Sinceridade de um Homem para uma Mulher
A mulher
A mulher não pode ser tratada como menininhas
Ou tão somente se ter pena, como se fosse uma velhinha
Uma idosa...
Mulher gosta de realidade:
Mulher gosta de se sentir
De ser gostosa
De ser admirada
Elogiada
Como eu disse antes
Mulher gosta de se sentir mulher.
Estamos em pleno século XXI e ainda á quem use a expressão ’ Lugar de mulher é na cozinha ’ dá até vontade de rir, é muita falta de conhecimento. Há quem desconfie da capacidade feminina. Quem te dera ter olhares encantadores, ter o poder do convencimento. Ouvir falar que as mulheres querem ser iguais aos homens, ter o mesmo papel social. Mas será que elas querem mesmo isso? Ou só querem fazer o seu próprio papel social? Elas querem crescer e mostrar que também são capazes.Mas será que terão forças o suficiente para continuar lutando pelos seus direitos? Pra quem vem lutando de muitos anos atrás, e vem conquistando vezes mais os seus direitos eu realmente não desconfio,não duvido que uma pessoa que carrega durante exatos nove meses uma vida dentro de si não tenha forças, uma pessoa que além de carregar nove meses uma vida dentro de si, a torne uma pessoa especial, e que também se torne uma pessoa amada, e duvido também que uma pessoa que sente cólica praticamente durante toda a sua vida não tenha forças. E que uma pessoa que acima de tudo tem amor no coração, uma pessoa que faz tudo com e por amor. Podem parecer detalhes bobos para as pessoas mas acredite que são nos detalhes no simples que você encontra as maiores belezas.
Mulher
É mãe,
filha.
É pai,
família.
Quem quer que seja
das quatro opções,
será a mulher
única e digna de todas canções.
Pode ser sensível
e uma das grandes guerreiras,
pode ter um par
ou ser uma que é solteira.
Das que moram em casa
às que moram na rua,
das que admiram quadros
às que veneram a Lua.
Das que sabem ler
às que sabem ver,
das que amam demais
às que tem um pé atrás.
Quem quer que seja
pessoa mui digna de emoções
será uma mulher, em todas as formas
razão-única das minhas canções.
Mulher do Jurerê
Nunca perca este sotaque,
minha catarinense
Nunca perca este destaque,
minha divina trance.
Jamais perca este frio das tuas mãos,
para que eu possa esquentar
esquentar teu ganha-pão.
Jamais perca o balançar dos teus voadores cabelos,
para que eu possa
verão à verão, pelo ares vê-lo.
E, se posso, lhe faço mais um apelo:
nunca e jamais leia estes versos
de forma que, se não me queres,
não venhas a fazer inverso.
Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !
No meio de palavras és poesia.
No meio de garotas já és uma mulher feita.
No meio do ar és maresia.
No meio de bonitas és perfeita.
Entre as outras és especial.
Entre as demais és sempre algo a mais.
Entre tudo és essencial.
Entre todos és tu quem me traz paz.
És minha Deusa Afrodite.
És a pessoa mais bela.
És a única entre tantas.
És, no tempo, primavera.
Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.
Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D
Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.
"Em seus lábios descobri o verdadeiro significado do beijo.
Em seus braços descobri a mulher que existe em mim.
Em suas palavras descobri o quanto é fácil iludir.
Em seu olhar descobri um grande desejo de amar.
"Menina Mulher de olhos suaves e serenos
Por tras de teu sorriso acanhado e olhos soberanos;
Você me alimenta com o mais nobre sentimento.
Eu o mundo tenho experimentado, com a certeza de poder afirmar
Tesouro esta no teu olhar, No teu sorriso a mais nobre vontade de te amar."
O grande problema dos homens hoje, é achar que o sorriso de uma mulher é um convite para tocar-lhe a boca. Assim, eles nos privam de expor o lado ingênuo que existe dentro de cada uma de nós, fazem com que percamos nossa doçura nos tornando mulheres secas e rudes e por fim reclamam que não somos sensíveis
Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.
Mulher é como Tsuname, quando a vemos ficamos maravilhados, quanto mais se aproxima ficamos envolvidos, quando percebemos estamos dominados, finalmente quando partem levam tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp