste mundo
Quando eu a amava mais do que tudo
Sao lugares e dancas de um amor vagabundo
Que deixou meu peito mudo
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
E, não chore pelo passado.
Ele já foi.
Também não se preocupe com futuro.
Ele ainda não chegou.
Viva o presente, e faça-o, lindo, feliz, belo, saudável e abundante.
