Sinto a tua Dor
Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.
Use a dor para te construir,
Não para te destruir.
Use a dor para te amadurecer,
Não para se punir.
Não use a dor para o seu fim,
mas sim para uma nova história.
O amor está presente no sorriso e também na dor. O amor é o único caminho para uma vida plena. Por que “se me faltar amor, não sou nada”.
Precisamos normalizar a terapia, nem todos os relacionamentos estão preparados para ouvir nossa dor, medos e pontos fracos!
O coração é um batedor.
Bate tão completamente
Que chega a bater na dor
A dor que o poeta sente.
(inspirado em
Fernando Pessoa)
POR QUE?
Por que me maltratas com a dor da tua ausência?
Por que me deixas em profunda solidão à tua procura?
Porque me zombas se tudo que te dei foi amor?
Me digas por que te amar se tudo que ganhei foi desprezo e solidão.
Às vezes não entendo o porquê de me crucificar tanto por ti.
Será que é o medo de amar novamente?
Já pararam pra pensar que a gente gosta de sofrer? A dor da saudade, do ressentimento, a dor da solidão é uma plantinha que a gente ama aguar.. e a gente quando tá feliz até caça um bom motivo pra ficar na deprê, já solidão, na bad, na dor... Nosso coração acostumou a apanhar ..e quando tá feliz precisa de umas pancadas...uns chacoalhões, uns apertos... A gente aprendeu a sentir falta do sofrimento ... Até colocando músicas tristes pra poder pensar na vida ..arrumamos motivos pra ficarmos sozinhas.. e remoer coisas que já passaram... Acho que sofrimento é uma pitadinha de tempero que dá sabor a vida... Sei lá, não vivemos sem sofrimento..não amadurecemos sem ele, não crescemos sem ele, a vida não tem sentido sem um pouquinho de sofrimento...
No emaranhado do tempo, uma história de amor, Que transcendeu a vida, mesmo após a dor. A saudade invade a alma, como uma brisa fria, Lembranças do passado, que ainda ardem em agonia.
Não existiria "aquele amor de novela" se não houvesse uma primeira dor de cotovelo que acabou em tragédia!
Em alguns casos, acaba sendo um ciclo vicioso de auto-preservação às custas da dor do outro, pois muitos que são frios já foram tratados com frieza e esta indiferença às vezes chega a ser involuntária como uma forma de defesa por uma decepção que ainda não superada.
Começa o dia amando, amando a luz o sol a dor os problemas o trabalho erguer a mão ao irmão, o teu tempo será feliz sorrir para te.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
