Sinceridade Qualidade Abstrata
Não se compare com os outros nem se julgue inferior ou superior. Cada um tem a sua história, as suas qualidades e os seus defeitos. Cada um tem o seu valor, o seu potencial e o seu propósito. Não há ninguém igual a você nem melhor ou pior do que você. Há apenas pessoas diferentes, que merecem respeito e admiração.
Chega um momento que é preciso parar, reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!
Ter alguém para se compartilhar momentos especiais é uma dádiva que ecoará para sempre em suas memórias.
Homem que toda mulher sonha,
é aquele que pegue em suas mãos
e saia pelas ruas do bairro com ela.
É aquele que sem nenhuma vergonha,
carregue a sacola dela...
Que a pé,
lado a lado,
mostre a todos a sua mulher,
sem esconde-la em um carro.
Homem assim é raridade,
um homem de qualidade.
Enfrentar o desafio de treinar para uma nova competição muitas vezes pode parecer difícil e, para algumas pessoas, impossível.
Eu digo que você precisa ter clareza de duas coisas, para você treinar com disposição e sem reclamar:
1. Ter um motivo, uma razão, que contamine a sua alma, dê significado à sua vida e justifique todo o suor e todo o cansaço que você enfrenta a cada treino;
2. Ter a consciência de que o bem estar físico, mental e emocional que uma boa condição atlética lhe traz é muito superior a qualquer desconforto que exista em um treino.
E tem mais, uma boa condição física vai permitir que você viva, com qualidade de vida, e não, como vive a maioria das pessoas, cuja única caminhada que fazem é para irem ao médico ou às farmácias, onde compram os diversos venenos, com os quais destroem a saúde e a qualidade de suas vidas, muitas vezes, diariamente.
Fuja disso, saia da ociosidade e venha ser feliz!!!
Estamos vivendo mais tempo, porém apresentando mais doenças crônico-degenerativas, que causam dor, sofrimento, incapacidade física, mental e social, gerando mais custos e se tornando motivo de preocupação para nossos entes queridos e toda a sociedade. Viver mais tempo com qualidade de vida é o grande desafio.
Pensei que precisava de alguém para me sentir bem, acabei descobrindo que preciso apenas da minha própria companhia, passamos por recaídas a todos os momentos e por causa disso magoamos pessoas que não mereciam, não vamos generalizar dizendo que mulheres ou homens são todos iguais, apenas encontramos pessoas diferentes! Quero dizer que tudo em nossa vida serve como aprendizado, morreremos aprendendo e isso é óbvio! Esse vazio é horrível e tentamos preencher com tudo ao nosso alcance, mas não percebemos que esse vazio pode ser apenas sua liberdade onde podemos fazer o que quiser e ainda assim nada pode preenchê-lo...
Quem sabe no futuro iremos dar risadas de como eramos, de quando ingênuos fomos um dia!! do medo de viver, se arriscar e se importar com coisas inúteis que jamais iriam fazer diferenças em nossas vidas.
Se ao invés de tirar fotos apreciacemos nossos momentos, se ao invés de ficarmos preocupado em qual foto ficou mais bonita, simplesmente apreciacemos aquela simples foto mesmo borrada mas que nós trazem sensações maravilhosas, hoje muitos deixam de aproveitar o momento ao lado de quem amamos para ficar grudado na tela do celular, ignoramos as pessoas como se não nós importamos, porém sentimos falta quando elas se vão e só assim percebemos o privilegio que temos em ter a companhia de tais pessoas pois o presente mais sagrado que podemos dar para alguém é o nosso tempo...
O verdadeiro padrão de excelência é o tempo, na qual se descobre todas as fraquezas e falhas, ou se confirma qualidades e perfeicões.
O conhecimento transforma, liberta, e se um governo deliberadamente não investe em educação de qualidade, pode ter certeza de que é pra manter um rebanho dócil e alienado, a fim de estabelecer um controle social.
É mais fácil ficar com o óbvio e responder apenas as coisas que eu acho ser, digo, apenas minhas qualidades.
