Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 56590 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

O que mais me instiga numa garota é o charme de menina acompanhado do olhar de uma mulher.

Inserida por gambazinho157

Quando Sua Mulher Te Chama Para Sair Mais Ela Chama Não é Para Ir Para Gastar Muito Dinheiro Com Ela Sem Ela Te Querer

Inserida por shiba

Menino aprenda, você não conquista uma mulher por ter um tanquinho, tanquinho a gente compra nas Casas Bahia.

Inserida por SarahBernardes

O coração de uma mulher é como uma fera, se tentares dominar este coração tenhas a certeza de que não sairás machucado, se não tiveres preparado, nem tentes, pois só um homem de verdade é capaz de tal domínio e tu sabes que, dominar é seres dominado por este coração de mulher.

Inserida por beladonilo

Adoro ser mulher, não me arrependo de agir como tal, afinal eu sou mulher.

Inserida por beladonilo

Uma mulher de verdade merece ser amada com todas as suas forças.

Inserida por DanLemes

Amor, Música e Mulher... Ingredientes de Um Memorável Éden.

Inserida por alexandre27souzamelo

"Eu sou a cor,a harmonia e a alegria!
sou o amor a historia a poesia...
sou uma mulher com alma que vive sua infância,
sou a eternidade espelhada nos olhos de uma criança!"

Inserida por Annylinha

Como as estrelas do céu, iluminam o escuro da noite, assim a mulher tem o poder de irradiar tudo a sua volta.

Inserida por rafa1986

Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas

Inserida por PriscilaSerdeira

Casal

Goste ou não goste
Sou um cara de sorte
Minha mulher ES o meu suporte.

Inserida por SandroCosta

A que sempre esta ao seu lado e não pede nada em troca
mulher guereira que da a vida por mim.

A que mais amo nessa vida Mãe te amo incondicionalmente
você é tudo para mim.

Inserida por Crys0406

Mas pra quê brigar ? pra quê se matar ? nesse mundo o que não falta é mulher então já é!

Inserida por AlysonV

Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.

Inserida por barbaracle

Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade

Inserida por Blogjuh

Mulher... Ah mulher! Tão abençoada mulher, capaz de lidar com qualquer situação, administrando-a da maneira mais branda e leve. Admiro-te mulher! Admiro-me! Admire-se! Não permita que pisem em ti, valorize-se mulher! Mostra essa tua força, porque à tens. Seja firme, seja segura, útil, linda, determinada e valorize mais os valores. És tão linda, és tão delicada... Delicada, não frágil. Não esqueça de acreditar em ti, porque tu és o que queres ser. Então SEJA!

Inserida por georgiakoepsel

A mulher que nasce para atear fogo ,nunca inalará fumaça ,enquanto ela cuida das chamas , muitas intoxicadas se enganam .

Inserida por lariurameshi

O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.

Inserida por mahzinhabueno

Mulher? É para ser amada e não usada!

Inserida por juniorrecalcati

BRILHO

Brilho que brilha
E nunca deixa de brilhar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha mais do que o luar.

É um lindo brilho
Que está sempre a cintilar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha sempre em teu olhar...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes