Sincera
Pois amizade sincera, não é aquela que lhe aperta a mão.
Tudo que a gente espera, é um sorriso e meio a multidão.
amizade sincera ,não é aquela que lhe aperta a mão.
tudo que a gente espera é um sorriso em meio a multidão.
E um abraço apertado é que toca o coração.
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
A pessoa se alto julgar sincera, sim, é fácil ! Mais sempre haverá algo a esconder. Com medo de falar a verdade e magoar alguém sem querer.
A explicação mais sincera e irrefutável para o fato de poucos encontrarem o verdadeiro caminho da felicidade está no fato de que a maioria avista e busca em outras pessoas o que somente em Deus pode-se encontrar!
A tua poesia que me faz
Escrever,
Ela é simples
Mais pura e sincera.
Quando digo assim:
Eu te amo
Como poeta verdadeiro
Que descreve
O meu simples verbo
E predicado...
Eu te AmO.
Encontrar uma palavra amiga é fácil. Difícil é encontrar uma palavra sincera, pois o medo inconsciente de ouvir o que deve ser dito nos mentem longe da verdade.
E me perco no seu sorriso, que me faz sorrir. Sua voz me desperta a mais sincera felicidade, e sua presença reflete a paz que eu preciso. Me acalma o coração e tá sempre ali, segurando a minha mão. Moço, acredita no que eu sinto, eu não minto. Se joga no mar comigo, você me ensina a nadar e eu te ensino a amar. (Bruna Akamine)
Seu olhar menina sabe que me domina, sabe de uma sina, que vai em coma e abomina, sincera, cafona, mandona, sabe aquela ser a tua dona, brava, menina brigona sabe de amar aqui da dona.
As lágrimas de uma oração sincera vêm do mais profundo da alma, mexe nas nossas emoções e se derrama.
Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.
Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.
Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.
Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.
Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.
Sou a favor da música que toca.
Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.
A música expressa. A música mexe. A música toca.
As palavre sincera de um homem e aquela que não e dita com o pensamento e sim com o coração palavras linda com amor ternura e paixão palavras simplis de um campeão........
Sincera Oração!
Sincera Oração!
Senhor!
Embora meu desejo seja intenso,
Na alma haja doces sentimentos,
Nada posso suplicar,
Conheces meu coração,
Sua essência, nada há de bom,
Imploro!
Aceita minha gratidão,
Por proporcionar em mim a exultação,
Do sentir a magnitude do recíproco carinho,
E como saborear o envelhecido vinho,
Como voar sem asas pelo ar,
Outorga a esse miserável o dom de amar.
Meu adorado Pai, autor do amor!
Sabes que não sou merecedor,
E ainda assim, lembra que sou humano,
Derrama unção em meu templo profano,
Ainda permite que eu colha gotas de felicidade,
Em meio ao sonho a ser vivido,
No silencio e na saudade!
Obrigada meu Deus!
Luzia Ditzz
Campinas, 28/12/2013.
Não é a singeleza do momento,
mas a intenção sincera do autor
imortalizada nas preces,
de um outro tempo,
quando viver era mais simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp