Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Hoje é dia do homem da minha vida, meu vô! É uma grande bênção ter a oportunidade de passar cada momento com você e aprender tantas coisas. Vô, que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde, para podermos ter muitos momentos juntos ainda.
Meu pai, homem da minha vida, é difícil descrever o que você significa pra mim. Você me apoia, me ama incondicionalmente, está sempre presente, me dá os melhores conselhos. Você é um exemplo de pai e homem, e eu tenho muito orgulho de você. Te amo demais!
Meu pequeno, você chegou há pouco tempo e já roubou o posto de homem da minha vida. Meu filho, saiba que sua mãe é completamente apaixonada por você e faria de tudo pela sua felicidade. Te amo incondicionalmente!
O homem da minha vida merece todas as declarações, todo o amor e toda a felicidade do mundo! Como eu sou feliz e privilegiada por ter você do meu lado. Saiba que, se depender de mim, nosso amor é eterno! Amo você!
Hoje é aniversário do meu amor, do homem da minha vida! Desejo que você tenha uma vida repleta de felicidade, saúde, amor e sucesso! Meu amor e admiração por você crescem a cada dia e eu tenho um orgulho enorme de estar do seu lado. Te amo demais, amor!
Você fez tantas coisas por mim. Acreditou em mim quando ninguém me dava nada. Você me levantou quando eu estava no chão. Você me amou quando eu achei que ninguém seria capaz de fazer isso. Eu sou completa e absolutamente apaixonada por você, amor. Você é o homem da minha vida!
Quando o homem deixar de acreditar em ilusões.
Quando o homem buscar e enxergar a verdade.
Quando o homem parar de fingir a empatia.
Quando o homem praticar o altruísmo.
Quando o homem valorizar o homem mais do que ouro e prata.
Quando o homem deixar o inexplicável com o nunca.
Quando o homem deixar os deuses mortos
Quando o homem se aceitar como bicho homem.
Só assim somente assim, nossa sociedade progredira.
“Se você encontrar um sábio homem de Deus, madrugue para visitá-lo, e que seu pé gaste a soleira da porta dele” (Eclesiástico 6,36)
Instintivamente tendemos a defender nossos semelhantes, homens de bem defendem homens de bem e vagabundos defendem vagabundos.
Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.
