Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 55982 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Ter apenas uma mulher é bem melhor do que ocupar sua mente com várias e no fim, descobrir que não tem nenhuma.

Inserida por TiagoCarossi

~ O coração de uma mulher tem segredos que até o entendimento humano desconhece. Veja bem, eu disse entendimento humano', #Jesus conhece até a alma do seu coração.
- Entregue-se a Ele, dê seu coração a #Jesus e o sinta livre de qualquer opressão.

Inserida por LeticiaHaag

Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.

Inserida por marinhoguzman

Mas é
Se você quiser
Eu posso ser tua mulher
Se você deixar
Eu posso ir aí lhe beijar
Se você puder entender
É ao teu lado que eu quero viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Sente-se pesada, coloca tudo pra fora mulher. Falo mágoas.

Inserida por docepecado

Mulher apaixonada...
fechou as janelas da dor....
não quis olhar e sentir as flores do jardim
cabelos ao vento, adorno poético
braços estendidos, retrato de emoção
corpo molhado, rosto inocente
as lágrimas sufocam-na, mas
é o amor que a mata por dentro..
o medo não a deixa viver, amar, sorrir
assume as fraquezas e as derrotas
derrama as lágrimas sem vergonha
de tantas lutas e batalhas sem esconder-se
fechou as cortinas do sofrimento, deitou
as últimas palavras ao vento....vai oh dor..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Mulher, versão original, impossível editar!

Inserida por servamara

Hoje me perguntaram que tipo de mulher gosto?
Fiquei por alguns segundos, minutos pensando, sei lá o tempo que se passou.
Então para surpresa de todos veio minha resposta:
Gosto de mulher que pensa,mulher que tem cheiro de flor, mulher que sorri como uma menina,mulher que abraça com carinho, mulher que beija como um beija flor,gosto mulher que cuida com carinho,gosto mulher meiga que nao dorme esperando o seu amor, gosto de mulher que briga, gosto de mulher que grita, mas a mulher que mais gosto....
É do meu amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu já vi motorista não parar para a molecadinha do bem da favela, deficientes e até mulher grávida tio. Fico puto! Como pode?! Mais amor, por favor!

Inserida por GuiSoccerArt

A verdade é como uma mulher grávida, por mais que ela se torne oculta, um dia será visível a todos.

Inserida por Simao48

A mulher já enganou O CÃO, SANÇÃO, ADÃO E LAMPIÃO, imagina você que é um BESTÃO .

Inserida por JaquelineMesquita

Não goste de uma mulher até perder o controle das coisas, senão vais se tornar o escravo dela.

Inserida por Simao48

Eu gosto de mulher,mas gosto muito mais da verdade

Inserida por Simao48

Hoje eu decidir falar sobre a autovalorização da mulher,é um tema clichê,eu sei. Mas por mais que seja falado e escrito sobre isso,parece que algumas ainda não entenderam. A mulher é um ser tão delicado,de uma graça encantadora,mas consegue ser forte,aguentar as dores de cólica (e meu Deus como dói),agüenta as dores de um parto traz ao mundo mais uma vida,tem também aquelas que tu olha e pensa:"Isso deveria ser considerado uma ofensa." Na minha opinião mulher nenhuma deve se permitir sofrer por homem nenhum nesse planeta,mas quem nunca né? O grau que tu sofre por amor,é na mesma medida com que tu ama se tu ama/amou muito e não foi o seu alguém certo,prepare-se a queda vai ser feia.Se tem uma forma de proteção,é o desapego,não me tornei uma pessoa fria e sim soube direcionar o amor na intensidade certa e nas pessoas certas,ficar perto daqueles que te fazem bem e que te amam,está na lista das melhores coisas. Se proteger daqueles que querem o teu mal,se desligar de bobagens que antes tu ficava meia hora chorando,é uma sensação muito boa. Acho assim que a mulher se permite sofrer,se permite levar pelos piores sentimentos,pela emoção e deixar de lado a razão. Então em primeiro ame a você mesma,valorize você mesma,respeite você mesma,e depois tu vai poder exigir cada um desses itens e muito mais.Vista seu vestido mais bonito,passe o seu melhor perfume,coloque o sorriso mais bonito no seu rosto e deixe a felicidade entrar em você.

Inserida por SamyraMerces

As expectativas e ideias errôneas sobre a mulher e o amor estão na base de todos os conflitos de relacionamento.

Um dos motivos pelos quais temos tantas idéias e expectativas errôneas sobre as mulheres e o amor é porque não os compreendemos de fato.

Ao sentir que o parceiro(a) está completamente aprisionado pelo apego, o ser humano tende a se mostrar "seco" de sentimentos.

A mulher manifestará intensos sentimentos pelo homem enquanto sentir que ele não está preso a ela por meio do apego.

Quer desapegar-se de alguém? Então comece por meditar profundamente no real valor da pessoa à qual você está apegado(a).

A noção de diferença entre os opostos é abandonada quando você alcança a neutralidade em relação aos mesmos.

Para escapar dos opostos, você deve atingir um estado interno no qual a noção de diferença e oposição entre os opostos se perca.

Ser um filósofo de verdade é como ser um pajé: poucos podem se tornar pajés de verdade, mas qualquer um pode se tornar um feiticeiro.

Qualquer um pode ser um erista, muitos podem facilmente ser sofistas, mas somente poucos pode se tornar filósofos de verdade.

As pessoas reagem com violência diante de hipóteses que lhes contrariam porque sentem que seus sistemas de crenças estão ameaçados.

O dogmático é alguém que estancou, sua mente gira sempre nos mesmos círculos e opera sempre nos mesmos sanskaras.

Somente não é dogmático quem está constantemente se aperfeiçoando e aprendendo coisas novas.

Inserida por rogergaules

O problema não é olhar para outra mulher, mas sim desrespeitar a sua.

Inserida por matheusroseno

A liberdade de expressão e sentimentos que só a maturidade traz faz da mulher mais velha uma verdadeira fonte de sensualidade.

Inserida por AlessandraMF

Sentimento não se compra, sentimento se conquista,
mulher é pra cuidar, em mulher você não pisa,
não se conquista uma mulher com o dinheiro
so se conquista uma mulher sendo verdadeiro

Inserida por steniobranco

Sou mulher mistério, sou mulher sedução...sou mulher verdade que engana o coração, sou mulher submissa que não aceita condição de ser apenas mulher: sem vontade, sem desejo, sem paixão.Sou mulher ventania, melodia. Sou mulher de ondas, de mar...de flores, de vento, de cantar.
Sou mulher de música, de dança, de prosa. Mulher de verde, de mato...de lua e de flor. Sou mulher de noites, de tardes e de dias. Sou mulher que ama, se entrega, que finge...que nega !
Mulher amante, amada, largada...Sou mulher sorriso, lembrada, passada...Mulher de versos, de lágrimas...frágil, forte !
Sou mulher de medos, segredos... oculta, guardada. Mulher mentira, que fala, que cala...Mulher que chora, implora... pede, dar. Mulher que sabe, que esconde, que mente pra enganar...Enganar o desejo, a vontade de se entregar...porque não se permite a ser mulher para o que der e vier...Mulher doce, mulher que trás no corpo o pecado, na boca o amargo de beijos não trocados.
Mulher perdida, perdição !

Inserida por LeoniaTeixeira

sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto

Inserida por LuanaVida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp